Plantel para 2009/2010

Patton

Alguem sabe que tipo de lesão é que o falcao teve?

Edu

Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 22:03
Não me batam por dizer isto mas com a tactica do jesus.... o cebola explodia a interior esquerdo 

Está descansado, não foste o 1ro nem és o unico a dizer isso. E encaixava mesmo bem. Mas como já não é nosso, vamos lá ver quem poderemos ter para esse lugar. Reyes para mim continua a ser a solução mas irá precisar de treinar e melhorar.. no minimo o posicionamento defensivo, pelo menos para fingir que defende e fechar espaços.

Ludwig van

Citação de: lobotomizado em 04 de Julho de 2009, 22:00
Lol agora só contratamos animais. É o falcão, é o perdigueiro, é o coelho, é o atum...  :crazy2:
Espectacular. Post do mês até ao momento!

Tommytukamoto

Becken

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Julho de 2009, 22:06
Esse Prediguer é grande jogador.
Acreditem...
Tem um passe longo fantástico

E um posicionamento, uiui....e uma leitura de jogo uiui....

futeboldelite

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 22:08
Acreditem...

é melhor que o Bolatti?

Dudek

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2009, 21:51

O Benfica quer o Sebastián Prediger, trinco do Colón da Argentina e recentemente convocado por Maradona para a seleção argentina.

Grande jogador, e temos a concorrência de Boca Juniors e Ajax.

não conheço, ptto não deve ser grande espingarda  ;D

Sim, tanto que já o vi ser aqui comentado por alguns users e é considerado na Argentina a cópia do Gago.

ok, obrigado. enganei-me na citação mas vai dar ao mesmo. estava agradecer teres dito o valor.  O0

A meu ver para vir um médio desse género...teria de sair o Yebda. Para trinco e interior direito ficávamos com Amorim,Yebda,Martins,Ramires,Fellipe Bastos e  Prediger. Era muita fruta na minha opinião

mochila

Sinceramente, olho para o nosso plantel e ainda tenho algumas dúvidas.

Parece que queremos um avançado. Guarda-redes toda a gente pede. Mas e então e o meio-campo?

Neste momento temos qualquer coisa como: Quim, Maxi, Shaffer, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Saviola, Cardozo.

Falta um homem no meio-campo. Depende em grande parte da posição de Ruben Amorim: se jogar a trinco, falta-nos o interior-esquerdo? No actual plantel: Carlos Martins, Yebda, Di Maria, Sepsi, Ribeiro, Coentrão, Fellipe Bastos? Algum nos dá garantias nessa posição? Se Ruben jogar a interior direito, com Ramires na esquerda, para trincos temos Yebda e Fellipe Bastos...

Será que vem algum médio? Reyes para a posição de interior-esquerdo poderia ser uma hipótese... Ou talvez um jogador com mais características de interior ou então um trinco ...

Ou ninguém?

SeN$hi

Acreditem...

Já estamos com os exageros >:(

Tacuara#7

Acreditem...

Quando o vi a primeira vez contra o Racing reparei nele. Fui ver a idade e fiquei espantado, porque pela maneira dele jogar parecia ter uns 30 anos .

KingSize

Adu30

A questão fica...

Prediguer ou Bruno China? Quem renderia mais?

Filipe F

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2009, 21:51

O Benfica quer o Sebastián Prediger, trinco do Colón da Argentina e recentemente convocado por Maradona para a seleção argentina.

Grande jogador, e temos a concorrência de Boca Juniors e Ajax.
Vi 2 jogos deste rapaz e gostei imenso, oxalá se avance oficialmente.

Ludwig van

KingSize, podias ter dito mais cedo que nós víamos o jogo que ele acabou de fazer com o Boca. Perderam 3-1.