Plantel para 2009/2010

alfaxander

Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 09:36
Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 09:25
não gostava de ver o Bergessio no Porto porque há sempre a possibilidade de resultar, e depois de no Benfica não ter dado nada, é sempre desagradável. No entanto se tiver uma adaptação igual à que teve no Benfica, também não dura os 6 meses. O homem nem um passe acertava..por isso neste dossier não culpo o Benfica. Além do mais ainda hoje, depois deste grande momento continuo a ver nele um jogador bastante limitado...
Pois mas o problema é que todos nós já vimos jogadores bastante limitados a ser muito bons no porto, olha o caso do nuno valente, derlei, entre outros

Como ja vimos grandes jogadores a nao fazer nada

tambem é verdade, mas aqueles que já tinham sido do benfica quase sempre dão nas vistas

Esbutenado

Citação de: Sebald em 24 de Junho de 2009, 09:11
Digamos que Aimar, Reyes, Ramires, Cardozo e Saviola...bom, seria bastante razoável.

Pois seria, e a defesa também não está mal, principalmente os centrais, só que inevitavelmente chegamos à baliza e de momento temos Quim e Moreira, que nitidamente são o pior jogador do 11 titular do Benfica. Isto é inaceitável para uma posição tão específica como a de GR e, sobretudo, para um clube como o Benfica.

Cravito

Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 09:38
não gostava de ver o Bergessio no Porto porque há sempre a possibilidade de resultar, e depois de no Benfica não ter dado nada, é sempre desagradável. No entanto se tiver uma adaptação igual à que teve no Benfica, também não dura os 6 meses. O homem nem um passe acertava..por isso neste dossier não culpo o Benfica. Além do mais ainda hoje, depois deste grande momento continuo a ver nele um jogador bastante limitado...
Pois mas o problema é que todos nós já vimos jogadores bastante limitados a ser muito bons no porto, olha o caso do nuno valente, derlei, entre outros

tambem é verdade, mas aqueles que já tinham sido do benfica quase sempre dão nas vistas

Tambem é bem verdade ... para ser coincidencia, sao coincidencias a mais!

VALEBEM

Tenho alguma simpatia pelo River, sigo o clube mais ou menos e, muito sinceramente, sempre achei o Falcão mais fama do que proveito... Mas se vier, que venha por bem!

Quanto ao Bergessio, eu defendi sempre que ele não devia ter saído, e devia ter tido mais hipóteses, mas como aqui sempre disse o lisandro é um fora de série, e o Bergessio não é! Logo, apesar do valor do jogadro do San Lorenzo, os andrades ficariam a perder! E ainda bem...

Corrosivo

Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 09:38

Tambem é bem verdade ... para ser coincidencia, sao coincidencias a mais!

Kenedy, Sousa, Pedro Henriques...estão aqui alguns ex-jogadores do Benfica que foram para o Porto e não fizeram nada

VALEBEM

«Um dos melhores avançados da actualidade»... Epá, tem que haver limites!
Mas A Bola já não é o que era...

Concordo que um avançado é importante, mas um grande keeper é fundamental! A meu ver, há avançados melhores e mais baratos do que o Falcão...

Americano69

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 09:42
Tenho alguma simpatia pelo River, sigo o clube mais ou menos e, muito sinceramente, sempre achei o Falcão mais fama do que proveito... Mas se vier, que venha por bem!

Quanto ao Bergessio, eu defendi sempre que ele não devia ter saído, e devia ter tido mais hipóteses, mas como aqui sempre disse o lisandro é um fora de série, e o Bergessio não é! Logo, apesar do valor do jogadro do San Lorenzo, os andrades ficariam a perder! E ainda bem...

Não és o único. Eu preferia de longe um tal de Reyes para fazer dupla com o Cardozo.

Mercurio_10

O Bergessio no Benfica foi mesmo uma nódoa, não marcou um golo, os remates pareciam pontapés de râguebi, até lhe deram a oportunidade de marcar de penalty e ele falhou. Tinha raça mas muita falta de técnica. Nisso é incomparavelmente inferior ao Lisandro.

E a história de que o Lisandro também fracassou nos primeiros anos no Porto é um mito. Ele jogava numa ponta, não era o ponta-de-lança da equipa, mesmo assim era útil para o colectivo e marcava uns 6,7 golos. O ano passado explodiu e refinou-se, mas numa posição onde rende mais. Este ano voltou à faixa e apesar de jogar bem (bem melhor do que no início), não foi o mesmo goleador.

