Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: proD em 26 de Junho de 2009, 17:13
5M pelo Saviola acho muito...
Eu acho muito foi termos dado 4M€ pelo Balboa... :tomates:

Savimar

Eu acho que o Buonannote vai para os Porcs e mais uma vez vão dizer que nos roubaram um jogador.

Esta merda de imprensa inventa muito

Insurrecto

É muito se não fizer nada... é pouco se marcar 30 golos...

vamos ver!

Benfic@

O Saviola não vêm...

Leiam correctamente as Notícias e percebem como tudo surge. A notícia partiu de um jornal repleto de rigor jornalístico, chamado Record, que é depois citado pelo jornal Marca.
A partir daí surgem várias notícias a dizer que o Jornal Marca dá o Saviola como certo no Benfica...

Ora vamos ler a notícia do jornal em causa...

Citação"SEGÚN EL DIARIO 'RECORD'
El Benfica negocia con el Madrid por Saviola
25/06/09 - 15:12.

El delantero argentino del Real Madrid Javier Saviola podría recalar en el Benfica y ambos clubes ya negocian una cesión del jugador, confirmó su agente, Diego Queiruga, en declaraciones publicadas hoy en el diario luso 'Record'. "Javier no entra en los planes del Real Madrid y el Benfica es un club que le llama la atención. Negociamos un préstamo que pueda agradar a todos", manifestó Queiruga, quien no pronosticó un plazo para cerrar las conversiones.

Según el representante, Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar."

Ru10

winteste

pelo menos ja sabemos a capa dos jornais de amanha

Savimar

o Shaffer tinha a chegada prevista para hoje.

Alguém sabe se já chegou?

gpabreu

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2009, 17:14
Eu acho muito foi termos dado 4M€ pelo Balboa... :tomates:

meio milhao de euros é o que ele vale (balboa)

Golden

Vieri

Vocês andam a sonhar com milhões.
Director financeiro: - Benfica precisa de conseguir 15 Milhões para manter equilíbrio.
Rui Costa: Sabiamos que este ano nunca poderiamos investir ao nível do ano passado.
Conclusão: o Benfica só pode investir em compras o que conseguir acima de 15 Milhões em vendas.
Como ainda só fez 2,5 M com o Katso, tirem conclusões.
A minha intuição é... Cardozo.

Tiaguu

Citação de: dalessandro em 26 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: gpabreu em 26 de Junho de 2009, 17:11
ele ja vem a caminho
agora acredito  ::bater::

Aí o D'alessandro também vinha,tinha assinado e estava a caminho...já lá vai mais de 1 ano e o moço esqueceu-se de aparecer.

Onun

Então o Saviola é q vai trazer o "poder de fogo" de q falava Jesus?!?!? :o

Savimar

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 17:15
Vocês andam a sonhar com milhões.
Director financeiro: - Benfica precisa de conseguir 15 Milhões para manter equilíbrio.
Rui Costa: Sabiamos que este ano nunca poderiamos investir ao nível do ano passado.
Conclusão: o Benfica só pode investir em compras o que conseguir acima de 15 Milhões em vendas.
Como ainda só fez 2,5 M com o Katso, tirem conclusões.
A minha intuição é... Cardozo.

Por favor isso não

nspumpkin

Saviola?!? Que sonho, até me espumo!

Aimar e Saviola no meu Benfica?!?! Devo estar a sonha!!!