Plantel para 2009/2010

Lysin

Citação de: [saint] em 06 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Bakari em 06 de Julho de 2009, 02:28
Citação de: Mufete em 06 de Julho de 2009, 02:19
Penso que o David Simão, o Yartey e o Nélson Oliveira deveriam ser pemprestados a clubesa da Vitalis.
Romeu Ribeiro e Ruben Lima a clubes da Liga Sagres, já têm estofo para se impor nesses clube.
para mim è emprestar a clubes k estejam de facto interessados neles, k os ponham a jogar. O Estoril, o Belenenses e o E. da Amadora (se sobreviver) eram clubes interessantes e acrescentaria os nomes do Adu.
Quanto ao Nelson oliveira deixa-o cá estar. O Jesus vai estar atento.
Há um jogador k o Benfica devia dar uma atenção muito especial, estou falando do Diego Lopes k pode vir a ser um caso mto serio no futebol. O Bacari è outra situação parecida. Mas o Diego cheira-me k vai começar a carreira nos seniores bem cedo, haja coragem.

Axo q n devia de ser so o Benfica a dar atençao..Este miudo sendo novo pode e deve ser aproveitado por Portugal....

Vai ser um caso mt serio...

diego lopes tipo o puto de 15 anos?

Marco Santos

Citação de: Lysin em 06 de Julho de 2009, 02:40
Citação de: [saint] em 06 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Bakari em 06 de Julho de 2009, 02:28
Penso que o David Simão, o Yartey e o Nélson Oliveira deveriam ser pemprestados a clubesa da Vitalis.
Romeu Ribeiro e Ruben Lima a clubes da Liga Sagres, já têm estofo para se impor nesses clube.
para mim è emprestar a clubes k estejam de facto interessados neles, k os ponham a jogar. O Estoril, o Belenenses e o E. da Amadora (se sobreviver) eram clubes interessantes e acrescentaria os nomes do Adu.
Quanto ao Nelson oliveira deixa-o cá estar. O Jesus vai estar atento.
Há um jogador k o Benfica devia dar uma atenção muito especial, estou falando do Diego Lopes k pode vir a ser um caso mto serio no futebol. O Bacari è outra situação parecida. Mas o Diego cheira-me k vai começar a carreira nos seniores bem cedo, haja coragem.

Axo q n devia de ser so o Benfica a dar atençao..Este miudo sendo novo pode e deve ser aproveitado por Portugal....

Vai ser um caso mt serio...

diego lopes tipo o puto de 15 anos?

Esse mesmo. o miudo joga muito à bola.. jogou pelos juvenis apesar de ser iniciado contra os porcos e aquilo foi rabos e orelhas. . deixa ver como vai ser o desenvolvimento dele

Slbfeverboy

o que se passa com o haliche?

Joga Bonito

Calma. O Diego Lopes vai para Juvenil de 1º ano. Vamos com muita calma! Era sub15 (!!!) na épcoa que agora terminou.

Again

Citação de: Lysin em 06 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Again em 06 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: Monraigon em 06 de Julho de 2009, 02:30
Penso que o David Simão, o Yartey e o Nélson Oliveira deveriam ser pemprestados a clubes da Vitalis.

mas eles ficam ou não no plantel?ainda nao percebi como esta a situação de :

makukula
adu
bynia
yartei
romeu ribeiro
ruben lima
leandro pimenta

Para mim Makukula, Binya y Adu sao jogadores claramente para vender

Adu? o puto tem mais que potencial para evoluir... Pq não apostar na evolução dele, valorizá-lo e depois se for o caso, vende-lo?

Francamente, em minha opinião não demonstrou nada no Benfica nem no Mónaco; embora reconheça que não tive muitas oportunidades.. com tantos bons jovens, prefiro apostar na prata da casa..

esmiga

o adu ta na golden cup, quando voltar vai reintregar o plantel?
o lenadro pimenta e o yartey ainda sao juniores? nao vao fazer a pre epocas pois n?

e o romeu ribeiro e o ruben lima?

andre_04_SLB

O Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ismmael Yartei, André Carvalhas, David Simão, Coelho, e outros, estão à espera que alguém se lembre que eles existem e os contactem sob ponto de vista de poderem, ou não, tratar do seu futuro e aquilo que o clube tem para lhes oferecer.

Pika^^

Não sei porque dizem que não mostrou nada no Benfica. Fez uns 5 ou 6 golos em pouquissimos minutos. Melhor só o Mantorras.

André não me parece que estejam esquecidos, estão é de férias, principalmente os juniores.

Joaoac

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 02:53
O Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ismmael Yartei, André Carvalhas, David Simão, Coelho, e outros, estão à espera que alguém se lembre que eles existem e os contactem sob ponto de vista de poderem, ou não, tratar do seu futuro e aquilo que o clube tem para lhes oferecer.

Isso sao muitos miudos para colocar..  :-X

andre_04_SLB

Citação de: Pika^^ em 06 de Julho de 2009, 02:53
André não me parece que estejam esquecidos, estão é de férias, principalmente os juniores.

Não, estão esquecidos. Os plantéis que eles possam integrar não estão de férias pois não? Não houve até agora um único telefonema a nenhum deles. Como não estão esquecidos?

Golden

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 02:53
Isso sao muitos miudos para colocar..  :-X

O que não faltam são escolas primárias por aí...

Adu30

Da lista que escrevem estão todos em 1º ano de seniores?

CM24

Ainda não ha a bola nem record? :cheerleaders:

andre_04_SLB

Citação de: Adu30 em 06 de Julho de 2009, 03:01
Da lista que escrevem estão todos em 1º ano de seniores?

Não. Carvalhas, Rosa, Romeu e Ruben já vão para o 2º ano.

Carneiro_slb

falta uma cenourinha fresca para animar o pessoal? ja sairam as capas?