Plantel para 2009/2010

person10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 17:52
Alguém sabe pq é que o Denilson só fez jogo e meio lá no Vietname, tendo inclusive marcado um golo .. ?

e uma assistencia..teve lesionado...so voltou agora a pouco tempo...

Vibe

Citação de: PAslb em 24 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 17:32
O dinheirinho do Katso vai direitinho para Madrid.
Agora, tirem as conclusões que quiserem.

És cá um boateiro...

Para que zona de Madrid?Atletico, Real ou Rayo Vallecano? :buck2:

Quem nós dera uma gaijo que joga lá no clube do Bairro de Vallecas...

Era músculo para o nosso meio-campo... :yeh:

O Katso era o jogador mais polivalente que tinhamos no plantel.
Tenho pena que tenha ido embora desta forma.

Para a entrega ao jogo que vinha a ter, que dava a impressão de não querer arriscar uma lesão que pudesse comprometer a saída, pode ser polivalente no Panathinaikos.

KingSize

Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 17:32
O dinheirinho do Katso vai direitinho para Madrid.
Agora, tirem as conclusões que quiserem.

És cá um boateiro...

Para que zona de Madrid?Atletico, Real ou Rayo Vallecano? :buck2:

Quem nós dera uma gaijo que joga lá no clube do Bairro de Vallecas...

Era músculo para o nosso meio-campo... :yeh:

O Helder ex. Boavista ja nao joga la man...

Era esse era...

Mohamed Diamé...

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 18:26

Ainda recentemente perguntei a um amigo espanhol, olheiro e que muitos de vocês devem conhecer do seu blog, o que achava deste trinco do Nastic. Passados uns dias lançou a descrição no blog. Aí está a sua descrição:  :)

Pese a que esta temporada ha seguido jugando en la 2ª división del fútbol español, y su equipo ha realizado una temporada sin muchos apuros, los méritos por destacar han sido más que merecidos, y hoy día se le puede considerar entre los mejores jugadores de la categoría. Posiblemente sea uno de los jugadores que más ojeadores ha conseguido atraer, además, junto con su compañero de equipo Serge N'Gal, forman una sociedad muy rentable en ataque, y una de las parejas de moda. Su futuro se antoja más que prometedor y está condicionado y preparado para dar el salto de categoría, pese a que hace tan solo dos años jugaba en la 3ªdivisión francesa, su progresión ha sido espectacular. Junto con Mohamed Diame, son los dos centrocampistas más llamativos del campeonato.

Papakouly Diop , nacido el 19 de Marzo de 1986 en Kaolack, (Senegal). Internacional con Senegal en categorías Sub17 y Sub21, tiene pasaporte francés, pues toda su carrera futbolística la ha desarrollado en el país galo. Criado en la cantera del Stade Rennais para posteriormente marcharse al Tours FC, llegó la pasada temporada traspasado en el mercado invernal al Gimnastic de Tarragona por tan solo 100.000 €, donde jugó 15 partidos de liga en su temporada de adaptación. Este año, se ha convertido en un fijo y líder del equipo, y se ha ganado a pulso los galones en el centro del campo, actualmente ha jugado 27 partidos de liga, y marcado 4 goles, además, su progresión desde que llegase hay sido bastante notable. Está considerado como uno de los jugadores más apetecibles de la categoría, y raro resulta el partido en el que no haya diversos ojeadores de diferentes países siguiéndole los pasos. Al principio llegó para incorporarse al filial, con contrato amateur, pero pronto, se ganó el puesto en el primer equipo y los técnicos se dieron cuenta de su enorme potencial. Su clausula de rescisión ha ascendido de 3 a 5 millones de €, pero esto no evitará que su salida hacia un club de mayor categoría pueda ser una realidad la próxima temporada.

