Plantel para 2009/2010

Edgar_SLB

Citação de: allRED em 27 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2009, 09:57
Eu sei que vou ser criticado por muitos, mas não vejo grande coisa no reyes. Não o acho fundamental... Acho-o um jogador irregular e inconsequente que fez 4 ou 5 jogos a bom nivel na epoca passada...

Fez 4 golos se não tou em erro( o que é pouco para um grande jogador como voces dizem ser) fez umas quantas assistencias, mas a maioria delas em lances de bola parada, um jogador que saiba cruzar decentemente também as fazia, desde que devidamente instruído pelo treinador...

O reyes é bom mas não é fantastico como todos o pintam e nem sequer é fundamental na equipa...

Não nos podemos esquecer que para fazer a sua posição temos coentrão e di maria!

O primeiro fez uma excelente 2ª volta no rio ave no ano passado e parece ter mais cabecinha do que aquando da sua primeira passagem por ca, o 2º vai para a 3ª época no benfica e por isso pode muito bem explodir e ser um caso sério no nosso platel..
é so p lembrar q as bolas paradas sao mt mas mt importantes

Ninguém diz o contrário mas tens jogadores que também podem fazer esse papel no clube com aimar, ruben amorim, martins, shaffer até o próprio sepsi se ficar, basta serem treinados para isso

CPereira

vai dar mais gozo quando ganharmos podemos dizer que ganhamos a uma equipa que tinha o Matias Fernandes.... ;)

Rendufas

O ideal seria vir um redes e Reyes, mas o mais certo é vir um redes e Reyes ou outro avançado.

Se bem que para jogar em losango falta mais um avançado. Nesta altura só vejo dois no plantel (Cardozo e Saviola). Nuno Gomes e Mantorras não servem nem para fazer numero.

Jesus deu a entender que queria mais 2 avançados. Um já está.

Falcão parece que vem cá parar. Eu preferia Reyes. Tem mais qualidade e permite mais alternativas de jogo.

Ruud

Citação de: CPereira em 27 de Junho de 2009, 10:02
vai dar mais gozo quando ganharmos podemos dizer que ganhamos a uma equipa que tinha o Matias Fernandes.... ;)

Fdx, que comentário mais... :estrelas:

CPereira

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 10:02

Acordaste mal disposto???? Era uma piada!! lol

guizuca

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2009, 09:57
Eu sei que vou ser criticado por muitos, mas não vejo grande coisa no reyes. Não o acho fundamental... Acho-o um jogador irregular e inconsequente que fez 4 ou 5 jogos a bom nivel na epoca passada...

Fez 4 golos se não tou em erro( o que é pouco para um grande jogador como voces dizem ser) fez umas quantas assistencias, mas a maioria delas em lances de bola parada, um jogador que saiba cruzar decentemente também as fazia, desde que devidamente instruído pelo treinador...

O reyes é bom mas não é fantastico como todos o pintam e nem sequer é fundamental na equipa...

Não nos podemos esquecer que para fazer a sua posição temos coentrão e di maria!

O primeiro fez uma excelente 2ª volta no rio ave no ano passado e parece ter mais cabecinha do que aquando da sua primeira passagem por ca, o 2º vai para a 3ª época no benfica e por isso pode muito bem explodir e ser um caso sério no nosso platel..
Edgar, cada um tem a sua opinião...umas valem mais q outras...não concordo nem sequer com as vírgulas...mas é a tua opinião e respeito-a...
P.S. Só não me venhas dizer daqui a pouco q querias o Bruno China ou o Boa Noite...

Rendufas

Já agora, que fique claro, acho fundamental a vinda de um guarda redes.

Se tal não acontecer será um erro de todo o tamanho, que pode estragar uma época.

É que de nada serve marcar 3 golos e sofrer 4. Prefiro ganhar por 1-0 ou 2-1.

lonstrup

Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:02
O ideal seria vir um redes e Reyes, mas o mais certo é vir um redes e Reyes ou outro avançado.

Se bem que para jogar em losango falta mais um avançado. Nesta altura só vejo dois no plantel (Cardozo e Saviola). Nuno Gomes e Mantorras não servem nem para fazer numero.

Falcão parece que vem cá parar. Eu preferia Reyes. Tem mais qualidade e permite mais alternativas de jogo.
sinceramente, a minha opinião é que vamos procurar somente mais um reforço que seria um GR. relativamente ao reyes acho que vamos apostar numa estrategia de desgaste e tentar ficar com ele até final de julho, nos termos que nos interessam.

TJSF

Eu prefiro gastar 4 milhões  num GR do que no Reyes, para além disso, já gastamos quanto? 17 milhões?

Ruud

Citação de: CPereira em 27 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 10:02

Acordaste mal disposto???? Era uma piada!! lol

Até acordei muito bem disposto, mas deparo-me com um comentário como o teu...

Mas pronto, "era uma piada"...

guizuca

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 09:59
fazendo um pouco de offtopic

confesso que fiquei contente por a lagartagem conseguir o chileno.
Eu fiquei contente foi com o Saviola...os lagartixas q se f....

CPereira

Falta um GR de topo (victor) e um ponta-de-lança Falcão/Marcus Berg!
O Nélson Oliveira é um bom jogador mas está no primeiro ano de junior, portando deve fazer a pré-época e depois voltar para os juniores para continuar a jogar e a cescer!

Rendufas

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:02

sinceramente, a minha opinião é que vamos procurar somente mais um reforço que seria um GR. relativamente ao reyes acho que vamos apostar numa estrategia de desgaste e tentar ficar com ele até final de julho, nos termos que nos interessam.

Isso para mim seria o ideal. Ou bom redes e Reyes por verbas mais acessiveis. Para o lugar de avançado podia ficar o makukula, ou apostar no nelson.

Além disso, Falcão ou Nuno Gomes, vai dar ao mesmo. Por mau e acabado que esteja, prefiro manter original. Ficava mais barato.

guizuca

Uma mera opinião...uma das nossas melhores "contratações" seria o Marselha conseguir um
jogador q eu cá sei... :whistle2:

Thunderboy

Citação de: red_eagle92 em 27 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 10:08
Uma mera opinião...uma das nossas melhores "contratações" seria o Marselha conseguir um
jogador q eu cá sei... :whistle2:

Luisão?

Também concordo!
Lucho.