Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Porqe que aquela noticia ta falcao a custo zero ? nao percebi

kadelao

pagar tanto por um jogador que ta a acabar o contrato era parvoice... ofereçam pouco pelo falcão, senão que vá pros porcos por uma boa quantia...

Joga Bonito

Eu continuo na minha. Vinha um grande guarda-redes e fechava a loja.

PablitoAimar

Qe horas sai o reco reco e abola no site?

Joga Bonito

Citação de: PablitoAimar em 30 de Junho de 2009, 02:34
Qe horas sai o reco reco e abola no site?

O Pravda sai às 3h

O record nao tem hora certa

Strata

Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 02:25
Dudek, eu não conheço minimamente o Falcão por isso não posso fazer grandes avaliações. Mas avaliando pelas tuas palavras, fico sem dúvidas que facilmente seria o melhor marcador do campeonato português....ainda mais por 6M€. O Adriano fê-lo por muito menos....no Nacional. Não querendo com isto apelidar o Adriano de craque.

oh Strata, então o Fary também é melhor que o Cardozo? é que um foi melhor marcador do campeonato e o outro não. Um custou 10 pães e um fino na festa de S.Pedro o outro 11M. Não entremos neste tipo de comparações absurdas. o Adriano até é bom jogador..mas em relação ao Falcao é inferior.

Fary?!?! Isso foi há quanto tempo? O Cardozo estava cá?

Não estou a dizer quem é melhor e pior, tanto que já disse que não conheço minimamente o Falcão. Apenas fiz uma observação tendo em conta os tais 6M€ que aí falaram, e se não se arranjava algo mais barato e dentro do mesmo nível do Falcão, ou quem sabe, até melhor? Falaram aí no Farias. Tu que pelos vistos conheces bem o Falcão, qual destes 2 é melhor? Para mim o Farias nem 3M€ vale.

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 02:33
Eu continuo na minha. Vinha um grande guarda-redes e fechava a loja.

Reyes!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

E sim para vir um guarda redes, tem mesmo de ser um grande guarda redes, apostas e medianos não vale a pena.

PablitoAimar

PablitoAimar

obgado  ;) . Amanha seria Falcão custo zero e reyes :P

Strata

O Adriano que falei atrás era o que foi o melhor marcador do último campeonato, não é o que esteve no fcp e também no Nacional. E falei nele não com o desejo de o ver no Benfica, apesar de até achar que dava um bom suplente...

klik

Era o Carlão como Alternativa ao Cardozo e estava feito!!! Até poderia bem supreender!!!

Tem 1,90M ou seja é bastante alto como o Cardozo, mas tem muito mais velocidade e mobilidade.... Pode bem jogar em contra-ataque, ou no limite do Fora de jogo sem problemas. Sistemas de jogo em que o Cardozo tem mais dificuldades. Logo era um alternativa ao Cardozo , sensivelmente com o mesmo fisico, mas com caracteristicas mais a gosto do Jesus!!!

Para além que já tem meia epoca em Portugal, 11 Golos em 11 Jogos ( e grandes golos diga-se), tem 22 anos e é barato!!!

se7en

Alguém sabe alguma coisa do Albin do Getafe? Ainda por lá anda?

Strata

O Rui Costa que vá buscar o Toldo. A tmn paga-lhe o salário.

kadelao

Citação de: se7en em 30 de Junho de 2009, 02:39
Alguém sabe alguma coisa do Albin do Getafe? Ainda por lá anda?

apareceu falado que tava referenciado pelas osgas, mas está avaliado em cerca de 8 milhões segundo me lembro...

rastilho

Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 02:27
Comparei Falcão a Farías e Linz...não é menosprezar,é fazer uma comparação realista,entre jogadores,cuja produtividade e estilo de jogo se assemelham.Não tenho culpa se alguém considera Falcão superior a esses,apenas porque sim...Mas pronto,eu também não apreciava Maxi López e havia quem me jurasse a pés juntos que era melhor do que eu achava.
Comparar estes 3 jogadores não tem qualquer cabimento, enquanto Farías e Linz vivem de golos e são jogadores oportunistas que se movimentam em espaços muito curtos (grande area) e com pouca capacidade de pressão, a grande qualidade Falcão é exactamente a sua disponibilidade Fisica e de sacrificio pela equipa, movimenta-se por todo o ataque, e preocupa-se mais em criar espaços para os companheiros... Não digo que sou a favor da vinda dele, (até porque a minha prioridade seria sempre reyes), mas com a sua presença, o ataque ganhava duas qualidades que não existem no momento, capacidade de choque e pressão alta, e uma subtancial melhoria no jogo aereo atacante....