Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Pedrão do Barueri salvo erro foi o artilheiro do paulistão, e continua em grande no Brasileiro...
Não sei em quanto está avaliado, mas é bom avançado... Rápido e oportuno!

klik

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 19:00
Citação de: klik em 23 de Junho de 2009, 18:56
Quem conhece o Fernando avançado que joga sobre a esquerda  No Barueri????
Belo jogo fez no Mineirão contra o Cruzeiro...a jogada do 1º golo salvo erro é dele!
Sigo alguns jogos do Barueri mas conheço melhor o Thiago Humberto e o Pedrão..

Eu sei... tava a falar dele pq causa mesmo desse jogo. Ganhou o Penalti no ultimo golo.

Woody

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 18:59
um jogador como o Saviola nunca o consigo descartar. Tem qualidade para dar e vender. É verdade que não tem jogado...mas não estamos a falar de clubes de 2º linha, falamos de um Real e Barça, e por exemplo no Barcelona nos 12/14 jogos em lhe deram a oportunidade de jogar marcou uns 9 golos!

É verdade que sempre pôs o dinheiro à frente de outros interesses, mas se para cá viesse, era sinal que tinha mudado um pouco de perspectiva.

É sempre difícil descartar um jogador como o Saviola. Mas, honestamente, para um BEnfica vencedor não nos bastam hoje estrelas decadentes e aburguesadas. Precisamos de jogadores de alto rendimento e nesse aspecto o Saviola pode ser um tiro no escuro. E caro, muito caro. 

Benfica-Forever

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:01
juntos outra vez??

era fantastico

Juntem o buonnanotte, o adu e o urreta, e temos uma equipa de pigmeus

mochila

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2009, 19:01
Alguns pedem à lord sem ter noção da realidade financeira actual do Benfica. Estivesse eu no lugar do Rui, contratava o Reyes e um GR de qualidade(Victor ou outro) e fechava a loja. É verdade que ainda ficaria a faltar um 6 puro, mas como o dinheiro não nasce das árvores e temos alguns putos de qualidade para o meio campo ficava assim. Depois aproveitava-se os mais talentosos da equipa junior bem como os emprestados e temos um plantel de boa qualidade. O Jorge Jesus faria o resto!

Eu sinceramente não contratava um 6 puro. Julgo que com o sistema móvel de Jorge Jesus é essencial ter em campo jogadores capazes de deslocar-se frequentemente e que não fiquem presos a uma função. Katsouranis, Ruben Amorim, Yebda são claramente três jogadores que poderão render muito na posição mais recuada do losango.

Com o actual plantel, julgo que teríamos algo como: Katsouranis; Ramires; Ruben Amorim; Aimar - quatro jogadores que dão garantias de um futebol de qualidade, com circulação, posse, capacidade de movimentação, de remate, de passe...

1entremilhoes

Citação de: zelton em 23 de Junho de 2009, 19:01
aimar - saviola, cardozo

seria um espectáculo digno de se ver e tds nossos sem emprestimos..

seria jogada de mestre do Rui.

Money, let the money talk...

andre_diogo

Citação de: força benfica em 23 de Junho de 2009, 19:00
mas tipo e jogador po benfica? ou e 1 makukula ou marcel etc....

Acho que é um jogador que pode acompanhar bem o Cardozo na frente de ataque. Tem grande velocidade, é parecido com o Suazo...

Esses dois que referes foram algo queimados...

Chelas

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 19:03
O Pedrão do Barueri salvo erro foi o artilheiro do paulistão, e continua em grande no Brasileiro...

ja tem 31 anos

Denim

É bom...mas tem o senão de já ter 30 ou 31 anos...

Marafado

O Saviola é um grande jogador, que não teve sorte/inteligência nos clubes que escolheu para a sua carreira. Escolheu um Barcelona, cuja táctica há muitos anos contempla apenas um ponta de lança apoiado por dois extremos, seguidamente, escolheu o Real Madrid que joga com dois avançados, mas que um deles dá pelo nome de Raul, que é um jogador muito similar a El Conejo no ataque, o que faz com que o outro avançado dessa dupla tenha caracteristicas substancialmente diferentes.

Saviola só foi feliz no Sevilha, onde encontrou um sistema táctico perfeito para o seu futebol.

Era a contratação da década.

Fenómeno

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 19:05
É bom...mas tem o senão de já ter 30 ou 31 anos...
se custar o que weldon custa , que venha

Biftt

Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 19:00
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas isso não é nenhum drama. O mercado até só abre no dia 1 de Julho e nenhum clube europeu tem o plantel fechado aquando do início dos trabalhos. Agora não é um drama se em 25 jogadores não tiveres os tais 2/3 reforços. Problema é andar-se com trinta e tal jogadores a treinar quase até ao principio da temporada sem se definir o plantel.

mochila

O meu onze de sonho:

Victor
Maxi
Shaffer
Luisão
David Luiz
Ruben Amorim
Ramires
Reyes
Aimar
Cardozo
avançado móvel... (Saviola caberia aqui perfeitamente)

O meu onze mais realista:

Victor
Maxi
Shaffer
Luisão
David Luiz
Katsouranis
Ruben Amorim
Ramires
Aimar
Cardozo
avançado móvel (um mais barato que Saviola...)

Darkboy

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:01
juntos outra vez??

era fantastico

Juntem o buonnanotte, o adu e o urreta, e temos uma equipa de pigmeus

Foi com uma equipa assim que eliminámos o Manchester em casa e fomos ganhar a Anfield. A altura conta, mas o talento conta mais.