Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: joaopintosantos em 07 de Maio de 2009, 20:04
Alguem me pode dizer quanto poderá custar o Olic do Hamburgo? E o Mathijsen?
O Olic vai para o Bayern a custo zero. O Mathijsen é caro demais para o Benfica.

bang

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2009, 18:55
se for o jesus o nosso treinador vamos ter jogadores do braga no plantel , quase de certeza

Se o Mourinho for o nosso treinador, vamos ter jogadores brutais, quase de certeza

achas mourinho ele propio disse que nao queria treinar nenhuma equipa portuguesa e pra ja nao temos dinheiro para ele quanto mais para as contratacoes milionarias que ele faz como fez no chelsea.

João Pinto 7

Fiquei esclarecido....Obrigado.
Já agora, porque?

diplomat

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:07
O Olic vai para o Bayern a custo zero. O Mathijsen é caro demais para o Benfica.
já desde os tempos do CSKA que o deviam ter ido buscar...  agora e lixado!!

João Pinto 7

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:07

Não tinha conhecimento. Obrigado

xungaria

o problema do Benfica acho q reside na posição do nº8... esta posiçao daquele jogador
q é o 1º a construir jogo, q liga a defesa ao ataque... é fundamental...
o q é facto é q dsd o Tiago e do M.Fernandes q n vejo ng  q consiga fazer o papel.
Katsouranis é mais um nº6... o Benfica parecia ter encontrado no Carlos Martins a soluçao
mas as exibiçoes deste pauta pela irregularidade....
outro grande problema é o facto do Benfica n ter ng pra jogar á Direita no ataque...
Balboa precisa de mais uma época para ganhar confiança, R.Amorim é jogador pra losango
e Urreta ainda está muito verde...
das 2 uma.... ou se reforça estas posiçoes em vez de contratarmos gente pra onde ja ha
(casos de médios ou guarda-redes) , ou então adoptem outro sistema táctico...
(o Losango parece-me perfeito... especialmente para pôr o Aimar a render ainda mais)

Lúcio Gomes

Para a proxima época é para apostar nas camadas jovens e nos emprestados...duas ou tres contratações a custo zero e aproveitar alguma boa oportunidade de negocio.

The_Devils_Advocate

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:13
Para a proxima época é para apostar nas camadas jovens e nos emprestados...duas ou tres contratações a custo zero e aproveitar alguma boa oportunidade de negocio.
x2

Manso28

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 20:05
Citação de: allRED em 07 de Maio de 2009, 19:01
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 18:58
Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2009, 18:56
do braga quem gostavam de ter para o ano no nosso plantel?

n era mal pensado

era mt bem pensado!!!

Só são bons quando estão nos outros clubes... depois cá nenhum presta... Sinceramente não vejo que o Luis Aguiar seja jogador para o Benfica... para irregular temos cá o Carlos Martins. E no 442 não estou a ver onde se pode encaixar... é que o Martins ainda tenta defender...

João Pinto 7

E não vender jogadores como Luisão, Katsouranis e Cardozo. Contratar o Reyes e dar mais oportunidades ao Balboa. (Chamem-me maluco, mas acho que o Balboa ainda se vai fazer jogador no Benfica)

Dr.Zoidberg

Citação de: joaopintosantos em 07 de Maio de 2009, 20:18
E não vender jogadores como Luisão, Katsouranis e Cardozo. Contratar o Reyes e dar mais oportunidades ao Balboa. (Chamem-me maluco, mas acho que o Balboa ainda se vai fazer jogador no Benfica)

maluco

João Pinto 7

Confiança Puto Balboa... Confio...

Lúcio Gomes

Balboa deve continuar se não aparecerem propostas...para mim deverá ser dos 1os a sair...assim como Bynia, Moretto, Jorge Ribeiro, Kats, Mak e Mantorras...

Beduas

Para manter o Reyes vai ser preciso obrigatoriamente vender o Di Maria... nao sei qual o orçamento do Benfica actualmente.

João Pinto 7

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:22
Balboa deve continuar se não aparecerem propostas...para mim deverá ser dos 1os a sair...assim como Bynia, Moretto, Jorge Ribeiro, Kats, Mak e Mantorras...
Só nao concordo com a venda do Katsouranis. Dos melhores do Benfica. Está contrariado? Não tem voos directos? Não sei quanto ganha mas uns euritos a mais faziam milagres...