Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 12:37
Na segunda feira vamos todos comprar o Record!!!

Vá lá pessoal!!!

Porque ?

preferia dar a totalidade do dinheiro ou o dobro ao jogador.. se é para ajudar, que se crie uma conta ou assim..

Odracir

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Junho de 2009, 12:38

Vá lá pessoal!!!

Porque ?

Por cada jornal vendido, o Record dá 5 cent. à família do Bom Gigante

Sendo assim terei de comprar contra a minha vontade já que não gosto do record

raf0man

ate eu vou comprar, e que tal fazer-mos um peditorio online, o u criar uma conta em que cada um pude-sse depositar aquilo que entendesse, alguem da moderação ficaria responsavel por isso, postaria aqui o nib e cada um contribuia, com o que pudesse e e quisesse,,,

DD

Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2009, 12:42

Vá lá pessoal!!!

Porque ?

x2

Savimar

Savimar

O Benfica assinou um contrato com a central de cervejas por 12 anos?

Savimar

Romagnoli, Tiuí e Ronny dispensados pelas osgas

Edu

Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:45
ate eu vou comprar, e que tal fazer-mos um peditorio online, o u criar uma conta em que cada um pude-sse depositar aquilo que entendesse, alguem da moderação ficaria responsavel por isso, postaria aqui o nib e cada um contribuia, com o que pudesse e e quisesse,,,

era isso que me estava a referir... mas penso que tem que ser com o aval de um moderador

Savimar

Pedro Silva chegou a Lisboa esta manhã com aspirações renovadas.

Será que vai conseguir bater o Record Mundial do lançamento da medalha em relvado?

Savimar

Afinal foi mesmo de 12 anos.

E ao que parece vai estar a Sagres na camisola de futebol

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 11:06
Ficavamos melhor servidos com a dupla do AEK em que os dois custam 1 Falcão.

Se a dupla de que estás a falar é Blanco-Scocco, também preferia. O Blanco, já tive oportunidade de dizer, é mesmo muito parecido com o Falcão. O mesmo instinto na área, a mesma capacidade de impulsão. Sei que preferias o Djebbour, mas o Scocco é um jogador que acompanho desde os tempos do Pumas do México. É muito rápido, tem uma qualidade técnica muito grande, pode jogar como 2º avançado ou nas alas. Fez uma grande época de estreia na Grécia...

raf0man

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:45

era isso que me estava a referir... mas penso que tem que ser com o aval de um moderador

entao é preciso fazer força junto de algum moderador e penso que eles em conjunto podem conseguir isso, axo que era forma de quem quisesse mostrar gratidao e solidariedade, a este senhor que tanto deu a este clube, e tambem de certa forma dar uma chapada de luva branca a certos dirigentes, que deviam ter vergonha, por não apoiarem os nossos como deviam

Zaratustra

Citação de: DD em 26 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2009, 12:42

Vá lá pessoal!!!

Porque ?

x2

ate deviamos comprar dois, vamos todos ajudar o "Bom gigante"

PablitoAimar

Pessoal OFF TOPIC : Weldon pode estar por horas( Guimaraes)
Poderá estar iminente a contratação de Weldon. O ponta-de-lança do Sport Recife interessa ao Vitória de Guimarães e a direção presidida por Emílio Macedo tudo está a fazer para assegurar a aquisição do brasileiro de 28 anos.

Antigo jogador do Belenenses (em 2007/08 marcou 12 golos em 27 jogos), passou também por França (Sochaux e Troyes). Na temporada passada foi muito desejado por Jorge Jesus para o Sp. Braga e recentemente foi apontado como potencial reforço dos encarnados.

O Vitória pode encerrar em breve a operação.

Record