Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 10:11
admito que sou ignorante, mas quem e esse di santo? costumo ver a premier (so o ano passado nao vi com muita regularidade) e nunca o vi no chelsea :(

nao tou a dar importancia a noticia atencao, claramente e falsa, mas fiquei curioso

jovem avançado argentino que se estreou este ano no Chelsea. É alto mas tem no entanto boa técnica e uma boa capacidade de finalização. Pode ter um futuro promissor..espero ver mais jogos dele este ano, para ver se confirma o que mostrou antes de chegar ao Chelsea. foi contratado por uns bons milhões ao Audax.

ah este ano, ok ta explicado. obrigado!  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 10:16
Citação de: DD em 03 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2009, 10:00
Quem me dera a mim que o porto trocasse o Lisandro pelo Falcao.
Mas o Falcao é assim tao mauzinho? :huh:
É pior que o Lisandro, penso que não há dúvidas disso.

Eu acho é que é um jogador muito diferente do Lisandro, mas ñ te esqueças que tem potencial para ser um excelente avançado

PAslb

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2009, 10:01
[
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 09:21
Citação de: aplane em 03 de Julho de 2009, 09:15
Ainda não há nada da suposta ida do rui e do Paulo G. para formalizar algo....

Cheira-me que fomos emrabu...(outra vez...)
Curioso, falares disso, como se o Benfica perdesse sempre jogadores para o Porto.
Já agora, eles também ficaram sem Cardozo, David Luiz, Carlos Martins, Moretto, etc.
Mas, a CS só diz o que lhe interessa e só acredita quem quer.

Jogadores que tenham estado no Benfica e foram para os Porcos ou jogadores que o Benfica tenha estado interessado e també foram para ao Norte:
Iuran. Deco, Maniche, Jardel, Lisandro Lopes, Ibson (o Benfica andou atrás dele), Cebola, Alvaro Pereira entre outros!
Não vamos falar de jogadores que não se afirmaram, porque isso acontece nos dois clubes!
Agora, compara os jogadores e os resultados obtidos!
Os jogadores que poderiam vi para o Benfica e foram parar ao outro clube, empenham-se muito mais, os Porcos têm um ódio de morte aos Benfiquistas, eu sei o que estou a dizer porque vivo a 15 Km do Porto!
Não me venhas falar em complexo de inferioridade, quando o Benfica perde um jogador para os Porcos, não sabes o quanto os Benfiquistas são gozados e humilhados cá em cima! Depois admiram-se que o Benfica esteja a perder adeptos com estas humilhações! E por não ganhar campoenatos!
Que necessidade compulsiva de defender o Porto! OMG.
Olha, deixa de te guiar pela CS e ganhar opinião própria.
Compreendo, quando se ganha tudo é perfeito.

"Cego é aquele que não quer ver"

Pior é aquele que come tudo o que lhe metem à frente dos olhos.

Veremos!
PiccoloBomber a CS faz o trabalho dela! E quando os processos estão tão adiantados como foi o caso do Alvaro Pereira e é o caso do Falcão, a CS raramente erra!
Não estou a dizer que o Falcão já está nos Porcos, apenas digo que o negócio se complicou e provavelmente perdemos o jogador!

filipe.abra

Falcao? Lisandro? Di santo?

Nelson Oliveira... esse é craque. se fosse brazileiro... dariamos 7 ou 8 Milhoes por ele... mas como é portugues e ainda por cima das camadas jovens... ui... nao pode ser né?

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 10:21

Eu acho é que é um jogador muito diferente do Lisandro, mas ñ te esqueças que tem potencial para ser um excelente avançado
Sim, mas fazendo troca do Lisandro pelo Falcão, neste momento, ficaria a perder.
Não tirando qualidade ao Falcão e sendo avançado diferentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: filipe.abra em 03 de Julho de 2009, 10:22

Falcao? Lisandro? Di santo?

Nelson Oliveira... esse é craque. se fosse brazileiro... dariamos 7 ou 8 Milhoes por ele... mas como é portugues e ainda por cima das camadas jovens... ui... nao pode ser né?

ó amigo queres comparar um puto de 18 anos que ainda está em id de Júnior a um Internacional A pela Colombia e titular do River?

Essa obsessão por lançar os "putos" do Benfica torna-se, em certos pontos, ridícula...

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 10:21

Sim, mas fazendo troca do Lisandro pelo Falcão, neste momento, ficaria a perder.
Não tirando qualidade ao Falcão e sendo avançado diferentes.

O pb é que, de certeza que ñ se limitariam a fazer essa troca por troca.

Por isso, deixa vir o Falcao para a Luz ;)

pacSLB

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 09:53
Decidam-se pah...já cansam...o Falcão é bom ou não é? :tickedoff:

Ora, aí está o 4º Segredo de Fátima   :whistle2:

g13

espero que o porto o va buscar mesmo na minha opiniao nao precisamos de mais um para aquecer o banco e so gastar dinheiro

kryptorix

Quem é o jogador q o Rui Costa e o Paul Gonçalves se encontravam a finalizar ontem?
Sempre se confirma q é o Falcao?

Ghost.Of.Red

Citação de: g13 em 03 de Julho de 2009, 10:26
espero que o porto o va buscar mesmo na minha opiniao nao precisamos de mais um para aquecer o banco e so gastar dinheiro

E qdo tiveres um Saviola ou Cardozo castigado, lesionado ou fora de forma jogas com putos, aleijadinhos (Mantorras), velhotes (Nuno Gomes) ou adaptações (Urreta, Di Maria, Aimar?)...

NÃO APRENDEM.. :disgust:

g13

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 10:28

E qdo tiveres um Saviola ou Cardozo castigado, lesionado ou fora de forma jogas com putos, aleijadinhos (Mantorras), velhotes (Nuno Gomes) ou adaptações (Urreta, Di Maria, Aimar?)...

atao bem bom melhor que esse

Ghost.Of.Red

Citação de: g13 em 03 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 10:28

atao bem bom melhor que esse

Mas tu já viste jogar o falcao amigo??

Spade

Daqui a pouco só falta dizerem que o Falcao nem lugar no Freamunde tinha...
:bah2:
Sinceramente, anda aqui um nivel de exigência superior ao do Real Madrid...

Esbutenado

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 09:21
Citação de: aplane em 03 de Julho de 2009, 09:15
Ainda não há nada da suposta ida do rui e do Paulo G. para formalizar algo....

Cheira-me que fomos emrabu...(outra vez...)
Curioso, falares disso, como se o Benfica perdesse sempre jogadores para o Porto.
Já agora, eles também ficaram sem Cardozo, David Luiz, Carlos Martins, Moretto, etc.
Mas, a CS só diz o que lhe interessa e só acredita quem quer.

Obviamente. Mas mesmo depois de anos e mais anos de mentiras e de centenas de jogadores supostamente contratados pelo Benfica, mesmo assim ainda há Benfiquistas que acreditam no que vão lendo nos pasquins, onde grande parte das "notícias" não passam de serviços prestados a alguém, normalmente sempre com o objectivo de atacar o Benfica.