Plantel para 2009/2010

TERO

Nosso plantel:

Internacionais argentinos: saviola, aimar, di maria

Internacionais brasileiros: luisão, ramires, d luiz, patric

internacionais uruguaios: maxi

paraguai: cardozo

portugueses: carlos martins, moreira, nuno gomes, miguel victor, quim

angolanos: mantorras

espanha: Reyes

gregos: katso

and so on

Para quem não se lembra, a 10 anos atras só tinhamos para aí 6 internacionais na nossa equipa. Mesmo tenfo divergencias com o LFV, o homem construi e está a construir uma equipa que tinhamos perdido com Damasio e Vale Azevedo. Convém recordar

P.S: Esqueci-me de muitos e coloquei jogadores internacionais pelas camadas jovens

BrunoZurc

mantorras nao fica e , ficando com 4 pl para 2 lugares (cardozo ,saviola ,N.gomes ,     ?    )  para mim o 4 seria n.oliveira

Hencamelo

o LFV disse que não vendia ninguém e vinha mais um jogador

o nosso grego sai?
o novo jogador deve ser o GR ou AV
o Reyes se ficar será só confirmado para o ultimo dia das inscrições

FreddyAduFan

mais um avancado de nome para sentar o cardozo no banco outra vez nao, preferia adaptar alguem ao lugar no caso de algum azar com lesao (alguem como...o reyes >_>)

sn1perhawk

É caso para dizer que o forum estava cheio de cenouras foi por isso que apareceu o coelho . :2funny:

Força rui.

PiccoloBomber

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 10:33
mais um avancado de nome para sentar o cardozo no banco outra vez nao, preferia adaptar alguem ao lugar no caso de algum azar com lesao (alguem como...o reyes >_>)
Alguma vez, o Falcão mete o Cardozo no banco.
NUNCA NA VIDA!
xD

guizuca

Citação de: sn1perhawk em 27 de Junho de 2009, 10:34
É caso para dizer que o forum estava cheio de cenouras foi por isso que apareceu o coelho . :2funny:

Força rui.

Hahahahaha!!! essa tem direitos de autor!!!

kryptorix

Citação de: Hencamelo em 27 de Junho de 2009, 10:32

o nosso grego sai?

Tambem li.
So q num jornal le-se q o LFV disse q tinha prometido dois jogadores e um ja tinha chegado, mas noutro jornal fazem capa dizendo q ainda veem mais dois jogadores, um deles avançado. Tou na duvida...  So se nao contarem com o Reyes como reforço!   :tonge:

E também li q nao vao vender nenhum jogador...

Savimar

Citação de: brunozurc em 27 de Junho de 2009, 10:31
mantorras nao fica e , ficando com 4 pl para 2 lugares (cardozo ,saviola ,N.gomes ,     ?    )  para mim o 4 seria n.oliveira

O Jesus já disse que conta com o Mantorras

FreddyAduFan

o mantorras so em camisolas deve pagar o ordenado, nao me admirava nada sinceramente, o "povo" adora o homem

person10

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 10:33
Alguma vez, o Falcão mete o Cardozo no banco.
NUNCA NA VIDA!
xD

Tambem acho que nao...mas conseguir falcao a custo zero era estrondoso! E nao sei porque ainda e isso que vai acontecer..ao que parece o River recusou a propsta do benfica... e ele ainda nao renovou :whistle2:

Ter Saviola e Cardozo e depois ter uma opçao como Falcao no banco...! Talvez o Nuno nao fique mesmo..

Jeremy

O Benfica se precisa de um avançado sem gastar dinheiro podia tentar o Keirrison que o que parece foi contratado pelo Barça mas que vai ser emprestado.
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=624818&idseccio_PK=803

Lo más probable es que Keirrison no juegue este año en el Barcelona porque tanto el club como el entorno del jugador coinciden en que necesita un tiempo de adaptación y que se correría el peligro de quemarlo si se le pone ante sí la responsabilidad de ser el '9' de un grande, aunque todo el mundo coincide en que tiene ante sí un futuro espléndido por delante.

person10

Citação de: kryptorix em 27 de Junho de 2009, 10:38

o nosso grego sai?

Tambem li.
So q num jornal le-se q o LFV disse q tinha prometido dois jogadores e um ja tinha chegado, mas noutro jornal fazem capa dizendo q ainda veem mais dois jogadores, um deles avançado. Tou na duvida...  So se nao contarem com o Reyes como reforço!   :tonge:

Para mim é o mais importante...do que vir mais 1 ou 2 ou 3 jogadores...o importante nao sair ninguem!

fsc_4

O Mantorras, mesmo com problemas físicos, é um dos jogadores com mais instinto da liga portuguesa. E dos que precisa de menos minutos para marcar golos..

Hencamelo

Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: kryptorix em 27 de Junho de 2009, 10:38

o nosso grego sai?

Tambem li.

Para mim é o mais importante...do que vir mais 1 ou 2 ou 3 jogadores...o importante nao sair ninguem!

mas o grego sai de certeza :huh: