Plantel para 2009/2010

Zé grosso

DiogoCCM93

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: Di0g0 em 06 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Di0g0 em 06 de Julho de 2009, 00:18
O Falcão está confirmado?

Não , sed não vês a confirmação em nenhum lado é porque não há confirmação
Nao procurei.

Se ja houvesse confirmaçao já haveria 5 noticias nas usernews , um topico com 100 paginas... ::)
Tass, mas eu entrei agora, n sabia

joni10

Citação de: Bzzoiro em 06 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Bzzoiro em 06 de Julho de 2009, 00:19
Ja ha CM's Records e derivados»

capas queres dizer?

Capas sim.. na SicN

Sim, é um jogador com muita qualidade, tecnicamente dotado e com grande velocidade... no entanto, acho k é um extremo puro, k cai sobre a direita e k teria dificuldade de entrosamento no losango...? O k achas? além do mais, tb já não é propriamente um jovem, certo? Logo não seria uma aposta k garantisse retorno futuro, não achas?

futeboldelite

«Já o reforço da baliza está fora de hipótese para os dirigentes encarnados. O CM sabe que Jesus está satisfeito com os três guarda-redes à sua disposição – Quim, Moreira e Moretto – e apenas uma boa perspectiva de negócio levaria a SAD do Benfica a avançar para a contratação de um guardião.»

CM :-X :ashamed:

joni10

Desculpem o post, falava obviamente do Yattara e era esse o post k devia ter citado...sorry :ashamed:

AG

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 00:27
«Já o reforço da baliza está fora de hipótese para os dirigentes encarnados. O CM sabe que Jesus está satisfeito com os três guarda-redes à sua disposição – Quim, Moreira e Moretto – e apenas uma boa perspectiva de negócio levaria a SAD do Benfica a avançar para a contratação de um guardião.»

Ainda bem que já guardei o meu famoso post num txt!  ;D

Zé grosso

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 00:27
Desculpem o post, falava obviamente do Yattara e era esse o post k devia ter citado...sorry :ashamed:
ya eu percebi

futeboldelite

Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 00:29

Ainda bem que já guardei o meu famoso post num txt!  ;D

;D .. é de ontem aquela notícia, mas por acaso não tinha notado naquele excerto

Deus Ex-Machina

Boa noticia. Significa que o guarda-redes está por horas.

joni10

O Lincoln foi dispensado do Galatasaray... O k acham deste jogador? Podia muito bem ser um substituto à altura para o Aimar... Não o vejo jogar desde k saiu da Alemanha (excepto jogos da UEFA), mas acho k continua com qualidade... :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 00:32
O Lincoln foi dispensado do Galatasaray... O k acham deste jogador? Podia muito bem ser um substituto à altura para o Aimar... Não o vejo jogar desde k saiu da Alemanha (excepto jogos da UEFA), mas acho k continua com qualidade... :huh:

Contra nós jogou bem !

Joaoac

Outra coisa nao seria de esperar,ainda temos os 3 nao faz sentido comprar mais nenhum,agora se vao ficar estes 3 nao se sabe mas so com a saida de algum é que se deve avançar para um negocio
Convem  relembvrar as palavras do Moretto que nao estava disponivel para sair e abdicar do contrato que tem com o Benfica,segundo ele so se fosse bburro é que sairia sem contrapartidas financeiras

Troglodite

Ramires Saviola e Falcao e dois jogadores para as laterais. Estou satisfeito.