Diop, que mide 1'80 cm de estatura y 73 kg de peso, es un centrocampista diestro muy completo, con mucha llegada al área rival, pero encargado sobre todo de la parcela defensiva. Puede jugar tanto de mediocentro defensivo, como más adelantado aprovechando su fuerza, potencia y magnífica llegada. Tiene un buen físico y buena masa muscular, además, está dotado de un buen manejo del balón, defendiéndose con mucha garantía técnicamente. Un luchador y recuperador nato, realizando un gran trabajo defensivo, con muchas ayudas a los centrales y ofreciéndose siempre que puede, pero sin descuidar su gran vocación ofensiva. Le gusta sumarse al ataque, tiene buen toque y distribuye con criterio. Rápido y omnipresente en el centro del campo, tiene gran intuición para colocarse y cortar las jugadas del rival. Esta temporada ha demostrado tener gol y ser un buen definidor dentro del área, además, posee aun un gran margen de mejora, por lo que es un jugador que no puede faltar, en la agenda de cualquier ojeador. Un verdadero "todoterreno" para el centro del campo.

:cool2:

Jogador de muito futuro, e não é ele apenas a dizê-lo... ::)

SilverSurfer

Citação de: nikas em 24 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: nikas em 24 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Draakar em 24 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 17:23
Segundo os sites da especialidade o Mónaco procura um defesa central e o Zoro é uma das possibilidades ...

Por 2 milhões de euros :D

LOL, a concretizar-se, que enrabadela ao Mónaco.
Mesmo esse gajo é um flop do futebol mundia. Olha a linguagem há menores no forum :P

HAHAHA

Lá esta o MITO de o Zoro ser um flop! OMFG!
Mas é um flop PORQUE? Alguem me explica?

Mais um que tinha tudo para ser jogador(Ser não que ele isso já é, sempre foi em Italia) mas é "Abandonado" por razões extra futebol, e como esses ha aos pontapes no Benfica, mas o que mais irrita é ver quem vai na cantiga do flop =S.... enfim

explica tu, pork é k n é um flop!?

Nunca tinhas visto o Zoro jogar presumo, então apratir daqui ja levo vantagem, e muita.
Ou seja com dois jogos de Zoro no Benfica viram que éra flop =S loool
La esta a bela da mentalidade..

Boa sorte Zoro!

PS: Agora tu sff

por acaso ja tinha visto!
e por outro lado o jogo em k o zoro enterrou no benfica contra o setubal eu n vi!!
agr é assim, o gaju é pesado, só ai ja lhe culocava entraves, e apesar disso n sabe compensar com posicionamente, da porrada de mais, e tem paragens, n digo k ele é podre!!
agr k n tem kualidade pro benfica isso n tem, e se axas k tem e pork  a tua ambiçao tá um pouco escassa!

nikas

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: fsc_4 em 24 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: White Wrist em 24 de Junho de 2009, 17:45
makukula, balboa, adu, ordenado do zoro...

ui que dinheiro bem gasto...

o zoro teve um premio de assinatura de 4M :cool2:

dizes isso com base em que? consegues prova-lo?
.
diz ai o numero do teu fax, k eu mando te uma copia do contrato!

213 014 452

Manda para mim sff. Obrigado

Gonçalo Santos

Citação de: person em 24 de Junho de 2009, 17:52
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 17:52
Alguém sabe pq é que o Denilson só fez jogo e meio lá no Vietname, tendo inclusive marcado um golo .. ?

e uma assistencia..teve lesionado...so voltou agora a pouco tempo...

Voltou mas já-se foi embora

Jakub

SilverSurfer

Citação de: nikas em 24 de Junho de 2009, 17:53
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: fsc_4 em 24 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: White Wrist em 24 de Junho de 2009, 17:45
makukula, balboa, adu, ordenado do zoro...

ui que dinheiro bem gasto...

o zoro teve um premio de assinatura de 4M :cool2:

dizes isso com base em que? consegues prova-lo?
.
diz ai o numero do teu fax, k eu mando te uma copia do contrato!

213 014 452

Manda para mim sff. Obrigado

O0 O0

deixa-me so encontralo no meio dos mails, em 6/7 mins deve tar ai!

SLB4EVERnEVER

person10

alguem acompanhou a epoca do Luis Garcia ? que tal ?

SLB4EVERnEVER

Não o estou a ver a ter lugar no Benfica.

Gonçalo Santos

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Junho de 2009, 17:56
Que barrete esse Zoro.

Falam mal do Zoro, enquanto o Zoro fez dois/três jogos por nós, eu não me esqueço daquele jogo como Leiria ..