Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Sebald em 07 de Maio de 2009, 09:04
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 08:59
Parece que não me enganei há uns dias quando disse que me parecia que o CARDOZO era para vender. Epah...sinceramente, com este treinador e neste sistema... :(

Espero é que seja por pelo menos 25. É mais que óbvio que precisamos de vender jogadores.

E finalmente, custa-me dizer isto mas estou mesmo a ser sincero... ainda bem que o REYES e o NUNO GOMES não podem jogar no próximo jogo... a ver se o meco do nosso treinador convoca alguns miúdos! Mas já estou a ver o 11... AIMAR à ponta e DÍ MARIA na posição do Reyes... enfim!

25????

Sim... se vão vendê-lo... que seja ao menos um excelente negócio e não mais um negócio à BENFICA. Do tipo comprar por muitos e vender pelo mesmo ou então com cláusulas estranhas e mentirosas de que o presidente vem falar de opção sobre jogadores só para calar o pessoal, tipo SIMÃO, percebes?

CARDOZO por 25 no mínimo é um excelente negócio a meu ver.

Ian

Citação de: Cravito em 07 de Maio de 2009, 08:38
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 08:37
Há gente que nunca viu jogar o Patric e o Schaffer e que diz que estamos a deitar dinheiro ao lixo, como é possível.

Porque nao sao nomes sonantes!!!

se fosse nomes sonantes...deviam ser jovens promessas

PiccoloBomber

Citação de: juli_tacuara em 07 de Maio de 2009, 08:50
Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........
Não podia estar mais em desacordo com isso.
Um clube tem que trabalhar como tal, não pode estar dependente do treinador para formar o plantel.

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 09:08
Há gente que nunca viu jogar o Patric e o Schaffer e que diz que estamos a deitar dinheiro ao lixo, como é possível.

O Patric estou seguro que vamos obter retorno com ele, o Schaffer não conheço.

PiccoloBomber

Em relação as vendas, eu venderia o Di Maria e o Yebda.
Agora, se vendermos o Luisão e o Cardozo, acho que foi o Quique a aconselhar tal coisa.

MxPxFx

É que há pessoas, como eu... a quem CUSTA ver serem gastos 2M num puto de 19 anos quando temos por cá jogadores competentes a menos de metade desse preço.

É que se for para vir um PATRIC para ser mais um BASTOS ou URRETA (para ser queimado, isto é) mais vale apostar na prata da casa.

Tão simples quanto isso.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:12

É que há pessoas, como eu... a quem CUSTA ver serem gastos 2M num puto de 19 anos quando temos por cá jogadores competentes a menos de metade desse preço.

É que se for para vir um PATRIC para ser mais um BASTOS ou URRETA (para ser queimado, isto é) mais vale apostar na prata da casa.

Tão simples quanto isso.
Completamente em desacordo contigo.
Já vi o Eugénio jogar mais que uma vez e o Patric também, e o Patric é melhor jogador e será melhor jogador.
Parece me uma aposta correcta, visto que poderá ser rentabilizado.
Até porque já afirmei aqui, que se é para contratar jogadores para completar o plantel, mais vale colocar ex-juniores no plantel.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:08
Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........
Um clube tem que trabalhar como tal, não pode estar dependente do treinador para formar o plantel.

de acordo. O clube prepara o plantel de acordo com as necessidades que tem... só que o problema PICCOLOBOMBER, é que o BENFICA ultimamente está uma anarquia nesse aspecto. Prepara-se um plantel para um tipo de sistema e chega um gajo que não sabe bem que sistema é que utiliza, e com os jogadores que temos, acaba por fazer merda!!!

Com o SANTOS isso aconteceu... com o QUIQUE também... esse é o grande problema!!!

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:13

de acordo. O clube prepara o plantel de acordo com as necessidades que tem... só que o problema PICCOLOBOMBER, é que o BENFICA ultimamente está uma anarquia nesse aspecto. Prepara-se um plantel para um tipo de sistema e chega um gajo que não sabe bem que sistema é que utiliza, e com os jogadores que temos, acaba por fazer merda!!!

Com o SANTOS isso aconteceu... com o QUIQUE também... esse é o grande problema!!!
Acho que o plantel deste ano, foi preparado para jogar em 4-3-3.
E o Quique escolheu o 4-4-2.
Agora, se o Benfica não contratar jogadores para o meio-campo, acho que desde logo ficamos a saber que vamos ter um novo treinador.

Sebald

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:07
Citação de: Sebald em 07 de Maio de 2009, 09:04
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 08:59
Parece que não me enganei há uns dias quando disse que me parecia que o CARDOZO era para vender. Epah...sinceramente, com este treinador e neste sistema... :(

Espero é que seja por pelo menos 25. É mais que óbvio que precisamos de vender jogadores.

