Plantel para 2009/2010

Becken

AIIIIIIII!  :estrelas:

Gostava de perceber que lógica tem essa noticia do Berg, só isso!

Tacuara#7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:13
A notícia de Abola...e com algumas "bocas" quem têm surgido pela Blogosfera, inclusive alguma benfiquista bem informada..leva-me a crer que o Falcão poderá ñ vestir de águia ao peito...

Alías, Abola já está a preparar o terreno...há dias estava certo..hoje já está em dúvida..amanhã já ñ vem...

Resta saber se o Berg é mesmo hipótese ou não passa de enorme cenoura...

Caso seja cenoura, qual a alternativa?
Adorava o Tuncay ou o Taison

Spade

Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 12:16
Cissokho no Inter?
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389450

Devia ser proibido relacionar numa noticia o nome do Maicon e do Cissokho.... lol

SLB4EVERnEVER

Já está tudo a ter orgasmos com cenouras dos jornais. Já querem despachar a equipa toda, incluindo o Cardozo por uns putos que não se sabe se vão render no Benfica. Inacreditável...

Edu

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:17
A notícia de Abola...e com algumas "bocas" quem têm surgido pela Blogosfera, inclusive alguma benfiquista bem informada..leva-me a crer que o Falcão poderá ñ vestir de águia ao peito...

Alías, Abola já está a preparar o terreno...há dias estava certo..hoje já está em dúvida..amanhã já ñ vem...

Para avançado? Eu acho que o Tuncay seria caro como solução ao Saviola e ao Cardozo.. Além disso, acho-o demasiado caro. Ja o Taison, é um fenomeno.. mas a medio ofensivo.

Tacuara#7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 12:13
então o Gr e o médio esquerdo já chegaram?

ps: desta vez nem eu que sou um sonhador, acredito no Berg  :ashamed:

E acreditavas no Saviola no Aimar no Reyes no Suazo??...
O único que não acreditava era o imar. Depois disso passei a acreditar em tudo. É que o Aimar era um dos meus ídolos de miudo quando estava no Valência com Mendieta, Claudio Lopez,... e era daqueles que eu sonhava ver no Benfica, mas que sabia que era impossivel.

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 12:13
então o Gr e o médio esquerdo já chegaram?

ps: desta vez nem eu que sou um sonhador, acredito no Berg  :ashamed:

E acreditavas no Saviola no Aimar no Reyes no Suazo??...

quando se falou que podiam vir, sim  :)

como já me acreditei noutros e fui completamente enganado. Neste não acredito, porque financeiramente parece-me incomportável.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 12:18
Já está tudo a ter orgasmos com cenouras dos jornais. Já querem despachar a equipa toda, incluindo o Cardozo por uns putos que não se sabe se vão render no Benfica. Inacreditável...

Realmente o Berg salta à vista que é cêpo do tamanho do Mundo....

Bola7

francisco

mas por agora o Berg deve valer uns 10M

TFFS

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:06
E o FALCAO esta quase confirmado  :clap1:

Cada vez mais perto, a ver se, se concretiza mesmo...

Depois fica a faltar o REYES  :drool:

É engraçado virem user's dizer que o FALCAO nao é jogador...So faltam dizer que preferem Nuno Gomes...Makukula...Renteria...Tiui...Purovic..Meyong...

Ganhem Juízo ::bater::

Falcão pelos numeros apresentados (3,5M ou 4M) é bom negócio  O0

E tem tudo para dar certo...E lembrem-se que num plantel nao podemos só ter 2 Grandes Ponta-de-Lança..Acontecendo um azar, la vinha a adaptaçao..

E REYES acho que esta cada vez mais perto :smitten:
Ja ha muito que nao tinhamos 3 PL de CLASSE!!!

Pois...E acho que esse foi um problema durante muito tempo...

Este ano temos um ataque que mete respeito!!

Entao caso o Reyes venha para a Ala Esquerda uiii :D :D E tenho esperança que isso se concretize...Cheira-me :D
Imagina estes 9 da vigairada:
Di Maria
Ramires
Adu
Reyes
Buonanotte
Falcao
Aimar
Saviola
Cardozo
:D
Que LINDO!!!
lindo como o sol em cuecas...ninguem defende a e a chamada mistica deve ser a sulamericana...os lusos não existem...
N tou a dizer q entram todos de inicio... Alguem tem que defender
Mas o importante primeiro e ganhar e depois sim preocupar nos com isso das nacionalidades...

Tacuara#7

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:17

Para avançado? Eu acho que o Tuncay seria caro como solução ao Saviola e ao Cardozo.. Além disso, acho-o demasiado caro. Ja o Taison, é um fenomeno.. mas a medio ofensivo.
Também acho que há posições mais prioritárias, mas acho que seriam excelentes contratações.
Taison é avançado e não médio ofensivo.

lonstrup

e o que interessa o que dizem os blogs? já andam a dizer "segundo uns blogs". qualquer um pode inventar pá.

fmb

3 notas:

-porque raio anda o Benfica a procura de um avançado para ser SUPLENTE e disposto a dar pelos vistos bom dinheiro por um jogador que sentará o rabinho no banco, quando temos 2 posições que precisam urgentemente de ser colmatadas, sobretudo a de Guarda-Redes para ser TITULAR??? façam bem as coisas porra... se sobrar dinheiro, depois sim avancem lá para as aquisições de banco!!!!

-Berg alternativa ao Falcao???? ehehehe....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  coitadinho do Facao!!!

-já fazem o filme da saída do Tacuara pelo que dizem os blogs de merda??? tenham juízo...