Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 15:20
Escudero era mt bem desviado  :drool:

É o interior esquerdo e 10 que peço para com um GR fechar a loja!
Assim um Isaksson\Jaaskelainen e sim podiamos fechar a loja!
É que o coração desde ontem que está a 200bpm...é D.Carvalho,é Saviola,é Durval,é Reyes na Roma  :D

fmb

o pessoal fala de Guarda-Redes e avançado como prioridades e eu concordo mas o lugar que eu acho que o Jesus mais quer ver preenchido é o de interior esquerdo!! ele gosta de jogar com canhotos na esquerda e para isso só temos o Yartei e o Jorge Ribeiro...
aliás, acredito que o Sepsi tenha sido chamado por isso mesmo...

golfdreamer

Citação de: vitor.np em 23 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: golfdreamer em 23 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 16:42
                Moreira

Maxi   Luisão    Sidnei/Miguel    David

Ruben             Ramires

Aimar

Urreta                              Di Maria

Cardozo

MAis nada! e com equipas teoricamente mais acessíveis jogando com um trinco( yebda) e um segundo avançado contratação que falta...que para mim era o chikahoui se tiver voltado à boa forma!

Espero que o Jesus não embirre com o 4x4x2
o Chikahoui foi outra vez operado.

Que grande azar do miudo tinha um grande futuro À sua frente.
Precisamos de um avançado assim rápido e tecnicista mas com poder fisico.
Nada de Saviolas armados em vedetas.

SilverSurfer

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Junho de 2009, 16:57
Saviola é que era!!!! é o que eu acho!!!

que eu saiba, e dito por o proprio, com o jesus os jogadores rendem o dobro..logo,se ele vier para trabalhar e tendo o aimar a po lo juizo na cabeça..nao sei,nao sei..e o di maria pode muito bem ir la parar..veremos..

dizer é facil, espero k o faça

MiguelRibeiro

se o reyes fosse brasileiro ou argentino ou uruguaio e disse-se k vinha po benfica de passagem para um grande europeu ja tinha assinado e era prioridade!

SilverSurfer

faltava a boca facil do custome!

NicolasTeixeira

Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Junho de 2009, 16:57
Saviola é que era!!!! é o que eu acho!!!

que eu saiba, e dito por o proprio, com o jesus os jogadores rendem o dobro..logo,se ele vier para trabalhar e tendo o aimar a po lo juizo na cabeça..nao sei,nao sei..e o di maria pode muito bem ir la parar..veremos..

dizer é facil, espero k o faça

lol..pois..mas eu vi jogadores como o peixoto fazer uma grande epoca, o moises, paulo cesar..o rodrigo alvim, tudo grande barretes que fizeram grandes epocas..confio no homem...é esperar para ver..

mas o que o benfica precisa é de um "rato electrico" para se por ao lado do cardozo, o ideal seria o miccoli..nao o podemos ter..é tentar o saviola,chevanton,utaka,sergio garcia,park, um jogador talhado para as segundas bolas

lonstrup

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Junho de 2009, 17:05
se o reyes fosse brasileiro ou argentino ou uruguaio e disse-se k vinha po benfica de passagem para um grande europeu ja tinha assinado e era prioridade!
quando colocas tantas condicionantes na mesma frase, a boca perde um bocado o impacto.

totta

Não sei como acham o saviola morto ou como poderiam recusa-lo, todos queriam cá o miccoli e cuspiam pó saviola? O miccoli foi uma aposta do mesmo género, foi mais empolgante do que eficaz teve muito tempo de fora dos relvados. O saviola pode não jogar há muito tempo mas treina, não tá no armário. Além disso ainda tem 27 anos. Por empréstimo como é falado que venha ele, pelas características considero-o o protótipo do 2º avançado que precisamos.

Aimaro

Citação de: matarroano em 23 de Junho de 2009, 16:58
O k + me lixa é k dizem k n vao entrar em loucuras pelo reyes... ja n sabiam qual era o restante dinheiro a dar por ele??
Sinceramente n sei pra ké k gastaram dinheiro ao comprar 25%!!
Mas o pior é k se for preciso ainda vao comprar jogadores por mais dinheiro, quando tem o portunidade de ficar com um jogador importantissimo k pode fazer parte de varias opções na tacticas do treinador.
Dizem k é um jogador acomudado... eu gostava de saber pk!! keriam k marcasse um golo em todos os jogos?? uma assistencia em todos os jogos?? se n rendeu + foi por culpa do treinador n por culpa dele, dizem k n sabe defender e ate pode ser verdade mas era dos poucos k vinha atras pressionar o jogador k seguia com a bola!!
A cena é que de qq forma nao foi mau negocio porque dar 2,5 m €(no total ordenados mias emprestimo) por um jogador acima da media foi bom,

Agora a discordia aqui é que eu considero que justificou o que pagamos e alem disso penso que justifica comprar os restantes 75, o que nao acontece com muitos users aqui no forum

Mas como eu nunca o treinei, nao sei os planos do jj pra este benfica, acredito que vamos decidir bem.

Seja o que deus (e o filho) quiser!!

lonstrup

Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 17:08
Não sei como acham o saviola morto ou como poderiam recusa-lo, todos queriam cá o miccoli e cuspiam pó saviola? O miccoli foi uma aposta do mesmo género, foi mais empolgante do que eficaz teve muito tempo de fora dos relvados. O saviola pode não jogar há muito tempo mas treina, não tá no armário. Além disso ainda tem 27 anos. Por empréstimo como é falado que venha ele, pelas características considero-o o protótipo do 2º avançado que precisamos.
e achas que os seus desempenhos desportivos recentes estão de acordo com aquilo que ele pedirá de ordenado?

Benfiquismo

Precisamos de um Avançado matador o Cardozo nao chega

Miguelito22

So um off topic!
O jornal  A BOLA  ta diferente sim mas para pior :2funny: :2funny:

Califas

Saviola Carvalho e Wilhelmsson ? o mercado de transferencias ca no forum é so fazer copy/paste todos os anos :)

Vieri

No ano passado vi um jogo do Saviola e pensei para mim, este é que é o famoso Saviola?
Frágil, a fugir ao choque, sempre a cair... Deus nos livre de tal ideia!
Aliás, se esta direcção ainda quer voltar a merecer alguma credibilidade tem que mudar de vida!
O Benfica não pode ser o Leixões dos grandes europeus, que recebe todos os anos 2 ou 3 empréstimos de monos que andam por lá só a receber o salário, e que depois nunca teremos dinheiro para contratar caso corra bem...
O Benfica não pode contratar todos os anos futuras vedetas, pelo menos enquanto não arranjar espaço para projectar os muitos jovens que tem sob contrato.
O Benfica tem que comprar pouco, bem e barato, como aconteceu com Ramires (7,5M por um médio de seleção brasileira é negócio).
Mais miúdos e mais ex-vedetas é persistir numa política de nobre arruinado a navegar à vista que não pode dar resultado...