Plantel para 2009/2010

ShockWave

atençao ke o falcao ja teve um lesao mt grave no joelho ha uns anos...

Rei

Pessoal,o que disseram na BB? Novidades??

Obrigado a quem responder O0

Thunderboy

Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 12:57
Muito Obrigado a todas as respostas que obtive, realmente muito Obrigado!!!!

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

O que é que a Bola Branca disse sobre o Benfica?

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 13:00

(Grande desprezo)

Já te respondi pah!

NADA...excepto o Balboa a apoiar a vinda de Saviola..

E disseram que o Rui estava a negociar com o Valdano o emprestimo dele, estando em causa uma comparticipação do real no salário dele.

ShockWave

e o saviola neste momento vale 5 M

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:14
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo. Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...

Comparar o Renteria ao Robinho devia ser crime

MxPxFx

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:42
Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!
Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Com tijolos que marcam 20 golos por época estou eu BEM!
Como disse o Nene tinha muito instinto de goleador, mas não digam que tinha bons pés, o Nene era incapaz de ganhar no um para um, quando se apanhava no meio campo, é um jogador apenas de finalização, falta-lhe muita coisa para ser completo, desde velocidade, técnica, criatividade, ...

O Saviola a 60% vale mais que o Nene a 100%!

Vai lá pedir ao LUCA TONI para ganhar no 1 para 1 aos defesas que encontra pela frente...

E pensas que ele no 1 para 1 fica a perder?
O Luca Toni,tem muito mais habilidade,queres comparar o Toni com o Nene?  :estrelas:

Entende como quiseres... se estás enquadrado no assunto nem devias ter feito essa pergunta!

Quanto à habilidade do LUCA TONI, até pode tê-la mas mostra-me lá quantas vezes é que ele a usa por jogo... quantos jogos ou lances é que lembras de o ver a fazer fintinhas?

Já golos de desmarcações terríveis, toques simples, enconstanços (de cabeça e de pé) e etc. etc. são inúmeros mas fintas?!?!?! MUITO poucas se calhar... arrisco-me até a dizer: quase nenhumas.

Querem falar de pontas de lança que são eficazes e marcam golos que é uma coisa maluca sem precisarem de fintinhas? ZIGIC, TONI, INZAGHI e por aí fora, têm de estar nesse leque. Considero o NENÊ um grande avançado! Eficaz e simples... como deve ser!

Ahhh, há um outro aí que até sabe fintar mas que não me lembro de ver um golo dele resultante dessas fintas... um tal de CARDOZO.

Cravito

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:17
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo. Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...

Acho que da prisao  ::bater::

SeN$hi

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:14
quem eu queria mesmo era "a besta"...

gosto do saviola...mas caro por caro:era o j.baptista  :metal:

Neste topico muda-se de um Nene para um Julio Baptista num segundo   :buck2:

não tenho culpa,não era eu que falava do nene.

Ja sei eu nao falei que tinha sido tu ;)

Savimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:15

(Grande desprezo)

Já te respondi pah!

E disseram que o Rui estava a negociar com o Valdano o emprestimo dele, estando em causa uma comparticipação do real no salário dele.
Aqui tens dimaria19  >:(

Muito Obrigado e peço desculpa pelo meu mal entendido

MxPxFx

LOL, não leias o que se escreve e manda piadas só porque sim! Obrigado.

Thunderboy

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2009, 13:16

(Grande desprezo)

Já te respondi pah!

Rei

Citação de: thunderboy em 25 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2009, 13:16

(Grande desprezo)

Já te respondi pah!

OBRIGADO :)

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:19

LOL, não leias o que se escreve e manda piadas só porque sim! Obrigado.
Eu li muito bem , tu disses-te que dizem mal do Renteria porque falha muito e depois disses-te que o Robinho faz o mesmo

Ian

para alem disso entrevistaram o Balboa, ou melhor arrancaram A FERROS umas palavras ao Balboa (pela forma entuusiastica que falava, por ele nem frases completas eram) em que ele aconselhav ao coelho ao benfica e o benfica ao coelho

bolas10

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:42
Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!
Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Com tijolos que marcam 20 golos por época estou eu BEM!
Como disse o Nene tinha muito instinto de goleador, mas não digam que tinha bons pés, o Nene era incapaz de ganhar no um para um, quando se apanhava no meio campo, é um jogador apenas de finalização, falta-lhe muita coisa para ser completo, desde velocidade, técnica, criatividade, ...

O Saviola a 60% vale mais que o Nene a 100%!

Vai lá pedir ao LUCA TONI para ganhar no 1 para 1 aos defesas que encontra pela frente...
Comparar Luca Toni com Nene?  :estrelas:

Meu Deus, ao que isto chegou.

E eu apenas disse que o Nene era muito limitado tecnicamente, não questionei as suas capacidades para marcar golos.