Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 18:30
Leste bem, ontem houve mais do que uma pessoa a dizer isso, depois de ver o 2º treino da época...

Mas é mentira, plos vistos.
Eu não sei, mas confio no que o Arsène disse.
Não tenho visto os treinos ..

Não quer dizer que seja mentira. Eu não vi o treino, mas acho natural que um jogador que tenha estado parado 3 meses demonstre algumas dificuldades nas 2 primeiras semanas de trabalho. Acontece que isso não reflecte o valor do jogador, que desse ponto de vista (velocidade) é muito forte

É esperar para ver, mas ele não andava a ganhar forma lá no Brasil ?

Becken

Nao garanto que encontre, mas vou procurar!

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Eu "falei direito" como tu dizes, nao te admito é que me fales assim, nao te conheço de lado nenhum portanto é melhor ficarmos por aqui! E para mim basta pensar em ir ao mundial de clubes, tem é de estar com cabeça no Benfica depois da taça libertadores e nao tem nada que andar a falar coisas dessas aos jornalistas.

Sim, fala direito.  Eu também posso dizer "gostava de ganhar o euromilhões", o que é muito diferente de "vou ganhar o euromilhões". E fica a conversa por aqui que não estou para discutir com meninos chorões.

Fica já a saber que gosto pouco de pseudo-intelectuais e putos com mania veja mas é se atina que não tenho idade para aturar putos imaturos como voce, se não sabe respeitar os users deste fórum então não o devia de frequentar percebeu? e a próxima vez vai um report direito para a moderação, porque não tenho paciência para chico espertos.

Não tenho culpa que não saibas interpretar e que depois tires conclusões completamente erradas. Ele disse que GOSTAVA DE JOGAR NO MUNDIAL DE CLUBES! ELE NÃO DISSE "QUERO JOGAR NO MUNDIAL DE CLUBES". Para a próxima pensa e não levas com respostas destas.

redeagle7

E que tal se fossem discutir no MSN. FDS arrastam, arrastam, arrastam.

HugoCastro

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 18:45

Eu discuto aqui pois mete-me impressão o cascanço que dão a um jogador nosso, quando ele não disse nada de mal. É mesmo má fé.

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:43
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Eu "falei direito" como tu dizes, nao te admito é que me fales assim, nao te conheço de lado nenhum portanto é melhor ficarmos por aqui! E para mim basta pensar em ir ao mundial de clubes, tem é de estar com cabeça no Benfica depois da taça libertadores e nao tem nada que andar a falar coisas dessas aos jornalistas.

Sim, fala direito.  Eu também posso dizer "gostava de ganhar o euromilhões", o que é muito diferente de "vou ganhar o euromilhões". E fica a conversa por aqui que não estou para discutir com meninos chorões.

Fica já a saber que gosto pouco de pseudo-intelectuais e putos com mania veja mas é se atina que não tenho idade para aturar putos imaturos como voce, se não sabe respeitar os users deste fórum então não o devia de frequentar percebeu? e a próxima vez vai um report direito para a moderação, porque não tenho paciência para chico espertos.

Não tenho culpa que não saibas interpretar e que depois tires conclusões completamente erradas. Ele disse que GOSTAVA DE JOGAR NO MUNDIAL DE CLUBES! ELE NÃO DISSE "QUERO JOGAR NO MUNDIAL DE CLUBES". Para a próxima pensa e não levas com respostas destas.

Tu é que não estas a perceber, é que eu já nem estou a falar do ramires, é como digo vamos ficar por aqui. Entende como quiseres, se achas que vai uma grande diferença de "gostava" para "quero" tudo bem, é a tua opinião, o que eu estou a querer dizer é que ele começa a demonstrar que não esta com a mínima vontade de vir para o Benfica, é a minha opinião, se quiseres aceita senão também me é indiferente. Ate logo pessoal  :drunk:

redeagle7

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:47

Eu discuto aqui pois mete-me impressão o cascanço que dão a um jogador nosso, quando ele não disse nada de mal. É mesmo má fé.

isso ja ultrapassou o jogador, voces ja não estão a discutir nada do benfica, so estão a mandar bocas um ao outro. se querem fazer isso é convosco mas acho que aqui não é o local correcto pro fazerem.

HugoCastro

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:47

isso ja ultrapassou o jogador, voces ja não estão a discutir nada do benfica, so estão a mandar bocas um ao outro. se querem fazer isso é convosco mas acho que aqui não é o local correcto pro fazerem.

Eu estive sempre a falar do jogador.

Becken

Redeagle, tu és practicamente como eu quando entrei no forum.....Cheira me que daqui a uns tempos estas como eu tb...Deus queria que nao!

redeagle7

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 18:53

Redeagle, tu és practicamente como eu quando entrei no forum.....Cheira me que daqui a uns tempos estas como eu tb...Deus queria que nao!

o que queres dizer com isso?
Fiz algo de mal?

Eterno

Ser como o Arsene.....nao queiras redeagle7

redeagle7

Citação de: Eterno em 04 de Julho de 2009, 18:57

o Arsene é porreiro, ja discutimos de forma saudavel e gosto disso.  :huh:

Eterno

olha k esse gajo n presta.....

Becken

Citação de: Eterno em 04 de Julho de 2009, 18:57

Nao desejes mal ao rapaz, por favor!

Nao fizest nada de mal, mas vais te cansar de remar contra a maré!

themanson

pessoal, peço desculpa pelo offtopic, mas o jogo k esta a dar na BTV é em directo?