Plantel para 2009/2010

lonstrup

então o miranda e o oliveira vão fazer a pre-epoca.

Nationalteam

Eleicoes suspensas !!!!!!!!!!!!

blog benficaatemorrer

hmrkz

Nélson Oliveira e Roderick Miranda integram plantel...

boa noticia

Joga Bonito

Tremendamente feliz pelos jovens que vão fazer a pré-época.

Triste pelos que não terão essa oportunidade. Espero que sejam RAPIDAMENTE colocados em clubes que contem realmente com eles e possam fazer lá a pré época toda, para garantirem um lugar na equipa [Miguel Rosa, André Carvalhas, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, David Simão, Leandro Pimenta e Ishmael Yartei]

kryptorix

Yah....
Eleiçoes Suspensas!!!

Olho de Aguia

Segundo a imprensa de hoje, consta que se o Benfica nao conseguir o Falcao, a opcao seguinte sera o jovem Sueco.

Passando por cima de questoes sempre muito importantes, referentes aos custos inerentes a estas operacoes, gostaria de aqui espressar a minha opcao.

Ja vi alguns pormenorzitos do Berg e nao vi nada do Falcao e sinceramenteconsigo encontrar um conjunto muito valido de aspectos muito favoraveis ao Berg.

Um pouco de Europa, no plantel, talvez nao fosse mau de todo.

O Berg e mais jovem, logo mais futuro. Mais chances de recuperar o investimento ate a medio-curto prazo, caso nao se adapte.

Consigo projectar a medio prazo uma dupla atacante, composta por Nelson Oliveira e Berg.

Mas no imediato, a titularidade sera certamente, Cardozo e Saviola.

Sera que o Falcao, nao vai desestabilizar, se for para o banco de suplentes?

Que seja feliz, qualquer que seja a opcao. Mas por mim, ficaria com o Sueco Berg.

lonstrup

o yartei estará relacionado com a grande probabilidade de ele marcar presença no mundial sub20 em Setembro?

é que o homem precisa de férias.

Strata

Já se sabe a que horas chega o Toldo?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 14:07
o yartei estará relacionado com a grande probabilidade de ele marcar presença no mundial sub20 em Setembro?

Preocupa-me seriamente o possível empréstimo do Yartei. Ainda para mais sendo um jovem estrangeiro, mas vamos aguardar.

Nationalteam

lonstrup

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 14:07
vai ter nacionalidade italiana o guarda-redes?

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 14:07

Preocupa-me seriamente o possível empréstimo do Yartei. Ainda para mais sendo um jovem estrangeiro, mas vamos aguardar.

E pagámos bem por ele, acho eu.

defacer

Eu tenho um que vou tirar de uma varanda... Se quiseres vir buscar, é na boa!!

kryptorix

So chega dps do Buffon...
Acho q la pras 19horas ja devem estar ca os 2