Plantel para 2009/2010

ACampos

O Cardozo não pode ir embora...

Batistuta

Citação de: hooligan77 em 01 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: cmcfer em 01 de Julho de 2009, 11:00
Citação do foro do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Que Sueño !! DIOS MIO !!!!
Onde viste isso?

digam a esse gajo que não percebe nada de futebol. Bon bons são os Fernandos, os Tomás Costas e os Farias

GFL

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 11:00
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:55
Até vos digo mais, por 12M€ nem o Mantorras vendia

Por 12M, eu dava o Mantorras, o Makukula e ainda levavam o Quim grátis

Mas isso és tu que vais em modas

Em modas? São jogadores que não vão render mais nada, a não ser o Pedro, que ainda nos rende 2/3 golos quando joga de vez em qd....mas sinceramente, o mantorras tem tapado lugar a potenciais jovens que poderiam estar a evoluir jundo dos graudos.

Adoro o mantorras, mas tb sou realista...nenhuma equipa grande tem um jogador que por muito esforçado que seja só consiga jogar 20min de dois em dois jogos...

pacSLB

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:03
off topic: benzema no real madrid parece... nomes nao ganham jogos, mas porra, que equipa :D
quero ver é a classificação no final da epoca.. :whistle2:

Nem mais

careca

Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.

Leonzo

Ao contrário de muitos users cá do forum, vejo com bons olhos a entrada do Falcão na equipa, mais que até a entrada de um médio, pois o que tem faltado á equipa nos últimos anos á equipa é um bom box-to-box para o meio campo que já veio (Ramires) e a seguir a isso precisamos de poder de fogo na frente, temos Cardozo e Saviola o que é muito bom, mas termos Nuno Gomes e Falcão no banco é exelente, ainda para mais quando queremos jogar sempre com 2 avançados lesionando-se ou castigando-se um dos nossos titulares (Saviola e Cardozo), quem ponhamos, um Nuno Gomes com 33 anos, que já não tem a agilidade e a perspicácia que o definiam como um bom avançado era um risco...No meio campo temos grande qualidade, a defesa está fechada, se o Luisão sair, temos Roderick...
A única posição que vejo "menos" qualidade é mesmo na baliza, mas se tivermos bem em campo, o redes pouco tem de intervir, e o Moreira mostrou no final da época que é uma opção muito válida, ao contrário do Quim que na minha opiniã está na face decadente da sua carreira, e ele nunca foi um redes de eleição... Chamem-me o que me quiserem, mas temos ainda Moretto e o JJ adora esse tipo de redes, ainda vamos ter uma surpresa com o Moretto... ;)

Ps: Concordo com a contratação de um redes de eleição, mas se o JJ tem confiança nos que temos, só temos de aceitar... O0

SlipkMan

O Luigi já lá anda no fórum do River...  ;D ;D ;D ;D

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 11:02
Citação do foto do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

O Benfiquista:

hmmmm... tirava o TACUARA CARDOZO, metia-lhe aí o BERG. Mandava o AIMAR e espetavalha o BUONANNOTE aí no meio e aí sim.... 5-0 aos adversários todos!

Berg? Mete mas é o Varela!

rui costa10

Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

ACampos

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:09
Ao contrário de muitos users cá do forum, vejo com bons olhos a entrada do Falcão na equipa, mais que até a entrada de um médio, pois o que tem faltado á equipa nos últimos anos á equipa é um bom box-to-box para o meio campo que já veio (Ramires) e a seguir a isso precisamos de poder de fogo na frente, temos Cardozo e Saviola o que é muito bom, mas termos Nuno Gomes e Falcão no banco é exelente, ainda para mais quando queremos jogar sempre com 2 avançados lesionando-se ou castigando-se um dos nossos titulares (Saviola e Cardozo), quem ponhamos, um Nuno Gomes com 33 anos, que já não tem a agilidade e a perspicácia que o definiam como um bom avançado era um risco...No meio campo temos grande qualidade, a defesa está fechada, se o Luisão sair, temos Roderick...
A única posição que vejo "menos" qualidade é mesmo na baliza, mas se tivermos bem em campo, o redes pouco tem de intervir, e o Moreira mostrou no final da época que é uma opção muito válida, ao contrário do Quim que na minha opiniã está na face decadente da sua carreira, e ele nunca foi um redes de eleição... Chamem-se o que me quiserem, mas temos ainda Moretto e o JJ adora esse tipo de redes, ainda vamos ter uma surpresa com o Moretto... ;)

Ps: Concordo com a contratação de um redes de eleição, mas se o JJ tem confiança nos que temos, só temos de aceitar... O0
Muito bom. Concordo!

PAslb

Citação de: cmcfer em 01 de Julho de 2009, 11:05
Citação de: hooligan77 em 01 de Julho de 2009, 11:04
Citação do foro do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Onde viste isso?

http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/53385-saviola-ya-es-del-benfica.html

Os Argentinos até suspiram com os jogadores da equipa do Benfica!
Falta saber se o Jorgue Jesus vai conseguir que joguem bom futebol, como equipa!

Esbutenado

Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 10:57
Irrita-me um bocado esta cena de ninguém poder sequer dizer nada sobre o Cardozo que cai logo tudo em cima...o Nuno Gomes é batido aqui post sim, post não...o Cardozinho parece que é perfeitinho... Olhem, dizem aqui que o Falcao não se mexe...sim, porque o Cardozo mexe-se muito!

Não metam os jogadores à frente do clube...Eu também gosto muito do Miccoli, mas o Benfica é o Benfica.

O Miccoli em 2 épocas marcou 18 golos, o Cardozo 39. Bela comparação. 

Aimaro

Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

andre_diogo

Bola7

Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X