Plantel para 2009/2010

The_Devils_Advocate

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: Ogbuikalis em 06 de Maio de 2009, 22:27
Maniche????????????????????????... querem ver que sim???
maniche!?mas alguem falou no maniche?
O Red Angel

Leonzo

Citação de: Ogbuikalis em 06 de Maio de 2009, 22:28
O Rui Costa e o padrinho foram a Inglaterra ver a bola...daaasssssssss
É capaz, e eu sou o Pai Natal...  ;)

klik

Citação de: AlexVentura em 06 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: klik em 06 de Maio de 2009, 17:58
Leandro Pimenta

"Mas fala-nos individualmente de cada jogador?

O Nélson Oliveira e o Saná são mais jovens mas têm muita qualidade. O David Simão, o Coelho, o Ishmael Yartey e eu somos jogadores de meio campo, trabalhamos todos bem, e acho que daqui a algum tempo até podemos compor o meio campo do plantel sénior (risos)."

Sobre os jogadores que já têm contrato.

Se calhar com esse meio-campo não estávamos na posição em que estamos.

Leandro Pimenta, Yartey, Coelho e David Simão fazem um grande meio-campo. Se bem que Coelho não é tanto um meio-campista mas sim mais um 2º avançado solto com grande raça.

Grandes jogadores, cabiam perfeitamente no plantel senior! Mas isto é a minha opinião.

conforme num 4-4-2 classico até podem estar os 4 no meio campo, num losango já faz menos sentido. O Coelho a extremo direito com menos obrigações defensivas pois o Yartei no outro lado compensa completamente... O Yartey sim é o tipo de Jogador bom para ter na esquerda no sistema que o Quique usa, pois ataca e defende com a mesma eficacia e intensidade.

Ruud

Fdx, que ganda moca...O quê que se fuma por aqui?

Ou este é o topico sub-14?

red angel

Acho que já tivemos planteis mais caros do que esse e podiamos envolver o DiMaria no negocio Quaresma

Wach Wíinik

Flirt4ever

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2009, 21:53
TEnho uma dúvida que gostava que os mais entendidos me esclarecessem.....

O F.C.Corrupção detém 50% do passe do Hulk..... o que acontecia se o BENFICA comprasse os outros 50% do passe !?!?!?!?!

A mesma pergunta se aplica ao Rubém Micael ( o nacional só detém 50% do passe dele....)

abraço benfiquista.

Os jogadores ficariam nos clubes ondem estão porque seriam os direitos financeiros que compraríamos.

Então.... tendo em conta que o Hulk será vendido de certezinha por uns quantos mihoes.... será viável comprar-mos os restantes 50% do passe !?!
Sem querer ofender acho que é viavél deixarmos-nos de tretas, e de pricipalmente da andar em guerrinhas com o Porto, já temos problemas demais dentro de "nossa" casa...isso é que preocupa!

Não ofendes nada. e concordo contigo. só mesmo para esclarecer se seria viável ou não. :D
Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2009, 22:01
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 21:56
Citação de: totta em 06 de Maio de 2009, 21:54
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 21:49
P A L P I T E
GUUS HIDDINK NOVO TREINADOR DO BENFICA

Fds mas vocem acham que estão onde?

Aposto o que voçes quiserem..

porque razao entao foi o LFV e o RUI a inglaterra ent?..apsé
O LFV e o Rui estão em Inglaterra para contratar o Cristiano Reinaldo...

Q  U  A  R  E  S  M  A ..................
Como disse á hora de almoço se fosse por causa do Quaresma iam a Itália não a Inglaterra...

E saber se o jogador está interessado ou não primeiro !?!

abraço benfiquista.

Ian

eu ja so queria um meio campo

Assunção / Amorim / Aimar

red angel

Quim, Maxi, Luisao, David Luiz, Evaldo, Ruben Amorim, Katso, Maniche, Reys, Quaresma, Cardozo

kadelao

começo a achar que o jantar de algum pessoal estava estragado looolll

klik

Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2009, 21:53
TEnho uma dúvida que gostava que os mais entendidos me esclarecessem.....

O F.C.Corrupção detém 50% do passe do Hulk..... o que acontecia se o BENFICA comprasse os outros 50% do passe !?!?!?!?!

A mesma pergunta se aplica ao Rubém Micael ( o nacional só detém 50% do passe dele....)

abraço benfiquista.

Tinhas que negociar tb com o Porto pois quem tem os direitos desportivos é o Porto. A disivão de passes são apenas os direitos economicos.

A mesma coisa acontece com o Reyes.... Possivelmente até tem uma clausula, mas se o Porto o quiser nos tinhamos que entrar na negociação , conclusão ficariamos logo a saber.

The_Devils_Advocate

O Quaresma apesar de muita coisa já ouvi dizer q ele era benfiquista  :-X
Mesmo não sendo é um jogador que na nossa liga com Reyes no outro flanco fazia imensos estragos...

red angel

Ou então apostem nos juniors do clube contratem alguns jogadores portugueses e um tecnico portugues, até pode ser o Jesus, para fazer o que estes fizeram este ano acho que não precisamos ir para o estrangeiro

ricmax

já q o pessoal anda numa de sonhar, aqui vai a equipa q o lfv e o rc foram buscar a londres estes 2 dias
chec bosingwa terry pique a.cole xavi iniesta messi drogba c.ronaldo rooney, e claor o pep e o hiddink para treinadores.
numa de cair na real, acredito q como andamos devemos ter tntado o emprestimo do paulo ferreira, mas isso é só uma suposição minha.
abraços benfiquistas

klik

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 22:39
O Quaresma apesar de muita coisa já ouvi dizer q ele era benfiquista  :-X
Mesmo não sendo é um jogador que na nossa liga com Reyes no outro flanco fazia imensos estragos...

Só num 4-3-3..... Pois os interiores ajudam os Laterais e de vez em quando um extremo.... NO 4-4-2 é impensavel pois têm que constantemente ajudar.