Plantel para 2009/2010

Magnusson

Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:56
A vir Falcão não perrcebo onde realmente poderá encaixar no onze inicial...

Nos 11 do Banco.

Bola7

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 11:50
O Falcão é uma excelente 3ª opção ao ataque do Benfica.
3ª...então compra-se um gajo para ir para o banco?...ele não deveria ser uma excelente opção para...1º... :huh:
Porque se tem de comprar jogadores sempre para titulares?
Todas as boas equipas têm bons suplentes e nós se queremos ganhar algo também temos de ter, até porque a época é longa...
mas não se gasta milhões partindo do principio que ele vai ser segunda escolha...

VALEBEM

Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

CÁFÁ

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 11:50
O Falcão é uma excelente 3ª opção ao ataque do Benfica.
3ª...então compra-se um gajo para ir para o banco?...ele não deveria ser uma excelente opção para...1º... :huh:
Porque se tem de comprar jogadores sempre para titulares?
Todas as boas equipas têm bons suplentes e nós se queremos ganhar algo também temos de ter, até porque a época é longa...
mas não se gasta milhões partindo do principio que ele vai ser segunda escolha...

Isso era no tempo em que o Benfica não tinha dinheiro!

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:59
Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

x 2

Insurrecto

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:56
A vir Falcão não perrcebo onde realmente poderá encaixar no onze inicial...

Nos 11 do Banco.
ou no cardozo...

lonstrup

para vir o weldon, faria muito mais sentido ir buscar o derlei.

Monraigon

aliás,estes 4 m eram bem capazes de servir para weldon e por exemplo:stekelenburg,que se diz que custará 3.5m ao anderlecht

mas siga

Leonzo

Vocês que tanto "elogiam" a estrutura e o projecto do clube de m*rda lá de cima, deu também 4M€ por um avançado para ser um suplente, não sei qual é o vosso complexo em ter um avançado no banco que custa 4M€, quando se tem um extremo direito na Bancada que custou igualmente 4M€, eu compreendo esta opção do Rui Costa e do JJ, sabem porquê, porque no ano passado tivemos de jogar muitas vezes só com um avançado Cardozo, pois o Suazo esteve mais de metade da época lesionado, depois se o Tacuara ou o Saviola tiverem a infelicidade de terem uma lesão grave, não chorem por não termos opções no banco... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

Keiroxes

Eu n quero acreditar q nao vao comprar a merda de um gredes,n estou pra ter o mesmo sofrimento de novo como  nos anos anteriores,cada canto cada livre pra area dava golo,quero um gredes q saia dos postes e agarre a bola la em cima,na area tdo dele.Vamos abrir esses olhos caralho.
Deixem-se de falcoes e falconas,gente pra frente ja nós temos la aos molhos,e entao suplentes n faltam.

Aimaro

mas jogam sempre os mesmos? e rotatividade? e lesoes? e cansaço e as 4 competiçoes onde jogamoa? o jj joga quase sempre com 2 avançados; saviola e cardozo mais nuno gomes com 33 e mantorras sem um joelho parecem-m insuficientes...
A unica coisa que me inquieta é ninguem  do river no forum deles o apoiar...

pode ser de terem a bitola alta por la  :-X

lonstrup

fonix, esse stekelenburg já está a caminho do anderlecht prai há dois meses.

mesmo a pé, já dava para ter chegado de amesterdão a bruxelas.

Riquelme_10

Citação de: Keiroxes em 01 de Julho de 2009, 12:03
Eu n quero acreditar q nao vao comprar a merda de um gredes,n estou pra ter o mesmo sofrimento de novo como  nos anos anteriores,cada canto cada livre pra area dava golo,quero um gredes q saia dos postes e agarre a bola la em cima,na area tdo dele.Vamos abrir esses olhos caralho.
Deixem-se de falcoes e falconas,gente pra frente ja nós temos la aos molhos,e entao suplentes n faltam.

...e n vao mesmo. :-X

Insurrecto

Tb me faz confusão n ir buscar um redes... mas cada vez acho mais que será o Moretto o titular...

FreddyAduFan

Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 12:03
mas jogam sempre os mesmos? e rotatividade? e lesoes? e cansaço e as 4 competiçoes onde jogamoa? o jj joga quase sempre com 2 avançados; saviola e cardozo mais nuno gomes com 33 e mantorras sem um joelho parecem-m insuficientes...
A unica coisa que me inquieta é ninguem  do river no forum deles o apoiar...

pode ser de terem a bitola alta por la  :-X

ou como nos com o cebola quando saiu... :whistle2: