Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:41
Gostava que viesse o Weldon, pois alem de barato, gostei bastante do que vi dele no Belenenses...

Além disso é muito veloz e a nossa ala direita precisa urgentemente de alguem...

E que é que o Weldon tem a ver com ala direita? Já para não falar que o Jesus disse que o lado direito do meio campo era o que tinha mais e melhores opções (Ramires, Ruben Amorim, Urreta e Balboa podem todos jogar por esse lado)...

MxPxFx

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:38
Eu percebi Marco, e até concordo contigo, apenas referi que tu tal como a maioria do pessoal, gostas de jogadores que façam fintinhas bonitas, pois são essas fintas bonitas, que permitem que a equipa ultrupasse os adversários e faça chegar a bola a quem seja capaz de a colocar na rede, pois esses sozinhos nada fazem.
EXACTO. Quem sou eu para dizer que não gosto de ver o ROBINHO a fintar? O MESSI a passar por 5 gajos de seguida? Amo o futebol e isso faz parte dele...

o que estava a dizer, e para quem QUERIA perceber é que não desvalorizo NUNCA um jogador simples e eficaz porque se tivermos 6 gajos do meio campo para a frente que só sabem e gostam é de fintinhas, está tudo lixado!

É bom ver um ROBBEN, ROBINHO, MESSI, RONALDINHO, IBRAHIMOVIC mas um GATTUSO, BECKHAM, TONI e outros do género também fazem-me delirar com outro tipo de pormenores.

Muita gente detestou o BECKHAM e não o achava um grande jogador ao longo da sua carreira porque não desiquilibrava na linha com fintas e coisas do género mas se pudesse fazer 10 cruzamentos por jogo, 6 ou 7 desses eram DIREITINHOS para a cabeça de um colega, sem esse precisar de se mexer.

1990Ivanslb

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 13:32
SAVIOLA
REYES
sonho, sonho, sonho....
bonito mas sonho!!!

ja tiveste suazo e reyes, um sonho igual ou melhor ainda...e foi o k deu!!por isso...

Fashfunk

Epah obrigado FASHFUNK. Um gajo está aqui TODOS os dias... e às vezes fico mesmo irritado com certo tipo de coisas. Gostam é de falar de nomes e dizer coisas... quando alguém explica isto ou aquilo, ou dá a sua opiniao, cai tudo em cima, sem querer saber de mais nada!

Obrigado mesmo! A sério... é bom saber que ao menos algumas pessoas percebem as coisas sem precisarem de ter TUDO explicadinho tintim por tintim!

:drunk: :slb2:

Kampz

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:41
Gostava que viesse o Weldon, pois alem de barato, gostei bastante do que vi dele no Belenenses...

Além disso é muito veloz e a nossa ala direita precisa urgentemente de alguem...

Ele não joga na ala. É um avançado móvel mas não tem técnica suficiente para ser um extremo puro que transporte a bola e crie jogadas.

winteste

Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 13:43

Ramires        R. Amorim

Aimar

Saviola                Reyes
           Cardozo   

Meio campo e ataque demolidor! Mas não passa de um sonho! alem de ficar uma equipa demasiado ofensiva..

acho que é demasiado ofensivo

VanBasten

Por acaso, o nó cego que deu no Luisão, seguido de bola colocada no angulo, até partiu da esquerda....

Andy_CooL

Ramires        R. Amorim

Aimar

Cardozo   

Meio campo e ataque demolidor! Mas não passa de um sonho! alem de ficar uma equipa demasiado ofensiva..
já nesta epoca o nosso ataque era demolidor  Suazo..Aimar..Reyes..Cardozo..  :blah: :blah: :blah:

SeN$hi

Citação de: winteste em 25 de Junho de 2009, 13:45

Ramires        R. Amorim

Aimar

Cardozo   

:)

Airoso

Ramires        R. Amorim

Aimar

Cardozo   

::bater::

STORM_13

o saviola e o reyes muito muito dificilmente vem para o benfica, pelo simpls facto de o benfica querer cortar na folha salarial

winteste

Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 13:46

Ramires        R. Amorim

Aimar

Cardozo   

::bater::

Desculpa lá  :2funny:

Nao li bem  :bah2:

Notguilty

Citação de: 1990Ivanslb em 25 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 13:32
SAVIOLA
REYES
sonho, sonho, sonho....
bonito mas sonho!!!

ja tiveste suazo e reyes, um sonho igual ou melhor ainda...e foi o k deu!!por isso...
É verdade , verdadinha....tivemos cá um dos meus avançados
preferidos, e foi tratado como manco.

... mas agora há JESUS!!!!!!! a fé é outra

Insurrecto

grande King:

que opinião tens do Weldon?

NicolasTeixeira

Moreira

maxi     luisao         d.luiz              shaffer

Yebda

amorim            ramires

aimar

park
                cardozo

2º linha:

quim

patric    sidnei   m.vitor    lima

leandro pimenta

felipe bastos   carlos martins

d.simao
       urreta
                 nelson.oliveira

depois temos o nuno gomes,morreto,coentrao!!! e pronto..plantel feito!