Plantel para 2009/2010

carrepos

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 16:57
Alguem sabe do preco do De Sanctis GR do Gala?

1.8M, pena é ser do  Napoles

Nao sabia que tinha ido para o Napoli

E tão barato que foi

Por acaso, que desperdício! É um bom keeper.

Monraigon

epa tou a ver o benfica milan de 1990...

e o marcus berg faz-me lembrar muito o grande magnusson.o mesmo tipo de movimentações... :smitten:

cacetadas

Citação de: luis___alex em 05 de Julho de 2009, 17:12
já é quase segunda feira
continuo a acreditar que amamnha teremos novidades

e trabalho tambem, merda mais as 2as feiras

guizuca

E se em vez de um Falcão viesse um Perdigueiro ?...

Jonydobenfica

Citação de: guizuca em 05 de Julho de 2009, 17:30
E se em vez de um Falcão viesse um Perdigueiro ?...
esse e medio nao vem

Tommytukamoto

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 17:27
epa tou a ver o benfica milan de 1990...

e o marcus berg faz-me lembrar muito o grande magnusson.o mesmo tipo de movimentações... :smitten:

Epah afinal parece que sempre vais perder um colhouum

Mourinho_1

Citação de: mobes em 05 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:23
É uma das situações que me está a deixar bastante apreensivo, é a demora em colocar o Carvalhas, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Davi Simão, Pimenta, etc... Os plantéis das equipas da liga Sagres já estão quase completos, os porcos e os lagartos já colocaram bastantes putos nas equipas, onde vamos colocar os nossos?!? No estrangeiro? Viu-se o resultado com o Coentrão e o Adu! Na liga Vitalis, é boa opção mas era preferível a Sagres...

preocupame muito o despreso que tamos a dar a esses jogadores sem duvida..e o Yartei? n merece fazer a pre epoca por exemplo? será q n cairia q nem uma luva no lugar de interior esquerdo? e o Pimenta n merece fazer a pre epoca?..enfim ha coisas q me deixam um bocado abatido..
Está na selecção ao que parece.

espero que seja essa a razao...o Yartei ja demonstrou mais do que 1 vez que merece uma oportunidade nos seniores...vamos la valorizar o que é nosso por favor e concentrarnos apenas nas nossas lacunas..que na minha opiniao é 1..o GR...

Tommytukamoto

GR Uruguaio Fabian Carini nao era nada mau.
O problema e que e o Paco Casal o empresario dele.

29 anos , 1,90 m , 74 vezes internacional pelo Uruguai , ex Juve , ex Inter

Avaliado em cerca de 1 milhao

Tommytukamoto

Draakar

Já chegam as notícias do Falcão dasse

klik

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: LoVe_PuSsY em 05 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

Quer dizer o olympiakos pagou 7,5M por 50% e agr vai vender por 4,5M ao porto...  :blah: :blah:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/belluschi-fc-porto-porto-olympiakos/1073726-1304.html
sou benfiquista e nao quero falar mais do porto,mas nao sou eu que digo é a imprensa e nao ele nao custou 7,5 por metade do preço,custou 8 milhoes pela totalidade,o porto é que o vai comprar 4,5 milhoes por metade do preço.

ele vai custar 7M , e foi por 50%.