Plantel para 2009/2010

bolas10

Citação de: RogerioS em 25 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: mellamotom em 25 de Junho de 2009, 13:16
mesmo... uma coisa é nao fintar, outra coisa é nao ter bons pés... e o Nene até os tem... la pq nao finta... nao quer dizer que nao os tenha...
O Nene contra o Porto até enervou, não fez uma recepção de jeio, a bola batia nele e ia parar pelo menos 3 metros à frente.
Rui Alves quer ser sucessor do PC, não diz tudo?
Não chega para explicar a falta de algumas capacidades que o Nene tinha.

luis___alex

Fashfunk

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:25
Epah sim!!! Eu disse que o RENTERÍA está ao nível do ROBINHO e o NENÊ ao do LUCA TONI!!!

ISSO MESMO.

Pá não ligues simplesmente. Já me tou a irritar e nem é nada comigo. Este pessoal nem lê, ou não sabe interpretar. Agora a moda é dizer que não se podem comparar determinados jogadores.
Para uma pessoa minimamente inteligente, essas comparações são feitas tendo em conta as características dos jogadores e a realidade em que se encontram, não tem nada a ver com a qualidade. Mais, no post em que comparas o renteria ao robinho, dizes DUAS vezes (acho que nem era preciso dizer nenhuma), que estás a comparar o estilo de jogo e não a qualidade dos dois.
Inacreditável. Para muitos discutir futebol é apenas mandar postas po ar!

Viva o Benfica!  :slb2:

MxPxFx

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:14
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo.
Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...
Tás a contradizer-te, porque o Renteria não é mais que um jogador de rodriguinhos, com fintas bonitas e pouca eficácia.

BOLAS10, não vou estar aqui a insistir nisto. Quando disse que achava que o RENTERÍA era uma boa opção... disse-o na altura e explica que pela velocidade e pela quantidade de lances perigosos que cria, podia ser uma boa aposta para extremo e nunca para ponta de lança! Acho que ele entra muito bem nas laterais. Falei do RENTERÍA e do ROBINHO exactamente por isso... são jogadores que criam com base na sua habilidade muitos lances por jogo... não disse que eram jogadores simples... a minha comparação deve-se ao simples facto de dizer-se que não se gosta do RENTERÍA porque até pode criar 30 lances de perigo sim mas que falha 29 ou mesmo os 30... já o ROBINHO faz o mesmo (apesar de ser dum nível completamente diferente) e é por isso que é um grande jogador... porque CRIA inúmeros lances de perigo por jogo... apesar de por exemplo, no último jogo do Brasil, ter criado uns 20 mas ter lixado 18 ou 19 sozinho.

Becken

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:23
-respeitinho quando falam de luca toni han  :boxing:
-respeitinho quando se fala do melhor ponta de lança do mundo  ::bater::
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redeagle7

pessoal, ta a dar uma noticia do falcão na sic e o cromo do jornalista insiste em dizer que Falcão é argentino, aliás chegou a dizer que é o tipico avançado argentino.  :2funny:

Monraigon

quanto ao weldon...vou repetir o que ja disse antes:

"se o weldon chegar...vai surpreender muito boa gente...

por acaso conheço-o bem,muito bem...e está ali muito potencial...o jesus disse uma vez,que foi o melhor que treinou,e que para ele era melhor que liedson por exemplo.

o weldon fisicamente é parecido com suazo...uma locomotiva,muita muita força e velocidade...mas depois tem veludo nos pés,as x trata a bola quase como um "10".

eu gostava,e muito,que viesse."

Monraigon

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:33

tas-te a rir de que pá?  :boxing:

Riquelme_10

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:33
quanto ao weldon...vou repetir o que ja disse antes:

"se o weldon chegar...vai surpreender muito boa gente...

por acaso conheço-o bem,muito bem...e está ali muito potencial...o jesus disse uma vez,que foi o melhor que treinou,e que para ele era melhor que liedson por exemplo.

o weldon fisicamente é parecido com suazo...uma locomotiva,muita muita força e velocidade...mas depois tem veludo nos pés,as x trata a bola quase como um "10".

eu gostava,e muito,que viesse."

Parece que vem mesmo.

Becken

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:34

Do Eto'o, do Ibrahimovic...do Villa....LOOOOOOOOOOOL

SeN$hi

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:34

Do Eto'o, do Ibrahimovic...do Villa....LOOOOOOOOOOOL
Do F. Torres

MxPxFx

Citação de: Fashfunk em 25 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:25
Epah sim!!! Eu disse que o RENTERÍA está ao nível do ROBINHO e o NENÊ ao do LUCA TONI!!!

ISSO MESMO.

Pá não ligues simplesmente. Já me tou a irritar e nem é nada comigo. Este pessoal nem lê, ou não sabe interpretar. Agora a moda é dizer que não se podem comparar determinados jogadores.
Para uma pessoa minimamente inteligente, essas comparações são feitas tendo em conta as características dos jogadores e a realidade em que se encontram, não tem nada a ver com a qualidade. Mais, no post em que comparas o renteria ao robinho, dizes DUAS vezes (acho que nem era preciso dizer nenhuma), que estás a comparar o estilo de jogo e não a qualidade dos dois.
Inacreditável. Para muitos discutir futebol é apenas mandar postas po ar!

Viva o Benfica!  :slb2:

Epah obrigado FASHFUNK. Um gajo está aqui TODOS os dias... e às vezes fico mesmo irritado com certo tipo de coisas. Gostam é de falar de nomes e dizer coisas... quando alguém explica isto ou aquilo, ou dá a sua opiniao, cai tudo em cima, sem querer saber de mais nada!

Obrigado mesmo! A sério... é bom saber que ao menos algumas pessoas percebem as coisas sem precisarem de ter TUDO explicadinho tintim por tintim!

fmb

bolas10

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:14
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo.
Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...
Tás a contradizer-te, porque o Renteria não é mais que um jogador de rodriguinhos, com fintas bonitas e pouca eficácia.

BOLAS10, não vou estar aqui a insistir nisto. Quando disse que achava que o RENTERÍA era uma boa opção... disse-o na altura e explica que pela velocidade e pela quantidade de lances perigosos que cria, podia ser uma boa aposta para extremo e nunca para ponta de lança! Acho que ele entra muito bem nas laterais. Falei do RENTERÍA e do ROBINHO exactamente por isso... são jogadores que criam com base na sua habilidade muitos lances por jogo... não disse que eram jogadores simples... a minha comparação deve-se ao simples facto do nome. Não se gosta do RENTERÍA porque justificam-se dizendo que até pode criar 30 lances de perigo sim mas que falha 29 ou mesmo os 30... já o ROBINHO faz o mesmo (apesar de ser dum nível completamente diferente) e é por isso que é um grande jogador... porque CRIA inúmeros lances de perigo por jogo... apesar de por exemplo, no último jogo do Brasil, ter criado uns 20 mas ter lixado 18 ou 19 sozinho.
Eu percebi Marco, e até concordo contigo, apenas referi que tu tal como a maioria do pessoal, gostas de jogadores que façam fintinhas bonitas, pois são essas fintas bonitas, que permitem que a equipa ultrupasse os adversários e faça chegar a bola a quem seja capaz de a colocar na rede, pois esses sozinhos nada fazem.