Plantel para 2009/2010

LuigiSLB83

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 06:08
De facto o Di María tem-se em muito boa conta.

É um jovem talento, mas isso não basta hoje em dia. Quer crescer muito depressa, depressa demais a meu ver...

Ele com Jesus tem uma oportunidade de ouro, pois só o estou a ver jogar nas costas ou ao lado do homem mais avançado com liberdade de movimentos, o que beneficiaria o seu futebol...

Agora, ou quer ou não quer. E parece-me que quer ser mais um «Quaresma» deste Mundo.

Pois...

noslen1976

este Di maria tem cá uma lata nunca passou de uma promessa e agora anda a oferecer-se aos outros, ele já tá com medo do JJ pois não vai aguentar a pressão do JJ, é que com o JJ nem no banco ele se senta

Cravito

Moreira

Maxi       Luisao                D.Luiz    Schaffer
Ruben Amorim
Carlos Martins                         Ramirez
Aimar

Cardozo          Urreta

rambo

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 04:26
Citação de: Rode Adelaar em 23 de Junho de 2009, 04:25
Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 04:20
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 04:16
Victor e Felipe fora dos planos do treinador   
Os guarda-redes Victor e Felipe, do Grémio e Corinthians, respectivamente, foram novamente apontados pela Imprensa brasileira como potenciais reforços do Benfica. O JOGO sabe, no entanto, que Jorge Jesus não está a equacionar a contratação destes atletas.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Não me digas que está a equacionar para a baliza o .... :-X

Tá visto que temos que fazer uma petição: Eduardo não!

Eduardo era um pesadelo... dos grandes

Bem ... na minha objectiva, se isso se comprovar (Eduardo), seria uma entrada de Jesus com o pé esquerdo.

rastilho

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 04:14
"Gostaria de ir para o Real Madrid"

Di Maria http://www.ojogo.pt/25-123/artigo805897.asp

Vais é para o caralho que não jogas nada.
Ele que fale, que pode ser que alguém lhe pegue... Com os valores que andam a praticar, a darem 30 M pelo Di Maria até parece saldo...

rastilho

Na imprensa de hoje são desmentidos nomes como Victor, Felipe(JOGO) e Pelé(DN), a vir cá parar Eduardo ou semelhante, é sinal que estes "gajos" são irreparáveis e que escuso de perder o meu tempo a acreditar que alguma coisa de bom poderá sair daqui...

baar99

Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2009, 08:19

Ele que fale, que pode ser que alguém lhe pegue... Com os valores que andam a praticar, a darem 30 M pelo Di Maria até parece saldo...

Era a melhor noticia do dia !!!!!!!

Mr.Costa

Ja esta o pai do Daniel Carvalho a desmentir o filho no Benfica...

flsb

Citação de: Simanic em 23 de Junho de 2009, 02:23
Maior destaque dessa equipe, o meia Elkeson possui metade de seus direitos econômicos presos ao Benfica e é alvo de interesse do PSV. Com 11 gols, é o artilheiro do torneio e o centro das atenções no Barradão. Por seu porte físico, é comparado com o ex-rubro-negro Hulk, hoje destaque no Porto. Possui mobilidade semelhante e técnica de sobra. É um nome que, mais cedo ou mais tarde, fará eco pelos gramados do Brasil. Pode começar com mais um título do Baianinho – por que não?

http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=1183

Olha quem é ele !

rastilho

Citação de: baar99 em 23 de Junho de 2009, 08:26

Não, a melhor noticia do dia era termos guarda redes este ano!
Confesso que só aguardo esta noticia para ficar descansado em relação à competividade da nossa equipa...

baar99

Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2009, 08:30
Citação de: baar99 em 23 de Junho de 2009, 08:26

Não, a melhor noticia do dia era termos guarda redes este ano!
Confesso que só aguardo esta noticia para ficar descansado em relação à competividade da nossa equipa...
Se for o Pelé ou o Victor ficamos bem servidos mas n desgosto do que temos.

Agora gosto é de ver muitos jogadores apontados e não comprarmos nenhuns. Até nem parece pré-temporada. 3 contratações até agora !!!!!!

Special_Red

Vai demorar muito para termos novo GR ou não?  >:(

Esbutenado

Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2009, 08:52
Vai demorar muito para termos novo GR ou não?  >:(

Ja ca devia estar. Quero acreditar que desta vez vem um GR decente.

PattyBrooks

Opá eu li o que o Di Maria disse e sinceramente não foi nada de outro mundo, é natural um jovem como ele ter ambição de jogar num dos maiores colossos mundiais, antes isso que ser trocado pelo Catania... penso eu!

baar99

Citação de: flsb em 23 de Junho de 2009, 08:29
Citação de: Simanic em 23 de Junho de 2009, 02:23
Maior destaque dessa equipe, o meia Elkeson possui metade de seus direitos econômicos presos ao Benfica e é alvo de interesse do PSV. Com 11 gols, é o artilheiro do torneio e o centro das atenções no Barradão. Por seu porte físico, é comparado com o ex-rubro-negro Hulk, hoje destaque no Porto. Possui mobilidade semelhante e técnica de sobra. É um nome que, mais cedo ou mais tarde, fará eco pelos gramados do Brasil. Pode começar com mais um título do Baianinho – por que não?

http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=1183

Olha quem é ele !

Nem sabia que era nosso. Grande espectáculo.