Plantel para 2009/2010

MSAM

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2009, 01:44
O GR está a demorar muito tempo a chegar...
Temos que nos  mentalizar que não vem ninguém.
Entre Quim e Moreira quem preferem? Eu não consigo escolher...
Quim

Tapion

Quim..

epa antes o QUim era o melhor, agora ja e o pior.. se os adeptos ajudassem se calhar tambem poderia haver melhores exibicoes de jogadores que assobiam

Alento-10

MOREIRA, um milhão de vezes...

luis___alex

moreira

Joga Bonito

O único guarda-redes do Benfica em que consigo confiar minimamente é o Moreira. Mas mesmo assim é pouco, para o que eu penso que deve ser a baliza do Benfica.

SeN$hi

Moretto

tiagocc

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 06 de Julho de 2009, 01:49
MOREIRA  :metal:

Sempre achei que este GR podia ir longe, se confiassem nele...

Tacuara#7

Eu compreendo quem diga Moreira e quem diga Quim. Creio que se for um Quim da época 2007/2008 dá pra nos safar esta época. Senão prefito ter o Moreira que não sei porquê me dá mais confiança, mas não muito mais...

Bakari

Cardozo será titular uns jogos, suplente noutros. A dupla tanto poderá ser Cardozo - Saviola como Falcão - Saviola. Será consoante o adversário. Depois è sempre bom ter um banco reforçado. Qualquer plantel não desdenharia ter um grupo de avançados como N. Gomes, Saviola, Cardozo e Falcão (Mantorras è um caso especial).

Ludwig van

Nesta altura acho que existe 90% de hipóteses de mantermos os mesmos guarda-redes.

Acho sinceramente que não temos dinheiro para contratarmos um guarda-redes ao nosso nível e trazer alguém por empréstimo já se viu os resultados que dá.

Bakari

Para mim è no meio campo defensivo k está o maior problema. Não confio no Yebda para trinco, è pouco pressionante e lento a fechar os espaços.

MSAM

O Moreira é mais regular, mas não contem com ele para nos dar pontos. Quim já o fez muitas vezes (2007/08) mas também é capaz do pior. Com confiança dá para safar. Normalmente as equipas do Jesus sofrem poucos golos, pode ser que tenham muitos jogos descansados

jamaica

Pessoal o SLB tem os 2 melhores GR nacionais o Quim e o Moreira, qualquer um deles em forma vai ser o dono da baliza no clube e seleção. ambos tem pontos mais fortes e outros mais fracos.. mas deixem escolher quem sabe...  JJ
Na minha opiniao tambem nao precisamos do reyes  com o esquema tatico que vamos jogar, temos di maria e coentrao para rentabilizar.. ainda temos o j ribeiro e o adu e o yartley dos juniors.. acham que nao chega ????  Eu Tambem gosto mt do Reyes mas acho que nao precisamos de gastar esse dinheiro...venha o falcao e fecha-se o plantel arruma-sse a casa com dispensas e emprestados e construa-se uma equipa que no minimo saiba jogar a bola sem ser ao pontape para a frente!

cumps