Plantel para 2009/2010

Space Junkie

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 02:32
Só uma coisa...falaste em dar oportunidade aos iniciados...mas esqueces-te...ou não sabes, nem tens obrigação de saber...que o que não falta são infiltradecos a toda a hora...

A moderação já topa a maior parte deles à distância...e coisas que tu possas achar inofensivas, para nós são prova clara ao que vêm certas personagens!
Nem todos os users que se inscrevem aqui vêm para passar um bom bocado e fazer amizades...nunca te esqueças disso...E todos eles juram que são do Benfica...até levarem com o biqueiro no traseiro, e assumirem que afinal...se calhar não são!
O caso que falas do video...é um desses...

Agora comente-se o tópico...que já chega de off-topic!

Mainada.

Adu30

Sobre o topico.

Podemos contratar o Florentino Peres para presidente do Benfica durante a proxima pré epoca?

Filipe Duarte Gomes

Espero que o reyes fique  :slb2:

Becken

Citação de: bizuka em 02 de Julho de 2009, 02:28
antes de mais VIVÓOO BENFICA! :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: visto ser um novo membro aqui no fórum apesar de já o acompanhar á vários anos tomei hoje a iniciativa de me registar e de agradecer a todos os colaboradores deste forum por nos proporcionarem um forum desta dimensão, da dimensão do nosso glorioso obviamente, chega mas é de dar graxa. só queria mesmo desejar uma boa noite a todos os users do forum e venham de lá essas cenouras que nós bem precisamos  :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten:

Isto sim, dá gosto!

Bem-Vindo  :clap1:

redeagle7

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 02:32
Só uma coisa...falaste em dar oportunidade aos iniciados...mas esqueces-te...ou não sabes, nem tens obrigação de saber...que o que não falta são infiltradecos a toda a hora...

A moderação já topa a maior parte deles à distância...e coisas que tu possas achar inofensivas, para nós são prova clara ao que vêm certas personagens!
Nem todos os users que se inscrevem aqui vêm para passar um bom bocado e fazer amizades...nunca te esqueças disso...E todos eles juram que são do Benfica...até levarem com o biqueiro no traseiro, e assumirem que afinal...se calhar não são!
O caso que falas do video...é um desses...

Agora comente-se o tópico...que já chega de off-topic!

sei amigo, dai ter dito que o vosso trabalho não é nada facil e tenho muito respeito por isso.
acabemos então, fiz aquilo que achei que devia fazer como homenzinho que sou, quando acho que algo esta mal falo com quem de direito, acho que é melhor do que guardar pra dentro e fazer um sorriso amarelo.

respeito para o teu trabalho e de todos os moderadores.
continuemos então com o topico.

Golden

Não me parece que hoje haverão novidades em relação ao Benfica.

Hoje as capas devem estar quase todas relacionadas com as eleições...

P.S. Rui, busca o Victor e o Reyes
:coolsmiley:

redeagle7

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 02:32
O que entendes por todos iguais?

Sim, fui completamente arrogante nesse post....E continuo a ser enquanto isto continuar assim....

esquece arsene, não vale a pena. cada um é como cada qual e ja vimos que esta discução não vai dar em nada, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha, serão tão validas uma como a outra ou então segundo aquilo que pensas, talvez não.

casiraghi

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 02:39
Não me parece que hoje haverão novidades em relação ao Benfica.

Hoje as capas devem estar quase todas relacionadas com as eleições...

P.S. Rui, busca o Victor e o Reyes
:coolsmiley:

tinhas que destabilizar isto! :D

No Victor já não acredito, com muita pena minha

Becken

BC

Falcao? Não

Reyes? Já devia era estar em casa, ou seja, na Luz.

kadelao

aproveita agora rui para ires buscar umas trutas que cá a CS está ocupada com o BC...

Wach Wíinik

Espero é que esta "palhaçada" toda, esteja a passar ao lado do plantel e equipa tecnica...

kadelao