Plantel para 2009/2010

Dos_Anjos

Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: Dos_Anjos em 05 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Dos_Anjos em 05 de Julho de 2009, 22:15
Fodasse tudo a mangueirada LOL
Dos Anjos ,o LFV e o novo presidente ,seria possibel tirares essa crosinha do teu avatar?

Amanha tiro. Mal ele ganhou as eleições eu disse que ia mudar o avatar...apenas ainda não o fiz porque ando em tempo de exames e não tenho muito tempo para andar a perder tempo com avatares.

Amanha, felizmente vai ser o meu último exame, portanto já fico com tempo para fazer isso.
:pray:  boa sorte para amanha.

Obrigado  O0

Mourinho_1

Citação de: leo maravilha em 05 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:20
                                                          Victor
                                                                    Moreira
                                                     Walter Moraes

Maxi Pereira                  Sidnei                                               David Luiz                        Shaffer
   Patric                   Miguel Vitor                                Manuel da Costa                Sepsi

Banega
                                                           Yebda
                                                       Fellipe Bastos

Ramires                                                 Reyes
                              Ruben Amorim                                    Di Maria
                               Lulinha                                     Fábio Coentrão

Aimar
                                                                   Buonanotte
                                                             Adu

Saviola                                             Cardozo
                                 Urreta                                          Berg
                               Mantorras                                   Nuno Gomes
deves andar a nadar em dinheiro
e para que 6 pontas 3 numero 10 para nao falar do resto
desculpa mas este plantel nao tem muita logica

provavelmente o plantel mais parvo que vi aqui..e olha q era muito dificil ser mais parvo que muitos que aqui aparecem..

bolas10

Prefiro não ter portugueses, do que jogadores com a "qualidade" de Jorge Ribeiro, Carlos Martins e Quim, não obrigado!

MSAM

Eu fico contente com mais um reforço de nome José Toni Reyes e metem me aqui mais 6 ou 7 reforços. E eu que pensava que o nosso plantel era bom!

Fly 13

O walter Moraes aí partiu td,quase q aposto q nem sabes quem ele é

pedro982

O pessoal mto gosta de inventar... é cada plantel... irrealistas.. deve ser algum empresario, que faz estes planteis, a tentar valorizar jogadores...

Pika^^

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:29
Na ultima época o Porto contratou 10 jogadores, e foi campeão, o Benfica contratou 9!

Mas como sempre as revoluções é que estragam tudo.

E lembro-me bem de à poucos anos, o Benfica ter feito apenas 4 contratações e ter ficado em 3º.

O Sporting o ano passado também só fez 4 contratações, e não evolui nada, bem pelo contrário.

As vossas manias das revoluções.

O Mourinho ganhou a Taça Uefa com 13 contratações.
Quantos desses jogadores é que jogaram no 11 titular? :)
Além das contratações que fazes, completamente descabidas. Prefiro o Carlos Martins ao Buonannote ou o Lulinha. Manuel da Costa não joga em clube nenhum. E nem sei quem é esse Walter Moraes.
Além dos € que gastas, devia chegar aos 30M só nesses jogadores que querias.

bolas10

Se os enterras do Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Balboa, Quim, Moretto, Binya sairem finalmente, alguém tem de os substituir!

MSAM

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:36
Se os enterras do Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Balboa, Quim, Moretto, Binya sairem finalmente, alguém tem de os substituir!
FORMAÇÃO!!!

Fly 13

PAslb

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:20
                                                          Victor
                                                        Moreira
                                                     Walter Moraes

Maxi Pereira                  Sidnei                                               David Luiz                        Shaffer
   Patric                        Miguel Vitor                                Manuel da Costa                Sepsi

Banega
                                                           Yebda
                                                       Fellipe Bastos

Ramires                                                 Reyes
                           Ruben Amorim                                          Di Maria
                               Lulinha                                           Fábio Coentrão

Aimar
                                                       Buonanotte
                                                             Adu

Saviola                                             Cardozo
                                 Urreta                                               Berg
                               Mantorras                                   Nuno Gomes

Não vale a pena sonhar!

Quim
                                             Moreira
                                      Moreto/Contratação (?)

Maxi                          Luisão                  David Luis                   Shaffer
Patric                     Miguel Vitor               Sidnei                         Sepsi

Ruben Amorim
                                                     Yebda
                                                 Filipe Bastos

Ramires                                                      Retes (?)
                    Balboa                                                        Di Maria
                      Adu                                                      Fábio Coentrão

Aimar
                                                Carlos Martins

Cardozo                           Saviola
                              Nuno Gomes                       Falcão (?)
                                                                       Mantorras
Se saír alguém teremos de o substítuir!
Não vai andar muito longe disto!

bolas10

Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2009, 22:35
GR brasileiro, contratado pelo Benfica, esteve emprestado ao Portimonense, penso eu, e na ultima época ao 13 Octobre do paraguai, equipa do mendieta contratado pelo Guimarães.

Já fez provas no Chelsea e não ficou por problemas burocráticos.

Chega?

Pika^^

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2009, 22:35
GR brasileiro, contratado pelo Benfica, esteve emprestado ao Portimonense, penso eu, e na ultima época ao 13 Octobre do paraguai, equipa do mendieta contratado pelo Guimarães.

Já fez provas no Chelsea e não ficou por problemas burocráticos.

Chega?
Também sei ir ao Google...

vitor.np

Citação de: Pika^^ em 05 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:29
Na ultima época o Porto contratou 10 jogadores, e foi campeão, o Benfica contratou 9!

Mas como sempre as revoluções é que estragam tudo.

E lembro-me bem de à poucos anos, o Benfica ter feito apenas 4 contratações e ter ficado em 3º.

O Sporting o ano passado também só fez 4 contratações, e não evolui nada, bem pelo contrário.

As vossas manias das revoluções.

O Mourinho ganhou a Taça Uefa com 13 contratações.
Quantos desses jogadores é que jogaram no 11 titular? :)
Ricardo Carbalho,paulo ferreira,maniche,costinha,Derlei e agora devo de me estar a esqueser de algum mas acho que desses 7/8 eram titulares.