Plantel para 2009/2010

Frazier

O falcao de cabeça nao dá hipoteses a qualquer avançado em Portuga, qto mais no Benfica, o jogo de cabeça do Cardas deixa mt a desejar...claro que preferia um Berg ou um Luis Garcia...

PATRÃO

Vejo aqui muito pessoal a pedir um 6...mas eu pergunto o que fazer com Yebda, F.Bastos, R.Amorim, Carlos Martins, Bynia e Ramires?

Gonçalo Santos

Citação de: Frazier em 01 de Julho de 2009, 21:06
O falcao de cabeça nao dá hipoteses a qualquer avançado em Portuga, qto mais no Benfica, o jogo de cabeça do Cardas deixa mt a desejar...claro que preferia um Berg ou um Luis Garcia...

Suponho que o 'Cardas' ( foda-se que puta de nome ) seja o Cardozo, e se for só te digo uma coisa : Aprende a ver futebol

Becken

Agora tive um pesadelo ao imaginar o Carlos Martins a trinco....doeu....juro que doeu.....

Wach Wíinik

Citação de: PATRÃO em 01 de Julho de 2009, 21:08
Vejo aqui muito pessoal a pedir um 6...mas eu pergunto o que fazer com Yebda, F.Bastos, R.Amorim, Carlos Martins, Bynia e Ramires?

O Yebda e o bynia fazem muito bem a posição 6

Becken

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 21:10

O Binya faz, pena so durar 45 minutos no maximo....

Wach Wíinik

a confiança dada aos nossos jogadores sejam eles quais forem, é meio caminho andado para o sucesso...mas aqui ridicularizam-os.

parecemos os filhos mimados do benfica quando deviamos ser os seus irmão de armas.

PATRÃO

Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2009, 21:09
Agora tive um pesadelo ao imaginar o Carlos Martins a trinco....doeu....juro que doeu.....
ouve a entrevista do JJ a caminho do estadio da luz (Parte 2) e vais perceber a tua dor...

Red skin

Precisamos de um GR, de um 6 e do Falcão :)

Red skin

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 21:10

DASSE!!!!!

Gonçalo Santos

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2009, 21:13

Acho que desses 3, só vem 1

Lost_88

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2009, 21:13
Ja tas a pedir de Mais Red Skin:p

Becken

Citação de: PATRÃO em 01 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2009, 21:09
ouve a entrevista do JJ a caminho do estadio da luz (Parte 2) e vais perceber a tua dor...

Eu acho que i, mas ja nao me lembro.... :crazy2:

Frazier

Suponho que o 'Cardas' ( foda-se que puta de nome ) seja o Cardozo, e se for só te digo uma coisa : Aprende a ver futebol

Ah sim o forte do cardozo é o jogo de cabeça....Vê futebol e aprende!

VanBasten

O Cardas, em 34/35 golos pelo Benfics, já deve ter uns 10/11 de cabeça...1/3.