Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 10:10
Todas estas contratações, se levarem à venda do Cardozo, são iguais a NADA!
x2 :metal:

Aimaro

A tipica continha

Sai: cardozo = 20 M€
Entra: reyes, berg, falcao, GR. 5+9+6  = 20 M€

mantem-se a estabilidade visto reyes ser da casa, entram 2 jovens com enorme potencial e ainda melhoramos a qualidade geral com a entrada de um bom guarda redes (nao avanço com nomes que nao tou dentrom do assunto).
Considero o cardozo grande jogador mas pouco versatil e de extremos tecnicamente muito bom em determinadas circunstancias muito mau noutras (contra ataque, um-um, velocidade) 

Bela Guttmann

Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: hooligan77 em 30 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 09:41
Pelos vistos recebemos..uma proposta choruda...pelo Cardozo.. ::)
Nem digas uma coisa dessas páh!!!
Já se estava mesmo á espera....tem venda marcada para depois de dia 4
Parece-me que vai sair Cardozo e Maxi.[/]
Ainda bem que não renovei o cativo então...

Gonzalex

Citação de: Bella Gutman em 30 de Junho de 2009, 10:08

Tb já pensei no mesmo... a sua venda já está consumada infelizmente (pela treta do Rui Costa ontem, ainda não chegou porque supostamente queria festejar o aniversário do filho...) mas só para depois das eleições  :disgust:

Se assim for é uma vergonha depois do que o presidente afirma e re-afirma venderem o melhor marcador do Benfica das duas ultimas épocas e o jogador mais influente no ataque da equipa, mas nada que não estejamos habituados...também não iamos vender o Simão, mas não o vejo hoje a jogar com a camisola do benfica

Joga Bonito

Citação de: nspumpkin em 30 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: bolas10 em 30 de Junho de 2009, 09:34
Pode ser que o Adu ainda faça a pré época, agora o Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa já não têm hipotese está época.

Fdx, nem sequer a pré-época fazem os 3 putos das camadas jovens que mais se evidenciaram esta época nos clubes a que foram emprestados? Que alento do crl!

"O trabalho na formação está à vista de todos"

Thunderboy

Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: hooligan77 em 30 de Junho de 2009, 10:10
Nem digas uma coisa dessas páh!!!
Parece-me que vai sair Cardozo e Maxi.[/]
Isso seria a nossa ruina

Red Bullet

Espero q fique o Cardozo e n venha mais ninguém. Tentem é segurar o Reyes e deixem-se de palhaçadas. Já temos plantel de sobra na frente.

Aimaro

Citação de: Aimaro em 30 de Junho de 2009, 10:11
A tipica continha

Sai: cardozo = 20 M€
Entra: reyes, berg, falcao, GR. 5+9+6  = 20 M€

mantem-se a estabilidade visto reyes ser da casa, entram 2 jovens com enorme potencial e ainda melhoramos a qualidade geral com a entrada de um bom guarda redes (nao avanço com nomes que nao tou dentrom do assunto).
Considero o cardozo grande jogador mas pouco versatil e de extremos tecnicamente muito bom em determinadas circunstancias muito mau noutras (contra ataque, um-um, velocidade)
Esqueci-me de meter um guarda redes na conta pode ser o julio cesar do belem pra equilibrar as contas lol  ;D

JoMi¹¹

Então e a posição de extremo direito? ::)

FreddyAduFan

ena que grande cenoura quando acordo e vejo a capa da bola... o saviola deve tar ja com agua na boca :)

nao conheco o marcus berg sinceramente (sempre que falavam dele so me vinha a cabeca o berguessio, e pensava sempre "que raio?") mas tanto o pediram por estas bandas que esta cenoura vem mesmo a calhar para pelo menos 1 dia de discussao :D

Bela Guttmann

Então adivinha-se mais uma revolução no plantel...

Que nojo que me dá isto, mais uma época a ver navios  :disgust:

Insurrecto

O Berg é provavelmente o jogador sub21 mais inflacionado no Mundo... algum dia isto tem fundo de verdade?

Rivero

Cardozo sair? Seria miserável. Não quero acreditar. Não troco o Cardozo nem por 10 Falcoes.

Agora... começa-me a preocupar uma coisa... será que não se vai mesmo contratar um GR como merecemos?

Bela Guttmann

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Junho de 2009, 10:14
Então e a posição de extremo direito? ::)
Que extremo? A táctica é 4x4x2 losango!

E caso seja necessária temos o Urreta!

Red Bullet

Espero q haja cabeça nos nossos dirigentes para n embarcar em loucuras. Mantenham é a equipe. Cardozo vale OURO, n pode sair, só o parvo do espanhol é q n viu isso na época passada.