Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Junho de 2009, 18:28
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 18:27
Mais uma afirmação do Bruno Carvalho:
" O Jorge Jesus está em período experimental, tal como o Del Neri estava no Porto".
Digam lá que ele não é fantástico?
Essa foi a melhor, parti-me a rir com isso.LOOOL
Tu gostas é do Bettencourt.
O que te leva a pensar isso?
Tou a brincar contigo, não te chamaram lagarto, umas páginas atrás?

Lost_88

Ricardo Teixeira

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 26 de Junho de 2009, 18:29
" O Jorge Jesus está em período experimental, tal como o Del Neri estava no Porto".
peço desculpa aos apoiantes, mas esse gajo é uma anedota!

Quais apoiantes?? Não os tem...só dois ou 3 marmelos...

BrunoSlb811

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Junho de 2009, 18:28
Essa foi a melhor, parti-me a rir com isso.LOOOL
Tu gostas é do Bettencourt.
O que te leva a pensar isso?
Tou a brincar contigo, não te chamaram lagarto, umas páginas atrás?
Ya, já me tou a passar com isso só porque fiz uma piada com o facto de NÓS adeptos do benfica não termos paciência e esperarmos pelas confirmações dos reforços.

odistraido

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 18:26
Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2009, 18:21
"Nunca vi o Benfica assim" by Bruno Carvalho.
Pois não...na época do Vale e Azevedo devias tu andar a esbracejar com caxecóis do Porto

E LFV onde andava?

golden
por mais que discordes de vieira não apoies o bruno carvalho
esse menino éum mau produto de marketing
tem um discurso oscilante, com ideias que mudam diariamente e posições que altera de dia para dia
este bruno carvalho é simplesmente alguem que aparece poraqui para ficarmos a saber quem é

ele sabe que não tem hipotese alguma
mas como o nome do benfica é grande apanha a boleia da marca benfica para se tornar conhecido
bruno carvalho não por favor

Deves andar distraído sobre as minhas opiniões. Já disse que votaria em branco.

Ainda assim fiquei sem resposta.

a pergunta não er apara mim
mas respondo
er apresidente do alverca
e ele não fez parte da lista de vilrinho pois na altura não podia por questões legais passar da presidencia do alverca para o benfica
mas foi uma das pessoas que esteve por detrás da candidatura de vilarinho
ele e muitissimos outros

desculpa la mas eu nao tenho nada a ver com a conversa.

S-Line

tbm ainda não me responderam....

" Citação de: Golden em Hoje às 18:22  Citação de: S-Line em Hoje às 18:21 "Nunca vi o Benfica assim" by Bruno Carvalho.
Pois não...na época do Vale e Azevedo devias tu andar a esbracejar com caxecóis do Porto

E LFV onde andava?
E as oposições com Soluções????????????????????????????
Há pois...veio o Joe o Uncle Joe falar no Benfica depois de passar a tempestade
. "

Vieri

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Junho de 2009, 18:32
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 26 de Junho de 2009, 18:29
peço desculpa aos apoiantes, mas esse gajo é uma anedota!

Quais apoiantes?? Não os têm...só dois ou 3 marmelos...

Os da lista (e não todos) a mulher e os filhos (se os tiver, pois parece que ninguém sabe nada do fulano...)

Mourinho_1

Citação de: Profeta em 26 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 18:23
Falcão 30 golos em 3 épocas e meia

Acho que não é disto que precisamos

cardozo 40 golos em 2 épocas de benfica acho que o goleador já temos, só que o nosso goleador precisa dum amigo.....

:drunk:

e q tal Di Maria, Freddy Adu e Reyes se o comprarmos? penso que seriam bons amigos.....e ainda p cima 2 deles sao de graça e o outro ja conhece os cantos à casa tal como os outros 2

kryptorix

Citação de: klik em 26 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: Benfic@ em 26 de Junho de 2009, 17:15
O Saviola não vêm...

Leiam correctamente as Notícias e percebem como tudo surge. A notícia partiu de um jornal repleto de rigor jornalístico, chamado Record, que é depois citado pelo jornal Marca.
A partir daí surgem várias notícias a dizer que o Jornal Marca dá o Saviola como certo no Benfica...

Ora vamos ler a notícia do jornal em causa...

Citação"SEGÚN EL DIARIO 'RECORD'
El Benfica negocia con el Madrid por Saviola
25/06/09 - 15:12.

El delantero argentino del Real Madrid Javier Saviola podría recalar en el Benfica y ambos clubes ya negocian una cesión del jugador, confirmó su agente, Diego Queiruga, en declaraciones publicadas hoy en el diario luso 'Record'. "Javier no entra en los planes del Real Madrid y el Benfica es un club que le llama la atención. Negociamos un préstamo que pueda agradar a todos", manifestó Queiruga, quien no pronosticó un plazo para cerrar las conversiones.

Según el representante, Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar."

Não tem nada a ver.... até pq esta noticia diz que pensava-se num emprestimo mas foi negociado por 4 ou 5 M.

Isso nao tem nada a ver.
O record diz q pode vir por emprestimo, apesar de ter um elevado ordenado. Ja os jornais espanhois, segundo noticias recentes, como podes ver nas usernews, garantem praticamente q os clubes ja chegaram a acordo no valor de 4, 5 milhoes. Logo nao sera por emprestimo.

lonstrup

desculpem lá, mas na bola branca falaram mesmo do interesse do Livorno no Nuno Gomes?

Profeta

Citação de: Chus em 26 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: Profeta em 26 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 18:23
Falcão 30 golos em 3 épocas e meia

Acho que não é disto que precisamos

cardozo 40 golos em 2 épocas de benfica acho que o goleador já temos, só que o nosso goleador precisa dum amigo.....

:drunk:

se calhar no river não é bem servido pelos colegas.... !

uma vez que temos cardozo e precisamos de OUTRO avançado para jogar com ele, os números para os golos já estão garantidos pelo tacuara (digo eu), precisamos dum gajo que jogue com ele, que não dê descanso às defesas, que corra e abra espaços, e que volta e meia faça o gosto ao pé. falcão parece-me bem mas existe um puto argentino de quem falam maravilhas, um tal Di Maria que também não parece nada mal apesar de ter estado um pouco apagado ultimamente......

estranho como a vender di maria toda a gente acha que o deviamos vender por nada inferior a 20M mas no entanto o tal jogador que vale 20M não é titular nas equipas de ninguem.....hmmmmmmmmmmmmmmmm

Golden

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2009, 18:33
tbm ainda não me responderam....

" Citação de: Golden em Hoje às 18:22  Citação de: S-Line em Hoje às 18:21 "Nunca vi o Benfica assim" by Bruno Carvalho.

E LFV onde andava?
E as oposições com Soluções????????????????????????????
Há pois...veio o Joe o Uncle Joe falar no Benfica depois de passar a tempestade
. "

Em primeiro lugar S-Line, não sou cego.

Dito isto, todos nós sabemos o que contribuíu para a ausência de oposição, para acabar com o off topic.

red side

Saviola ( ou outro de grande nível ) e Reyes.

Fechava-se o plantel.

AG

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 18:35
desculpem lá, mas na bola branca falaram mesmo do interesse do Livorno no Nuno Gomes?
Levem-no! :drool: