Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:19
Valdivia, que jeito dava para o nosso lado direito.
Um jogador com aquelas características encaixava que nem uma luva.

para o lado direito??? Na... Achas que o Valdivia iria ficar amarrado a um lugar, para mais com constantes obrigações defensivas. Ele joga atras dos Avançados... 1 ou 2. Tipo ele ocupa os mesmo espaços do que o Aimar , mas não tem a cultura do aimar, para além de ser brinca na areia....... Já temos Aimar, não , não vale apena gastar no que não é preciso.

BC

Guarda-redes - Para ser titular
Defesa-esquerdo - Para ser titular
Médio-centro - R. Micael
Médio-direito - Quaresma (pelo menos o avó dele, não se importava que ele fosse para o Benfica)  :whistle2:
Avançado - Para ser titular

Estas 5 posições estão deficitárias. . . ao contratarem mais do que 5 posições estamos a voltar tudo a estaca zero.

Se proventura sair algum jogador que não se esteja a espera...aí tudo bem!

klik

Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 17:24
Médio-centro - R. Micael
Médio-direito - Quaresma (pelo menos o avó dele, não se importava que ele fosse para o Benfica)  :whistle2:

Estas 5 posições estão deficitárias. . . ao contratarem mais do que 5 posições estamos a voltar tudo a estaca zero.

Eu concordo com um Quaresma no Benfica.... Mas para isso o principal Sistema tactico pensado para a proxima epoca tem que ser o 4-3-3.... Alais já deveria ter sido esse sistema este ano, O Nosso plantel está muito mais equilibrado para essa solução..

Genero Quaresma na esquerda Reyes na Direita Cardozo no meio....
Um ataque em que o Reyes faz mais diagonais para o meio chutando ou passando, O Quaresma memso jogando na esquerda faz muito cruzamentos de pé direito para a area( Cardozo , apareciemento de Reyes na area ou medios interior) do lado direito para opções de cruzamentos existe sempre as subidas do Maxi que s~~ao muito frequentes.....

PiccoloBomber

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:19
Valdivia, que jeito dava para o nosso lado direito.
Um jogador com aquelas características encaixava que nem uma luva.

para o lado direito??? Na... Achas que o Valdivia iria ficar amarrado a um lugar, para mais com constantes obrigações defensivas. Ele joga atras dos Avançados... 1 ou 2. Tipo ele ocupa os mesmo espaços do que o Aimar , mas não tem a cultura do aimar, para além de ser brinca na areia....... Já temos Aimar, não , não vale apena gastar no que não é preciso.
Para mim, um dos nossos melhores jogos que até perdemos, jogou o Aimar descaído sobre a direita em constantes diagonais para o centro, só que não teve capacidade física para mais.
É um jogador com as características de 10 que jogue sobre a direita em constantes diagonais para o centro, que precisamos.

PiccoloBomber

Temos que pensar no 4-3-3 para a próxima época.
É que tendo em conta o nosso actual plantel, só assim poderiamos potenciar as qualidades de todos os jogadores.

BC

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 17:26
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 17:24
Médio-centro - R. Micael

Eu concordo com um Quaresma no Benfica.... Mas para isso o principal Sistema tactico pensado para a proxima epoca tem que ser o 4-3-3.... Alais já deveria ter sido esse sistema este ano, O Nosso plantel está muito mais equilibrado para essa solução
Eu também concordo... vá, ainda me lembro quando ele cantou o Slb Slb Slb. . . mas pronto tudo o que jogue naquele clube tem de o fazer e de cantar essa canção, se não arrisca-se a levar um tiro, ou ficar sem um familiar.

Agora, muitos não o querem por isso...mas isso é o menos grave.

Só que muito dificilmente Quaresma virá para o Benfica, pelo menos este ano, só se ficasse semsibilizado com as palavras do Rui . .

Ainda me lembro do ano passado, quando ficou alguns minutos a conversa com adeptos Benfiquistas..!

PATRÃO

A unica coisa que eu quero na proxima epoca é que o Benfica comece a jogar com esta tactica, independentemente de quem seja o treinador...

x
x     x           x     x

x         x                                   

x
x                       x
            x           

klik

Citação de: PATRÃO em 11 de Maio de 2009, 17:30
A unica coisa que eu quero na proxima epoca é que o Benfica comece a jogar com esta tactica, independentemente de quem seja o treinador...

x
x     x           x     x
            x
     x              x

x           x            x                                   

Prefiro assim... com os extremos/Avançados mais fixos no ataque com menos obrigações defensivas constantemente.

PiccoloBomber

Cheguei a fazer aqui uns desenhos da disposição do plantel caso jogassemos em 4-3-3 e creio que ficaria a faltar o GR, DE, MD, MC, ED.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:35
Cheguei a fazer aqui uns desenhos da disposição do plantel caso jogassemos em 4-3-3 e creio que ficaria a faltar o GR, DE, MD, MC, ED.

e um AV....

klik

Mourinho_1

se querem o 4-3-3 entao duvido que queiram o Jorge Jesus no Benfica q joga em losango..

klik

Citação de: Mourinho_1 em 11 de Maio de 2009, 17:47
se querem o 4-3-3 entao duvido que queiram o Jorge Jesus no Benfica q joga em losango..

No Leiria jogava em 4-3-3, no Belem em 4-4-2 Losango, no Braga em 4-1-3-2 como ele proprio já disse em varias entrevistas.

Pedro84

Eu não concordo com calões e prima-donas no Benfica! Quaresma faz parte desse lote...!