Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2009, 03:09
"Valeu a pena esta cruzada pois o Benfica é nosso"

Grande jornalismo do Record...falta dizer...nosso...dos sócios...que foi o que o Vieira disse!
Enfim...

Oh estas a espera do que, record é o jornal dos lagartos enfim.

slb1968

boa noite a todos e saudações benfiquistas

Sr Aimar

Citação de: slb1968 em 04 de Julho de 2009, 03:24
boa noite a todos e saudações benfiquistas

Boas se bem-vindo ao forum! Espero que te divirtas por aqui ;)

Ricazz

gpabreu

a melhor supresa foi o bronco ter desaparicido, mas que alivio

gpabreu

muitos aqui querem falcao os outros querem o reyes, eu vou ser sincero eu preferia o reyes porque  ja jogou uma epoca no benfica  ou melhor ja ta feito ao futebol europeu enquanto o falcao no futebol europeu jogado é uma incognita é um tiro no escuro mas

futeboldelite

Acho que fica mal aos jornais portugueses não fazerem referência a um emblemático jogador de seu nome Vasco Gervásio.

mas pronto..

Red Guns

Bem.. não há cenoura fresca, vou dormir. Hasta!

rambo

Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 04:07
Acho que fica mal aos jornais portugueses não fazerem referência a um emblemático jogador de seu nome Vasco Gervásio.

mas pronto..

Tambem acho futeboldelite, apenas a Bola faz referência a esse jogador da Academica que era um Benfiquista de coração.
Ainda me lembro dos meus tempos com ele no Colegio Moderno onde jogavamos futebol treinados pelo Fernando Caiado.

R.I.P. Vasco

PS - desculpem este off topic

bolas10

bolas10

No entanto estive a rever a noticia, e apesar do site ser do river plate, não é o site oficial, não percebo  :buck2:

oZaLaN

Link please, estive a correr os sites noticiosos portugueses e como nenhum apitou achei estranho.

SeN$hi

Citação de: bolas10 em 04 de Julho de 2009, 06:17
No entanto estive a rever a noticia, e apesar do site ser do river plate, não é o site oficial, não percebo  :buck2:

bolas10

Citação de: oZaLaN em 04 de Julho de 2009, 06:22
Link please, estive a correr os sites noticiosos portugueses e como nenhum apitou achei estranho.
Este é o site oficial do River:

http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=home.php

Este é o que tem a noticia e o negócio do Falcão:

http://www.riverplate.com/Noticias/Mercado-de-Pases/Mercado-de-Pases-2009/3643-benfica-oferta-oficial-por-falcao.html