Plantel para 2009/2010

joni10

Quanto custa o Kleber do Cruzeiro? É na minha opinião o jogador em melhor forma no Brasil... Tem uma qualidade e entrega incríveis... Mas já deve ser demasiado caro... Em vez do Falcão?

Fly 13

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 00:36
Quanto custa o Kleber do Cruzeiro? É na minha opinião o jogador em melhor forma no Brasil... Tem uma qualidade e entrega incríveis... Mas já deve ser demasiado caro... Em vez do Falcão?
N tens maus gostos n senhor

Lysin

Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2009, 00:37
N tens maus gostos n senhor

x2

MasterPT

Reyes ,Falcão (?) e um médio centro...  :metal: :flagglorioso:

FUTURO PRESIDENTE

e´1 grande jogador o kleber mas nao tem caracteristicas de jogador de area que é o que necessitamos. jogadores de área só temos o cardozo e precisamos de outro.

Addicted

Precisamos de um nº 6 de qualidade...

Lysin

não sei como é que o JJ se contenta com os nossos redes... Se o Quim mandar frangalhadas, o moreira se lesionar e o moretto fizer das dele como contra o barça, morro do coração!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MasterPT em 06 de Julho de 2009, 00:40
Reyes ,Falcão (?) e um médio centro...  :metal: :flagglorioso:
mais 1 medio centro para que?!? só vamos jogar com 1 médio centro e no plantel temos com fartura.

tiagoterceira

olhem só vos digo uma coisa....o Quim nos treinos tá a dar razao ao JJ em relaçao aos GR...

Gonçalo Santos

Se o Reyes não vir parto esta merda toda !  >:(

:ashamed:

Jakub

melinzinho

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2009, 00:45
olhem só vos digo uma coisa....o Quim nos treinos tá a dar razao ao JJ em relaçao aos GR...
podes explicar sff?

GGG

Acho que a posição de GR não é essencial, pelo menos para já. Em Dezembro se as coisas não estiverem a correr bem aos nossos Keepers, pode-se ir buscar alguem.

A vir mais alguém, para além dos já citados Reyes e Falcão só um medio mais defensivo. Mas mesmo assim Yebda, F. Bastos, R. Amorim e Ramires podem fazer aquela posição.

O Yebda tem tudo para ser um grande numero 6. E alto forte e tem qualidade de passe, funadamentalmente no chamado 1º passe.

AG

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 00:43
Precisamos de um nº 6 de qualidade...

Prediguer...  :)
off topic: óptimo reforço para a tua Briosa, Bino! Bruno Amaro! :metal: