Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2009, 23:44
o Yebda se é para continuarmos a jogar em 4-4-2...não sei o que vai ficar a fazer. Faz coisas importantes, mas em termos de dinâmica, velocidade de jogo da equipa e saída para o ataque dá logo cabo das nossas aspirações. É um jogador interessante mas muito limitado para uma equipa que quer lutar pelo título..sobretudo neste esquema! Os médios do 4-4-2 têm de ser muito,mesmo muito completos..

Mesmo....

Leonzo

3GR- Kameni, Moreira, Moretto
2DD- Maxi e Patric
2DE- Mathieu e Ruben Lima
4DC- Luisão, Miguel Victor, Sidnei e David Luiz
5MC- Ruben Amorim, Leandro Pimenta, Yebda, Carlos Martins e Yacob
2MD- Roy Beerens e Djalma
2ME- Reyes e Coentrão
2MO- Aimar e Ruben Micael
5PL- Cardozo, Nuno Gomes, Nenê, Ciro/Miccoli

Dudek

O Bracali e o Evaldo..são maus? Não. são bons para um Benfica que se quer vencedor? Acho que não..

Já o disse 1 vez..isto é como quando compro roupa com a minha mãe..Mãe, fica-me bem? Não está mal..e eu digo: Então não serve, porque se vou comprar não é para Não estarem mal, é para estarem Bem!

E com estes 2 jogadores acontece o mesmo na minha opinião..não são maus, mas fica curto...Para a baliza então, tem de ser daqueles gajos que decidam...senão para isso ta lá o Quim. E o Evaldo por exemplo, será que faz mais do que fazia o Ribeiro em clubes pequenos? eu acho que não..Em Portugal a meu ver, insisto:Nenê, Micael e Luis Aguiar têm qualidade para o Benfica!! para serem titulares absolutos ou não, já não sei..

Becken

Eu so disse os que para mim eram melhores em Portugal...nao disse que os queria!  ;D

francisco

Landreau, Quim e júnior
Maxi e Patric
Taiwo e Ruben Lima
Luisão, Miguel Vítor, Sídnei e David Luiz
Rúben Amorim, Leandro Pimenta, Luís Aguiar, Katsouranis e Rúben Micael
Mario Santana e Biseswar
Reyes e Adu
Aimar e Granero
Cardozo, Miccoli, Nenê e Mantorras

Dudek

depois do jogo que vi do Psg na quinta não consigo querer o Landreau  :ashamed: :ashamed: é bom, mas não será muito superior ao Quim...

francisco

Granero fascina-me, tal como o Taiwo :drool:

AG

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2009, 00:00
Granero fascina-me, tal como o Taiwo :drool:
O Taiwo é impossível. Mas lá que era bom...

francisco

e ainda pensei no Asamoah da Udinese mas esse é impossível mesmo

Lopo23

Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2009, 23:23
Citação de: Lopo23 em 18 de Abril de 2009, 23:20

3GR- Victor,Moreira, Quim
2DD- Maxi,Crethien
2DE- Mathieu, Ruben Lima
4DC- Luisão, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz
4MC- Ruben Amorim, Yebda, Romeu Ribeiro, Katsouranis
2MO- Pablo Aimar, Carlos Martins
2MD- Hurmaci,Urreta
2ME- Reyes, Coentrao
4PL- Berg,Néné,Nuno Gomes,Baba
Do meio para a frente, não vejo "cola" suficiente, muito pouca consistência para uma época inteira+Uefa. Ainda mais sem Di Maria e companhia, há que investir esse dinheiro melhor.
Opiniões claro, até concordo com a maioria das "contratações".

sim,tem pouca cola mas escusa de ser super cola 3,basta um stick de uhu e ja dá :P
mas concordo tb contigo para uma epoca longa era preciso na minha opiniao alguem no meio campo que assegura-se sem compromisso a vertente de recuperaçao e construção de jogo,aquilo a que se convencionou chamar box 2 box.esse fernandinho do shaktar e o tiago são talvez as melhores opçoes...
e ainda temos os putos,bastos,yartei,leandro,simao...que o melhor seria rodarem...
bynia,moretto,balboa,makukula etc rodarem...daqui para fora!!

Becken

Nao me vou fincar muito no Orçamento, sei que é importante mas para já vou só deixar uma ideia daquilo que achava interessante para o Clube.

3GR- Cavalieri, Quim, ??
2DD- Maxi e Patric
2DE- Mathieu e Ruben Lima??
5MC- Ruben Amorim, Fernandinho, Ramires, Carlos Martins e Yacob
2MD- Roy Beerens e Leon/Hurmaci  :crazy2:
2ME- Reyes e Coentrão
2MO- Aimar e Adu (pena so dar para 2 senao ate falava no Ibricic)
5PL- Benitez, Nuno Gomes, Nenê, Miccoli

Apenas o Fernandinho é caro...! Agora quero discutir isto, mas sem gente escandalizada.....quero que isto seja uma discucao amigavel e produtiva!

francisco

quem são o Yacob e o Hurmaci ?

Lopo23

Citação de: Arsène em 19 de Abril de 2009, 00:08
Nao me vou fincar muito no Orçamento, sei que é importante mas para já vou só deixar uma ideia daquilo que achava interessante para o Clube.

3GR- Cavalieri, Quim, ??
2DD- Maxi e Patric
2DE- Mathieu e Ruben Lima??
5MC- Ruben Amorim, Fernandinho, Ramires, Carlos Martins e Yacob
2MD- Roy Beerens e Leon/Hurmaci  :crazy2:
2ME- Reyes e Coentrão
2MO- Aimar e Adu (pena so dar para 2 senao ate falava no Ibricic)
5PL- Benitez, Nuno Gomes, Nenê, Miccoli

Apenas o Fernandinho é caro...! Agora quero discutir isto, mas sem gente escandalizada.....quero que isto seja uma discucao amigavel e produtiva!

o yacob tb me enche as medidas,belissimo jogador,talvez so um poco lento acho eu

Becken

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2009, 00:09
quem é o Yacob ?

Medio defensivo...esteve na equipa da Argentina de sub 20 no Canada! E para mim foi um dos melhores...acho que ate esteve em destaque!

Lopo23

el hamdaoui marca golos como quem bebe um copo de agua no deserto...irra...sera jogador para custar quantos milhoes de áerios??