Plantel para 2009/2010

Corrosivo

Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: incufan em 25 de Junho de 2009, 09:34
Mto CM anda por aqui...
atenção, cm n é "correio da manhã" é "championship manager" (o antigo, é claro). Já n tenho tempo para jogar essas coisas à uns bons anos, para minha infelicidade.

saudoso CM 93/94

person10

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 09:38
também gostava de ler a entrevista

mas pelas primeiras indicações, na proxima época não haverá guarda-redes novo, nem vai entrar qualquer jogador da actual equipa de juniores.

Nao....Nao li nada disso...Juniores ele apenas disse que nao teriam muitas ferias...logo vai ver o que vai fazer...pq acabar no domingo a epoca e começar na segunda e puxado para os miudos...

e em relaçao ao guarda redes nao me acredito...se demos 3.8M pelo argentino..e pq tamos mesmo a procura de uma alternativa MUITO BOA para a baliza...

quim nao  :estrelas:

Riera

Off-topic: Alguém sabe se o negócio com a Sagres de 40 milhoões de euros por 10 anos é real?

Joga Bonito

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 09:44
Off-topic: Alguém sabe se o negócio com a Sagres de 40 milhoões de euros por 10 anos é real?

É.

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 09:44
Julgo que sim.
Já tinha lido qualquer sobre isso.

Bola7

Citação de: Bella Gutman em 25 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Afonso em 25 de Junho de 2009, 08:31
Aimar, Saviola e Cardozo - nem quero imaginar
No ano passado era:
Aimar, Reyes e Suazo - nem quero imaginar  :whistle2:
:whistle2:

Riera

Continuamos sem redes e avançado de qualidade! E só faltam 96 horas para começar a pré-época...

Riera

Saviola é um disparate da CS! Esse agora só arranja clube na Argentina ou nas Emiratos...

Corrosivo

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 09:48
Continuamos sem redes e avançado de qualidade! E só faltam 96 horas para começar a pré-época...

e só faltam 67 dias para acabar o periodo de contratações

Draakar

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 09:48

e só faltam 67 dias para acabar o periodo de contratações
Nunca mais chega esse bemdito dia!

PiccoloBomber

Essa situação dos juniores, pode ser uma grande ajuda para os jogadores que estiveram emprestado.