Bzzoiro

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2009, 09:45
O Bergessio no Benfica foi mesmo uma nódoa, não marcou um golo, os remates pareciam pontapés de râguebi, até lhe deram a oportunidade de marcar de penalty e ele falhou. Tinha raça mas muita falta de técnica. Nisso é incomparavelmente inferior ao Lisandro.

E a história de que o Lisandro também fracassou nos primeiros anos no Porto é um mito. Ele jogava numa ponta, não era o ponta-de-lança da equipa, mesmo assim era útil para o colectivo e marcava uns 6,7 golos. O ano passado explodiu e refinou-se, mas numa posição onde rende mais. Este ano voltou à faixa e apesar de jogar bem (bem melhor do que no início), não foi o mesmo goleador.

Parece-me que o Luis Garcia é que é o substituto do Lixa

Marafado

O Falcão Garcia é um bom AVANÇADO, formaria uma dupla de qualidade com Cardozo, para além de ter a capacidade de jogar a partir das alas.

Contratar Falcão Garcia para vender Cardozo seria um erro crasso.

Quanto À noticia do Bergessio, não me preocupa minimamente. O Bergessio é um jogador mediano, e nunca seria uma alternativa de valia a Lisandro. Deixem esse complexo de inferioridade de parte.

johncleese

Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

slbenfica82

Quêm sabe se os tais 12 Mio. € que se fala pelo Buonanotte nao é:
Buonanotte + Falcao = 12 Mio. € (acho que assim já valia a pena de investir
os tais 12 Mio. € senao acho muito dinheiro só pelo Buonanotte !)

nspumpkin

Ruben Lima, de 19 anos, soube através do seu empresário que entra nos planos do Benfica para fazer a pré-temporada mas não será o único jovem a merecer a avaliação de Jorge Jesus. Nomes como os de Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, João Pereira, Roderick Miranda, David Simão e Ismael Yartey estão a ser avaliados pelo novo técnico encarnado para efetuarem os trabalhos de preparação da época com o plantel principal.
Nélson Oliveira e Leandro Pimenta são jogadores que podem ser dados como certos na pré-temporada dos encarnados pois atingem agora a idade de sénior e as suas qualidades não têm passado despercebidas aos responsáveis benfiquistas, os quais assinaram contratos profissionais com dois elementos que poderão ser decisivos no próximo sábado, na Academia, quando o Benfica disputar com o rival Sporting a conquista do campeonato de juniores. Jesus vai, por certo, marcar presença nesse jogo e depois delinear os nomes que pretende ter às ordens a partir de segunda-feira, dia do arranque oficial do Benfica 2009/10.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=db8b235b-0f90-4494-a16d-32d96a5a54eb&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Se esta notícia for verdade, o jesus entra com o pé direito!

Bzzoiro

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 09:50
Ruben Lima, de 19 anos, soube através do seu empresário que entra nos planos do Benfica para fazer a pré-temporada mas não será o único jovem a merecer a avaliação de Jorge Jesus. Nomes como os de Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, João Pereira, Roderick Miranda, David Simão e Ismael Yartey estão a ser avaliados pelo novo técnico encarnado para efetuarem os trabalhos de preparação da época com o plantel principal.
Nélson Oliveira e Leandro Pimenta são jogadores que podem ser dados como certos na pré-temporada dos encarnados pois atingem agora a idade de sénior e as suas qualidades não têm passado despercebidas aos responsáveis benfiquistas, os quais assinaram contratos profissionais com dois elementos que poderão ser decisivos no próximo sábado, na Academia, quando o Benfica disputar com o rival Sporting a conquista do campeonato de juniores. Jesus vai, por certo, marcar presença nesse jogo e depois delinear os nomes que pretende ter às ordens a partir de segunda-feira, dia do arranque oficial do Benfica 2009/10.http://www.record.pt/noticia.aspx?id=db8b235b-0f90-4494-a16d-32d96a5a54eb&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Se esta notícia for verdade, o jesus entra com o pé direito!

Não é junior 1º Ano?

Mercurio_10

Gosto do Falcao, mas a notícia d' A Bola é muito exagerada. Um dos melhores avançados da actualidade? Não, nem pensar. Acho-o um bom avançado, dá luta, é móvel, completar-se-ia bem com um avançado mais fixo (Cardozo). Seria uma boa opção para 2º avançado.