Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

é quase meia noite, pensei que hoje ias falhar e não colocavas o teu pedido.  :tonge:
;D Cá estarei todos os dias! É até vir alguém!

futeboldelite

Citação de: Patrick_slb em 05 de Julho de 2009, 23:59
tenho uma pergunta a fazer aqui aos users.

Num provavel 4x4x2 em losangulo quem seria o melhor para ocupar a tal posiçao de 6 ou seja a primeira peça do meio-campo ?

Obrigado.

Amorim

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:42
Apercebi-me de uma ou outra referência ao Prediger. Parece-vos um bom reforço para o Glorioso? Desconheço o seu futebol...

Já vi que ninguém o conhece!

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:41

Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.

PM

FreddyAduFan

Num provavel 4x4x2 em losangulo quem seria o melhor para ocupar a tal posiçao de 6 ou seja a primeira peça do meio-campo ?

Obrigado.

amorim

BrunoZurc

Obrigado.

para mim

amorim
            (yebda)

ramires               reyes?

aimar 

crslb

Citação de: Pika^^ em 05 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: crslb em 05 de Julho de 2009, 23:57
Osasuna , malaga ... Já venho alguns clubes interessados no Felipe Bastos , e a verdade é q ele ainda não mostrou tudo aquilo que sabe .

Na minha opiniao, é sem duvida um jogador de grande qualidade , e tenho quase a certeza que irá fazer uma grande temporada aqui na luz ... Para o ano , mais propostas ainda, e cada vez mais Milhoes de € vai valendo ..  O0
O interesse pode ser invenção.
Agora, ele tem muita qualidade e não pode sair já, E tem de ser das primeiras opções para uma das 3 posições de meio-campo.

Sim tens toda a razão . Quanto a isso do interesse , penso que seja mesmo verdade , pois parece q o Camacho gosta dele , e agora vindo Osasuna ao barulho ... Muita coincidencia.. Mas claro q é para manter , e tem tudo para daqui a uns aninhos valer uns bons milhozinhos  :coolsmiley:

lopesrui

Já temos jogadores a mais!

O JJ já disse que quer 25 (22+3 GR) e temos alguns bons que terão que sair:

Quem sairá?

Moreira
                                                       Quim
                                                       Moretto

Maxi Pereira              Luisão                                       David Luiz                      Shaffer
Patric                        M Vitor                                          Sidnei                           Sepsi

Yebda
                                                       R Amorim
                                                       F Bastos

Balboa                                                             F Coentrão
                    Ramires                                                           Di Maria
                    Urreta                                                              Adu
                                                                                            J Ribeiro
                                                                                            Reyes (?)

Aimar
                                                  C Martins

Cardozo                                          Saviola
                         Nuno Gomes                                    Mantorras
                         Falcão (?)

Tem que sair 4:

A meu ver: Felipe Bastos, Sepsi ou Jorge Ribeiro, Adu e Balboa

No20__

Citação de: Guerras em 05 de Julho de 2009, 23:55
Fiquei maravilhado com a categoria do GUSTAVO COLMAN, parece mesmo o Deco

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs
Isso não é para o nosso bico. Estamos condenados ao Aimar.

Pika^^

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 00:01

Obrigado.

Amorim
Para mim é o Yebda e está a ser trabalhado para isso pelo Jesus. Vai fazer o que fez ao Vandinho. Tem um caparro e uma capacidade de pressão que dará um grande 6.

KingSize

Citação de: Phant em 05 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 23:55

Aqueles links dos treinos do Benfica online, alguém me arranja isso?

Aí ta King! http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36415.0

By the way. Mandei-te PM. Se puderes responder. É só curiosidade. :)

Obrigado, mas não era isto. No outro dia vi o treino numa página de net, não era Youtube mas do género.
Esses links ninguém arranja?

Quanto á PM, vou responder... ;)

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 23:55

Aqueles links dos treinos do Benfica online, alguém me arranja isso?

Acho que o Bzzoiro tem um tópico com isso

Jakub

Oi?! Onde vem essa noticia do Prediguer? É hipótese?

Hmm...esse gaijo era um luxo...  :)

crslb

Citação de: BrunoZurc em 06 de Julho de 2009, 00:02

Obrigado.

para mim

amorim
            (yebda)

ramires               reyes?

aimar

Na minha opinião Amorim , sem duvida .

Sabe recuperar a bola , e depois o jogador q joga na posição 6 é o primeiro a construir, e isso , sabe ele muito bem fazer !!  O0

SeN$hi

Citação de: No20__ em 06 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Guerras em 05 de Julho de 2009, 23:55
Fiquei maravilhado com a categoria do GUSTAVO COLMAN, parece mesmo o Deco

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs
Isso não é para o nosso bico. Estamos condenados ao Aimar.

:huh: