Plantel para 2009/2010

andre_04_SLB

Era bom era. Victor, Yoann Pelé, Vermeer... vamos apanhar com o Eduardo e pronto, lá nos deixamos todos de ilusões. Espero que não, mas...

Elvio

Não dizem que o tal Victor nas saídas não é tão forte ? Se assim for nunca poderá ser dos melhores do mundo

Didiman

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Junho de 2009, 17:27
Era bom era. Victor, Yoann Pelé, Vermeer... vamos apanhar com o Eduardo e pronto.

Vermeer não, esse não dá.

Mas o Stekelenburg podiamos lá chegar

Monraigon

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Junho de 2009, 17:27
Era bom era. Victor, Yoann Pelé, Vermeer... vamos apanhar com o Eduardo e pronto.

fdx...agoirento  ::bater::

Insurrecto

Citação de: Elvio em 22 de Junho de 2009, 17:28
Não dizem que o tal Victor nas saídas não é tão forte ? Se assim for nunca poderá ser dos melhores do mundo
lê os comentários dos seus adeptos... quem melhor do que eles para saber o que vale?

Leonzo

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 17:25
Duvido que o Vitor saia de onde está por menos de 5M€, e não nos podemos dar ao luxo de dar esse valor por um Guarda Redes... :cry2:
a posição de GR para mim é fundamental na equipa... todo o dinheiro é bem gasto. Esse dinheiro será transformado em pontos no final da época.
Eu tenho a mesma ideia que tu, mas nesta conjuntura económica dar 5M€ por um guarda redes é mesmo muita massa, e penso que é o que o Rui Costa deve pensar, mas se vier um por 5M€ desde que seja enorme para mim é para ontem...

Ru10

Citação de: Ru10 em 22 de Junho de 2009, 17:22
1° o Daniel Carvalho não estará acabado?

2° 12M pelo Bouonanotte?Não será um risco muito grande?
>:(

VALEBEM

Acho que o Victor é forte em todos os aspectos, incluindo as saídas...
Eu também não acho o Júlio César e o Casillas nada bons nas saídas, e são dos melhores do Mundo! Acho o Victor melhor que estes 2 nas saídas da baliza!

Didiman

Pelo que eu vi dele, é bom entre os postes, fora deles não o acho grande coisa e é preciso ver que os cruzamentos no Brasil é tipo balão :)

E a jogar com pés é quase uma nulidade o que no futebol europeu é um handicap

Nationalteam

Citação de: Moikano em 22 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Nationalteam em 22 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: Didiman em 22 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: rambo.6 em 22 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2009, 17:02
qual e melhor?? pele ou vitor?
Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2009, 17:02
qual e melhor?? pele ou vitor?
Victor

EU não sou de modas....

Há 2 meses andavam todos húmidos com o Khameni, no ano passado era o Lobont...Adiante.

Marten Stekelenburg, guarda redes do Ajax da Holanda.

E porquê ?

Tem tudo o que um guarda redes do Benfica necessita.

- Boa presença entre os postes

- Boa leitura de jogo e saída aos cruzamentos dada a sua envergadura

- Joga bem com os pés.

- Boa colação em campo quando a equipa sobe no terreno, pois também avança, para dobrar a defesa.

Podem comprovar aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=kvBDX0H1lg0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0DyrzJBTm0g

O 2º vídeo ilustra melhor o que escrevi em cima.
É barato 2 milhões, 2.5 milhões e negócio feito, pois na última época perdeu a titularidade para o Vermeer dos U 21 da Holanda, outro grande guarda redes.
So nao concordo contigo no preco , negocio nunca por menos de 4-4,5M !
como pode ser tão barato??
internacional holandes e titular do ajax
Em Janeiro ,o Ajax nao aseitou 4M do Gladbach , nessa altura ele ate estava lesionado , so por isso e que perdeu a titularidade !
Mesmo assim , por 4-4,5M seria uma grande contratacao ! grande GR , melhor do que muitos nomes que ja foram falados aqui .

Elvio

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Junho de 2009, 17:29
lê os comentários dos seus adeptos... quem melhor do que eles para saber o que vale?
Eu sei lá , nem o conheço , apenas foi o que li por aqui de alguém que sabe .

Monraigon

eu queria era o gajo do meu avatar... :smitten: :smitten:

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Junho de 2009, 17:29

Se um brasileiro vier cá ler, o Mantorras também é um espectáculo....

Ludwig van

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 17:27
Sendo keeper, se jogasse mal com as mãos é que eu ficava preocupado...
Mas não vejo o Victor assim tão mau no jogo de pés...
Fui dos primeiros a falar dele neste fórum, há quase 1 ano atrás, pois fiquei admirado com a qualidade dele desde o primeiro jogo em que o vi jogar!

Os tipos do Gremio «esquecem-se» que tiveram lá o Diego Souza e o Marcel emprestados por nós durante muito tempo, e com alto rendimento!
Sim, mas ficaram lixados por termos colocado o Diego Souza no Palmeiras.

Airoso

por mim desde que não se lembrem de ir buscar o eduardo tudo bem..