Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 11:55
ah.... "o Jesus falou em entradas que ainda faltam"!!! parece-me óbvio que ele quer mais jogadores.... veremos se lhe conseguem dar o que ele quer...
é que o Vieira fala num jogador apenas....

Pode estar a falar no Luisão, Ramires, Adu...
não... ele falou claramente em AQUISIÇÕES que faltam fazer!!!

Valebem, o Enke já era muito bom no Benfica e hoje é ainda melhor Guarda-Redes... seria um acrescento brutal em relação aos que temos!!!

Ghost_ of_red, sabes de alguma coisa pá???

FMB tenho fé no Jesus e no Presidente ;)   (ñ necessariamente no nosso  :tonge: )
xD
O Presidente, o presidente....sabem demais...

elpayaso10

o enke é melhor que os 3 juntos, e tem algo que falta aos outros tem escola

fmb

o Saviola vai estar hoje na apresentação da nova camisola...ABola afirma-o!!!

VALEBEM

Não percebo a necessidade de trazermos os Yacob's, os Buonanotte's e os Falcao's...
A meu ver, nenhum deles é necessário ao Benfica, e seria só gastar dinheiro... Temos activos na nossa posse para valorizar, e que não serão piores do que estes jogadores!

nft

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2009, 12:02
Fodasse a BTV não faz directos ao estadio?
ya bem podes...fdx...

PattyBrooks

Off-topic: Já era altura de criarem um botão especial para responder áqueles que continuam a acreditar que o Benfica tem direito a dois jogadores do Atl. Madrid, do negócio Simão. Tipo tocava-se no botão e saía o comunicado da CMVM... Sinceramente já cansa esta história!

winteste

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 12:03
Não percebo a necessidade de trazermos os Yacob's, os Buonanotte's e os Falcao's...
A meu ver, nenhum deles é necessário ao Benfica, e seria só gastar dinheiro... Temos activos na nossa posse para valorizar, e que não serão piores do que estes jogadores!

Um avançado barato e fechamos o plantel  :metal:

an7dre

Se calhar ouvi mal... mas na sic noticias disseram que a apresentação dos jogadores é as 17h.

kryptorix

Citação de: winteste em 29 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Beduas em 29 de Junho de 2009, 12:00
ca pra mim a surpresa é o Reyes a apresentar o equipamento desta epoca !! Ficavamos cos colhoes no chao

era bonito

Ta td iludido.
O Pedro Guerra falou q acredita q vira esta semana uma surpresa. Ele disse isso como qualquer um de nos pode dizer.

BC

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 12:03
o Saviola vai estar hoje na apresentação da nova camisola...ABola afirma-o!!!
A partir de hoje Saviola está em tudo o que seja Benfica..  :)

Bzzoiro

Citação de: an7dre em 29 de Junho de 2009, 12:06
Se calhar ouvi mal... mas na sic noticias disseram que a apresentação dos jogadores é as 17h.

12H - Site do SLB!

fredo

Citação de: winteste em 29 de Junho de 2009, 12:04

Nelson Oliveira

fmb

o Benfica não precisa de mais putos para valorizar como Buonanottes e afins....
precisamos é de 2/3 jogadores que sejam muito bons e que entrem de caras na equipas... Um grande Guarda-Redes, o Reyes e um Trinco se o treinador assim o entender!!!
para avançado, só se fosse um Weldon, baratinho e que não se importe de ajudar vindo do banco... mas como há muita gente a poder jogar na dupla de ataque, nem é algo que faça assim muita falta!!!

an7dre

Afinal ouvi mesmo mal.. a apresentação é agora lol

Insurrecto

Citação de: fredo em 29 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: winteste em 29 de Junho de 2009, 12:04

Nelson Oliveira
Weldon... o Nelson seria para rodar numa equipa da primeira...