Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:35
O Saviola é um jogador com provas dadas, muitas vezes internacional argentino, e com vários títulos ganhos, não é um Tote ou um Balboa, que vieram da cantera do Real Madrid...
tb o Aimar...Suazo....Reyes...
sem duvida... por isso digo que a vir que seja de vez e não com empréstimos de merda que só o Benfica faz!!! eu acho o Aimar um excelente profissional que teve este ano uma primeira metade da época com muito azar de lesões e que nunca foi colocado onde mais rende...
se este ano não render num esquema "para ele" darei toda a razão a quem o quer ver pelas costas....

Tiago_NN

Saviola era um sonho tornado realidade  :drool:   :drool:   :drool: 
Se tiver cabecinha e vier para jogar o que sabe tem tudo para ser o melhor marcador do campeonato portugues e fazer grande dupla com o Cardozo.

Subcar

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Junho de 2009, 16:44
E olhem que esse site Italiano é dos mais crediveis.

Tudo que e italiano e mafioso :-)

Ghost.Of.Red

Anda lá Imperador podes dizer...o Saviola vai dar show no Estádio da Luz e arredores!  ::) ^-^

:dance: :dance: :dance:

FreddyAduFan

Citação de: jpg em 26 de Junho de 2009, 16:44
Não se poderia incluir o Balboa no negócio do Saviola, e já agora o makukula, muito jeitoso para os cruzamentos do ronaldo e do káká  :whistle2:

epa sem ofensa ao makukula mas fizeste-me rir :D

Lost_88

Josh

Vocês falam como se já fosse oficial, a mim parece-me que está muito longe de se concretizar.

Rei

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 16:46
Sera? :whistle2:

O site iria mentir?
Penso que vem mesmo. :)

fmb

todos estão a ir atrás de uma notícia da Marca.... acho precipitado tanta festa!!! a desilusão depois é maior...

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 16:46

Anda lá Imperador podes dizer...o Saviola vai dar show no Estádio da Luz e arredores!  ::) ^-^

:dance: :dance: :dance:

Ele já está escaldado com o tema Jorge Jesus!

Wach Wíinik

Citação de: carrepos em 26 de Junho de 2009, 16:45
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:35
O Saviola é um jogador com provas dadas, muitas vezes internacional argentino, e com vários títulos ganhos, não é um Tote ou um Balboa, que vieram da cantera do Real Madrid...

É um jogador acomodado.
Tenho muitas duvidas quanto a esta possível contratação.

Preferia um gajo mais barato, sem provas dadas, mas com vontade de se mostrar ao mundo e suar a camisola.

Mas um jogador com 27 anos pensa dessa maneira???

Rei

;D  Sinceramente acho que vem.
Tenho um feeling  ;D

Mercurio_10

Citação de: jpg em 26 de Junho de 2009, 16:44
Não se poderia incluir o Balboa no negócio do Saviola, e já agora o makukula, muito jeitoso para os cruzamentos do ronaldo e do káká  :whistle2:

O Real também quer um trinco para segurar aquele meio-campo. Acho que o Binya podia ser uma excelente escolha. Dez milhões e o Saviola e estávamos conversados! Florentino se me estás a ler, tens aqui o teu novo Makelélé, ainda por cima marca bem lançamentos laterais!

É favor não levar este post a sério.

Leonzo

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2009, 16:46
Vocês falam como se já fosse oficial, a mim parece-me que está muito longe de se concretizar.
Opá em Itália e Espanha já o dão como certo, é só esperar que o vento mude para Portugal, para a CS dizer que já é nosso...LOL

Será desta que alguém vai roubar a 9 ao Mantorras...  :tomates:

contratado

Depois de ter gasto 4 M em Balboa Benfica prepara-se para gastar mais 4 em Saviola?!? Hummm quem será o jogador que o Benfica ira contratar ao Real na proxima epoca por 4M ?!