E finalmente, custa-me dizer isto mas estou mesmo a ser sincero... ainda bem que o REYES e o NUNO GOMES não podem jogar no próximo jogo... a ver se o meco do nosso treinador convoca alguns miúdos! Mas já estou a ver o 11... AIMAR à ponta e DÍ MARIA na posição do Reyes... enfim!

25????

Sim... se vão vendê-lo... que seja ao menos um excelente negócio e não mais um negócio à BENFICA. Do tipo comprar por muitos e vender pelo mesmo ou então com cláusulas estranhas e mentirosas de que o presidente vem falar de opção sobre jogadores só para calar o pessoal, tipo SIMÃO, percebes?

CARDOZO por 25 no mínimo é um excelente negócio a meu ver.

Excelente negócio era. Agora se ele vale mais do 12 M no mercado actual...tenho dúvidas.

PATRÃO

Não conheço o Shaffer, mas parece que não é grande espingarda...mas pelo menos a ideia que fica é que andamos a procura de um defesa esquerdo, o que é bom saber, pois depois de o Leo ter saído ficou um buraco naquele lugar.

Para mim o buraco maior, em primeiríssimo lugar esta o meio campo, com a ausência de um box to box praticamente a época toda, em 2. o extremo direito e por fim o defesa esquerdo, depois ainda temos o GR, avancado movel para o lugar do Suazo e defesa direito que ja esta contratado.

Os outros que vierem serão dos empréstimos e juniores para fazer numero.

Claro esta conjectura só é possível se não sair ninguém, se sair alguém do pack mais valioso do plantel como tudo indica, terá que se contratar mais jogadores.

Cumprimentos Benfiquistas...

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 07 de Maio de 2009, 09:20
Não conheço o Shaffer, mas parece que não é grande espingarda...mas pelo menos a ideia que fica é que andamos a procura de um defesa esquerdo, o que é bom saber, pois depois de o Leo ter saído ficou um buraco naquele lugar.

Para mim o buraco maior, em primeiríssimo lugar esta o meio campo, com a ausência de um box to box praticamente a época toda, em 2. o extremo direito e por fim o defesa esquerdo, depois ainda temos o GR, avancado movel para o lugar do Suazo e defesa direito que ja esta contratado.

Os outros que vierem serão dos empréstimos e juniores para fazer numero.

Claro esta conjectura só é possível se não sair ninguém, se sair alguém do pack mais valioso do plantel como tudo indica, terá que se contratar mais jogadores.

Cumprimentos Benfiquistas...
PATRÃO, estás a tirar conclusões perigosas.
Dizer que não é grande espingarda sem nunca o teres visto jogar.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:13

Tão simples quanto isso.
Já vi o Eugénio jogar mais que uma vez e o Patric também, e o Patric é melhor jogador e será melhor jogador.
Até porque já afirmei aqui, que se é para contratar jogadores para completar o plantel, mais vale colocar ex-juniores no plantel.

O problema é que NADA disso é concreto e eu prefiro 1000x vezes que se arrisque no EUGÉNIO, que até pode não dar em NADA mesmo mas ao menos tem amor ao clube e não há-de ter custado 2M, nem de perto nem de longe.

O problema é esse. o PATRIC custou 2M ou pouco mais e se não der em nada vai-nos ter custado MUITO mais do que o EUGÉNIO.

Mas epah... OK, se o PATRIC vai ser o melhor do mundo... ainda bem! Enfim...

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:24
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:13

Tão simples quanto isso.

O problema é que NADA disso é concreto e eu prefiro 1000x vezes que se arrisque no EUGÉNIO, que até pode não dar em NADA mesmo mas ao menos tem amor ao clube e não há-de ter custado 2M, nem de perto de longe.

O problema é esse. o PATRIC custou 2M ou pouco mais e se não der em nada vai-nos ter custado MUITO mais do que o EUGÉNIO.

Mas epah... OK, se o PATRIC vai ser o melhor do mundo... ainda bem! Enfim...
Ninguém disse que o Patric será o melhor do Mundo.
Para completar o plantel de acordo em meter jovens, agora imagina que há o azar de o Maxi se lesionar, não me parece que o Eugénio tenha capacidade para substituir o Maxi em grandes jogos.

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:15
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:13

Acho que o plantel deste ano, foi preparado para jogar em 4-3-3.
E o Quique escolheu o 4-4-2.
Agora, se o Benfica não contratar jogadores para o meio-campo, acho que desde logo ficamos a saber que vamos ter um novo treinador.

Pelo Amor de Deus Piccolo, este plantel só funcionava em 4*4*2 losango...