Plantel para 2009/2010

xungaria

só quero Reyes... + nada

Pleasure_+_Pain

Essa história do Falcao deve ter sido para despistar. Não acredito que venha para o Benfica. Vamos gastar mais 5, 6 ou 7 milhões noutro avançado? Não me parece. No entanto, talvez venha para Portugal...

Pleasure_+_Pain

Citação de: MasterPT em 28 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: putovsky em 28 de Junho de 2009, 01:02
ja falam que o falcao pode ir para o porto... LOL ja mete nojo esta merda, é o "boanoite" agora o falcao....fdx fdp nao nos largam mm a gaita! :tickedoff:

É a estrutura... LOOL
Neste caso, a prospecção a funcionar! :whistle2:

Eles que se entretenham!
«O seu a seu dono» ::) :flagglorioso:

É perfeitamente normal. Eles têm lá um olheiro a tempo inteiro. E foi esse mesmo olheiro que viajou até ao outro lado do Mundo para ir observar um jogador brasileiro que jogava no Japão...

Mourinho_1

epa Falcao para q porra?? ha Di Maria, Adu, Marcel e Reyes tb faz essa posiçao e voces querem ainda mais 1? n acha q ja chega? n acham q agora deviamos era comprar o Reyes e fechar a loja?

Didiman

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2009, 01:03
Citação de: BC em 28 de Junho de 2009, 00:59
Sinceramente para mim só Saviola e Cardozo não chegam.

Vinha mais um avançado , seja ele Falcao ou outro qualquer desde que dê garantias a equipa do Benfica .

Depois ainda temos Nuno Gomes e Mantorras , mas esses 2 juntos não fazem 1 . Por isso ficamos com 3 avançados o que é bastante bom ,Saviola , Cardozo e ....... .
entre o Nuno e o Mantorras um deles tem que sair.

então tchau Nuno Gomes, o Mantorras tem ca o padrinho.

O Nuno tem o padrinho RC, nenhum dos dois sairá :)

futeboldelite

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Junho de 2009, 01:11
Essa história do Falcao deve ter sido para despistar. Não acredito que venha para o Benfica. Vamos gastar mais 5, 6 ou 7 milhões noutro avançado? Não me parece. No entanto, talvez venha para Portugal...

o river tem uma oferta de 4 milhoes de euros de um clube portugues pelo falcão. cujo contrato acaba daqui a 5 dias.

putovsky

pessoal, muito sinceramente, acham que ha hipotese do buonanotte vir para o benfica ou ir para o porto? a minha maior desiluçao é ver este gajo no porto :(

odistraido

o boa noite e o falcone estao a ser negociados pelo porco num negocio que envolve o bolotas.
o lixo vai para os corruptos franceses (como é natural) e o lixandro está com um pé fora da pocilga.

carromeu10

já me cansa ouvir falar tanto do Reyes.

mas que fez ele de especial no Benfica?
está acomodado, passa ao lado de diversos jogos

o que vocês vêm nele é o nome, José António Reyes ... ENFIM

chega de gajos acomodados e com mania de estrelas ... vale mais gajos como Ruben Amorim, Maxi, que ninguém dava nada por eles no inicio de época e que através de esforço e muito suor lutaram por um Benfica melhor

CHEGA DA MANIA REYES ... adios

molotov

Victor e Reyes e acabava-se as compras para ja, vender quem está a mais e não faz parte dos planos, Luis Filipe, EdCarlos, esses assim que so dão prejuizo ao clube.

MAPMA

Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:20

chega de gajos acomodados e com mania de estrelas ... vale mais gajos como Ruben Amorim, Maxi, que ninguém dava nada por eles no inicio de época e que através de esforço e muito suor lutaram por um Benfica melhor

Jogador com mais assistencias para golo no campeonato a epoca passada diz-te alguma coisa?
É o unico que consuegue por velocidade no jogo do benfica, é imprevisivel.
Fica alguns jogos apagado? É normal para o tipo de jogador que é, com o Poborsky acontecia a mesma coisa!

carromeu10

carromeu10

Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:20

eu gostava de ver se ele em vez de ter jogado no Real, Arsenal, tivesse jogado na Académica, Braga, ..., a ver se vocês o queriam

MAPMA

Se tivesse feito o mesmo que fez no ano passado? Hum......... SIIIMMMMM!!!!!!!