Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 19:00
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

Que tactica achas que o Jesus vai implementar?

Desculpa meter-me mas acho que o Jesus vai implementar o 4-3-3.

Ele disse que ia jogar com 2 avançados e com um 3º avançado a apoiar que em principio deve ser o Aimar.

Assim, por exemplo:

Aimar

Cardozo                        Di Maria

MxPxFx

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 19:11
A cenoura do ano passado, passou tb para esta ano, o conejo.

Mas gostava
:D

É mais conaijo!

rkc

Citação de: Louco por ti em 23 de Junho de 2009, 19:06
O Saviola é um grande jogador, que não teve sorte/inteligência nos clubes que escolheu para a sua carreira. Escolheu um Barcelona, cuja táctica há muitos anos contempla apenas um ponta de lança apoiado por dois extremos, seguidamente, escolheu o Real Madrid que joga com dois avançados, mas que um deles dá pelo nome de Raul, que é um jogador muito similar a El Conejo no ataque, o que faz com que o outro avançado dessa dupla tenha caracteristicas substancialmente diferentes.

Saviola só foi feliz no Sevilha, onde encontrou um sistema táctico perfeito para o seu futebol.

Era a contratação da década.

Nao foi o Suazo?

Chelas

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:13
Ai meu Deus... SAVIOLA? Acho que vou vomitar.

Chamem o SAVIOLA, o HUGO VIANA, o MORIENTES, o JORQUERA, o GARY NEVILLE e mais um ou outro! Têm TODOS uma coisa em comum.

vomitar? tomaramos nos ter ca o saviola

conejo

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Benfica-Forever em 23 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:01
juntos outra vez??

era fantastico

Juntem o buonnanotte, o adu e o urreta, e temos uma equipa de pigmeus

Foi com uma equipa assim que eliminámos o Manchester em casa e fomos ganhar a Anfield. A altura conta, mas o talento conta mais.

Se isto fosse verdade era a p.... da loucura! Vi algumas vezes saviola ao vivo quando ainda jogava em barcelona e este não engana.

Mas depois do que o Rui Costa foi capaz de fazer na pré-epoca passada, já não me espantava tanto...

E a ter que optar, eu preferia saviola ao Reyes, sem dúvida.

Claro que não seria garantia de nada, basta olharmos para a epoca que acabou.

Mas a diferença está em Jesus... E eu acredito Nele!!

Carrega Benfica

:slb2:

Rijkaard21

Tragam mas é de volta o Simao!!! :D

johncleese

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 19:11
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

O do Sporting costuma estar. O do Porto geralmente também.

O Sporting começa a pré-época na sexta-feira e faltam-lhe o mesmo numero de reforços que nos falta a nós: 3
Quanto ao Porto, é raro o ano em que não contratam alguém perto do fecho das inscrições...

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 19:11
A cenoura do ano passado, passou tb para esta ano, o conejo.

Mas gostava
:D

É mais conaijo!

Agr somos esquesitos e achamos que o conejo é mau reforço. Tem é um super ordenado, difícil de suportar para o Benfica. Agr mau reforço não é.

VALEBEM

Eu, como disse, acho que o Benfica ficava bem servido com um Weldon ou um Tardelli, para fazerem companhia a Cardozo, Nélson Oliveira e Marcel... Vá, e Nuno Gomes, porque não acredito que ele não renove!

lonstrup

mas realmente, quem são saviola e aimar perante diego buonanotte?

Elvis the Pelvis

Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2009, 19:01
Alguns pedem à lord sem ter noção da realidade financeira actual do Benfica. Estivesse eu no lugar do Rui, contratava o Reyes e um GR de qualidade(Victor ou outro) e fechava a loja. É verdade que ainda ficaria a faltar um 6 puro, mas como o dinheiro não nasce das árvores e temos alguns putos de qualidade para o meio campo ficava assim. Depois aproveitava-se os mais talentosos da equipa junior bem como os emprestados e temos um plantel de boa qualidade. O Jorge Jesus faria o resto!

Eu sinceramente não contratava um 6 puro. Julgo que com o sistema móvel de Jorge Jesus é essencial ter em campo jogadores capazes de deslocar-se frequentemente e que não fiquem presos a uma função. Katsouranis, Ruben Amorim, Yebda são claramente três jogadores que poderão render muito na posição mais recuada do losango.

Com o actual plantel, julgo que teríamos algo como: Katsouranis; Ramires; Ruben Amorim; Aimar - quatro jogadores que dão garantias de um futebol de qualidade, com circulação, posse, capacidade de movimentação, de remate, de passe...

Isso é tudo verdade, o problema é que o Katso já não conta sequer.

Para mim ter um plantel assim já não era nada mau:

Victor(Moreira)

Maxi(Patric)    Luisão(Miguel Victor)       Sidnei(David Luiz)         Schaffer(Sepsi ou Ruben Lima)

Amorim(Yebda)

Ramires(Fellipe Bastos)                                           
                                                                               Reyes(Carlos Martins, Yartei)

Aimar(Adu)

Cardozo(Marcel, Nélson Oliveira)    Di Maria(Urreta, Coentrão, Nuno Gomes)         

jamelsky1

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:11
Não conseguimos o Reyes e ainda há quem sonhe com o Saviola?!

Exactamente, é que se o Reyes tem ûm salario alto, o Saviola entao...

gilslb

o problema é que o reyes custa o dobro

Tapion

Precisamente o contrario.. mas ambos dificeis, mas nao pela mesma razao.

Veremos:

Reyes, Conseguimos ordenado...conseguimos pagar 6,5, mas o resto dos reforcos ficaria dificil gerir dinheiro, logo pelos valores estipulados apenas conseguimos o ordenado.

Saviola, Contratamos na boa por 3M(Valor que o Real Madrid o esta a vender), mas nao temos dinheiro para os seus salários.

nao tivessemos gasto tanto dinheiro em jogadores sem jeito nenhum nos ultimos anos e teriamos agora uma equipa de sonhos.. se calhar melhor do que muitos poem aqui, mesmo com reyes,suazo,saviola,aimar etc..

lonstrup

Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:10

Que tactica achas que o Jesus vai implementar?

Desculpa meter-me mas acho que o Jesus vai implementar o 4-3-3.

Ele disse que ia jogar com 2 avançados e com um 3º avançado a apoiar que em principio deve ser o Aimar.

Assim, por exemplo:

Aimar

Cardozo                        Di Maria
para isso era preciso ter uns tomates consideráveis.