Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Se o Napoles queiser mesmo o Yebda, acredito que ofereça perto de 5 milhões... Seria um negócio da China!
O mesmo seria se alguém oferecesse 15 milhões, pelo menos, pelo Di Maria... Usariamos pouco mais de 1/3 desse dinheiro para ir buscar o Reyes, e fariamos regressar o Ceontrão, que talvez seja até mais produtivo do que o argentino...
De resto, são prioridades um bom lateral esquerdo (já vi esse Álvaro Pereira na selecção celeste, e apesar de ter jogado como ala, gostei; além das opções brasileiras que jão foram sugeridas aqui), e um bom avançado para fazer dupla com o Cardozo (Miccoli seria o ideal, ou um avançado de características idênticas ao bombardeiro, mas Nenê seria uma opção a considerar)...
Por fim, se Yebda e Katsou (este nunca por menos de 3 milhões) sairem, viria com bons olhos os regressos do Miguel Rosa e do Romeu Ribeiro, pelo menos para a pré epoca, para juntar a Amorim e Martins, e veria como apostas interessantes o Ruben Micael, e o Elias do Corinthians...

ForçadoBloqueio

O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....

PiccoloBomber

Lá está continuamos a falar de possibilidades.
Ninguém sabe qual é o orçamento, nem quais são as prioridades.

lonstrup

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2009, 10:56
eu continuo a dizer que vocês estão a observar de forma deficiente o negócio do Reyes...

O Reyes pode muito bem ser negociado, jogando com o valor imenso que o Atlético ainda nos deve e com os dois jogadores a que alegadamente temos direito de preferência...
então ele vem de borla?

Riera

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:55
Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 10:53
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:49
Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 10:45
Voltamos ao mesmo: realizar 25 milhões de euros em vendas para dispôr de 15 milhões para aquisições, e aproveitar "prata da casa" espalhada, como Coentrão, Ruben Lima, Romeu Ribeiro...

e gastar 15 milhões já muito puxado para nós. se pensares que na época passada gastámos 22 milhões...

Eu sei, por isso fico na esperança de que alguém nos livre de excedentários como o Moretto, Zoro, Makukula, Marcel, etc. Se conseguissemos uns 5/6 milhões com estes caramelos era um alivio...

era bom, mas no estado em que está o mercado e no actual momento desses jogadores, valores desses não me parecem muito exequiveis.

Acredito que se consiga realizar uns 3/4 milhões com Moretto, Zoro e Makukula. Os outros 2 milhões é fé...

PattyBrooks

Concordo inteiramente com o Riera... olho para os posts que foram colocados aqui por um sem número de adeptos e vejo onzes com um/nenhum português. não é uma politica sustentável! as pessoas têm que começar a perceber que é necessário recorrer ao que já é nosso. Não é necessário ter-se 11 estrelas basta 3/4 e o resto jogadores com garra e trabalhadores. é o que acontece noutros grandes clubes.

lonstrup

agora é o napoles que quer o yebda?

miglle

Moreto 1 milhão (Rússia), Balboa 3 milhoes (maiorca), Bynia 3 milhoes (Inglaterra ou França), Zoro 2 milhoes (Itália), Marcel 1 milhão (Espanha ou Brasil), Makukula 3 milhoes (Espanha) são outros com mercado.

12 milhoes por estes jogadores já não era mau.

Além destes, David Luiz (10 milhoes), Katso (3 ou 4 milhoes) e se necessário Di Maria (15 milhoes).

O plantel pouco se iria recentir, pq estes jogadores tiveram pouca importância no Benfica 2008/2009.

PiccoloBomber

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 10:57
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Lá está, partes do princípio que o orçamento é de 10 M.
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:59
agora é o napoles que quer o yebda?
Foi o que o King disse ontem.

lonstrup

o zoro deve sair de borla, não conheço ninguem estupido o suficiente para pagar por ele

o moretto quando muito meio milhão, e já seria bonito. o luis filipe é outro que só de borla.

Riera

E há um mercado de "free-agents" interessante, com nomes como o Mineiro, Obi Mikel, Kameni, Y. Pelé, Morientes, Verdú ou De Guzmán que seriam boas opções para o plantel, desde que não se entre em loucuras salariais...

Wampyro

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2009, 10:56
eu continuo a dizer que vocês estão a observar de forma deficiente o negócio do Reyes...

O Reyes pode muito bem ser negociado, jogando com o valor imenso que o Atlético ainda nos deve e com os dois jogadores a que alegadamente temos direito de preferência...

No dia em que eu souber como é que foi esse negocio do Simão com o Atletico, logo digo qq coisa.

Já lá vão 2 anos e nem dinheiro nem jogadores!

PiccoloBomber

Uma coisa, vamos ser claros, que a grande possibilidade de o Benfica fazer dinheiro é com o Di Maria.

lonstrup

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 10:59
Moreto 1 milhão (Rússia), Balboa 3 milhoes (maiorca), Bynia 3 milhoes (Inglaterra ou França), Zoro 2 milhoes (Itália), Marcel 1 milhão (Espanha ou Brasil), Makukula 3 milhoes (Espanha) são outros com mercado.

12 milhoes por estes jogadores já não era mau.

Além destes, David Luiz (10 milhoes), Katso (3 ou 4 milhoes) e se necessário Di Maria (15 milhoes).

O plantel pouco se iria recentir, pq estes jogadores tiveram pouca importância no Benfica 2008/2009.

os assinalados a vermelho são irrealistas.

e alguém dar 3 milhões pelo balboa também me parece algo sonhador.