Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2009, 23:44
O Falcao já chegou? Há 2 semanas que tá «agarrado»,«muito perto», «atado». «preso por detalhes»...

Note-se que todas as noticias em que isso tem sido escrito tem sempre algo sobre "corruptos na corrida pelo jogador tambem".

Eu acredito que isto está mais que ligado á venda do Lisandro...e ainda bem pois eu sinceramente não aprecio o Falcão.

redeagle7

Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: pedro6250 em 05 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:28
Venha o Falcao e que fique o Reyes e o plantel esta fechado.

O Quim com confiança pode ser o nosso GR n°1 sem problema.
:2funny: :2funny: :2funny:

Ainda mais?

o Benfica se tiver uma defesa segura nem precisa de um bom GR. Exemplo : Barcelona

o barça é o que é porque marca muitos golos e desde que marque sempre mais um que o adversario estão á vontade, o merito deles não será tanto na defesa mas sim no meio campo e ataque demolidores, se tivessem um grande keeper era quase perfeito.

tens toda razao mas um GR nunca é tao importante como outro jogador num 11 de uma equipa.

Se a equipa jogar bem ele quase que nao tem trabalho.

por isso mesmo é melhor não arriscar e contratar um bom keeper. somos o benfica e jogar mal começa a ser tradição (hoppe not).

ao nivel exibicional da época que passou, nenhum GR faria milagres.

olha que em alguns jogos teria feito. sempre seriam mais uns pontinhos e se calhar na altura a motivação seria outra com essas victorias que nos fugiram por erros dos keepers.

FreddyAduFan

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2009, 23:44
O Falcao alguém já o soltou? Há 2 semanas que tá «agarrado», «atado». «preso»...

ate porque e o benfica que escreve essas noticias...

Patrick_slb

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 23:40
Acham que amanha havera novidades?

as do costume Falcao ainda mais perto da Luz... nada de concreto.
Eu acho q vai ser concluida amanha a transferencia

Tambem penso que sim. A proposta ja foi formalizada, portanto...

Isso é o que os jornais dizem, agora se é verdade ??

Gizzy

Sinceramente nao sei pq havemos de precisar de um GR. :huh: O Quim, para além da inconstância da última época, também nos salvou muitas vezes... Ainda há pouco tive a relembrar como ganhámos a taça da liga, lembram-se? mas não é só por isto, mesmo durante o campeonato ele fez grandes jogos. Depois, há o moreira, que é uma opção completamente válida, ou não se lembram de um jogo contra um Rosenborg umas épocas atrás? depois o moretto serve perfeitamente para 3º, ou então um júnior. Não há necessidade de investir neste ponto, a meu ver

Bola69

Citação de: coelhodc em 05 de Julho de 2009, 23:45
O Quim tem que ser assobiado. No único ano em que não foi (ano passado) fez a pior época. Por isso toca a assobiar... :whistle2: :whistle2: Agora a sério. Conheço o Quim desde os 16 anos e melhores do que ele não há assim tão bons guarda-redes :flagglorioso: :slb2:

No mundo?!
Ha aos pontapés!
So na minha pequena cidade de 15 000 habitantes, o guarda-redes local é melhor que ele (sem exagero)  :2funny:

RockPaper

Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 23:40
Acham que amanha havera novidades?

as do costume Falcao ainda mais perto da Luz... nada de concreto.
Eu acho q vai ser concluida amanha a transferencia

Tambem penso que sim. A proposta ja foi formalizada, portanto...

Isso é o que os jornais dizem, agora se é verdade ??

Partindo de que é verdade.

NFTO

O que os jornais dizem, não se escreve...

Gonçalo Santos

Citação de: NFTO em 05 de Julho de 2009, 23:48

Não sabia que os jornais falavam   :huh:

coelhodc

Citação de: Bola69 em 05 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: coelhodc em 05 de Julho de 2009, 23:45
O Quim tem que ser assobiado. No único ano em que não foi (ano passado) fez a pior época. Por isso toca a assobiar... :whistle2: :whistle2: Agora a sério. Conheço o Quim desde os 16 anos e melhores do que ele não há assim tão bons guarda-redes :flagglorioso: :slb2:

No mundo?!
Ha aos pontapés!
So na minha pequena cidade de 15 000 habitantes, o guarda-redes local é melhor que ele (sem exagero)  :2funny:

Há!!!!!!!!!!!!!!! habitas na guardaredeslandia!!!!!!!!!!!!!! Queres ver que o Jesus e o Rui Costa andam a dormir e afinal chegaram à conclusão que não percebem de futebol?

RockPaper

Citação de: NFTO em 05 de Julho de 2009, 23:48

Acho que é ao contrario.

SeN$hi

Estamos de um engraçado e por momentos nojento que é uma coisa impressionante :disgust:

Benfiquismo

Quero cenouras pra semana

Águia27

Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:42
Apercebi-me de uma ou outra referência ao Prediger. Parece-vos um bom reforço para o Glorioso? Desconheço o seu futebol...

Já vi que ninguém o conhece!

crslb

Citação de: STORM_13 em 05 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: crslb em 05 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:28
Venha o Falcao e que fique o Reyes e o plantel esta fechado.

O Moreira com confiança pode ser o nosso GR n°1 sem problema.
Acho que é imperial a contratação de um guarda redes. O moreira emprestava o... o moreira teve mt azar nas lesoes,impediu o seu natural crescimento como GR. Continuo a achar o moreira um bom GR mas ainda n tem estofo para a nossa baliza. aquele lance da trofa diz mt do moreira,tens lapsos graves de concentração. Mas isto td é apenas uma mera opinião

e a seguranca no dragao? nao vas pelo jogo da trifa

Eu defendo a contratação de um keeper , e pessoalmente gostava de ver cá o Victor .. Entendo o q dizes , e talvez o Quim por vezes pareça dar mais segurança , mas sinceramente gosto mais do moreira , e também ainda tem alguma margem de progressao .. Mas sim , entendo o teu cmentario amigo .  O0