Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 02:53
O Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ismmael Yartei, André Carvalhas, David Simão, Coelho, e outros, estão à espera que alguém se lembre que eles existem e os contactem sob ponto de vista de poderem, ou não, tratar do seu futuro e aquilo que o clube tem para lhes oferecer.
Isso sao muitos miudos para colocar..  :-X

O que não faltam são escolas primárias por aí...
Eu acho que havia lugar para o Ribeiro e para o Lima no plantel...mas tá visto que será mais um ano a rodar...

Golden

Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 03:03
O Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ismmael Yartei, André Carvalhas, David Simão, Coelho, e outros, estão à espera que alguém se lembre que eles existem e os contactem sob ponto de vista de poderem, ou não, tratar do seu futuro e aquilo que o clube tem para lhes oferecer.

Eu acho que havia lugar para o Ribeiro e para o Lima no plantel...mas tá visto que será mais um ano a rodar...

Sabes como é... há que rodar uns 4 anitos para ganhar caparro :-X

Joaoac

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Adu30 em 06 de Julho de 2009, 03:01
Da lista que escrevem estão todos em 1º ano de seniores?

Não. Carvalhas, Rosa, Romeu e Ruben já vão para o 2º ano.

Andre achas que os miudos primeiro ano estao preparados para jogarem numa primeira liga?

Denim

Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 03:03

Sabes como é... há que rodar uns 4 anitos para ganhar caparro :-X
Pois...e depois há esse bicho papão que é a pressão!!
:buck2:

Odracir

Achas que sera melhor rodar num patamar mais alto(Liga principal) ou continuar mais um ano no Aves ?

Adu30

Tinha essa ideia, o que me parece é que devem quase todos ser emprestados a equipas do 2º escalão sendo obvio que Carvalhas não deve voltar a Olhão.

O problema com que nos deparamos é mesmo saber separar o trigo do joio, quem é que vai ficar como projecto para o clube (e nesse caso que este ano rodem mas que no proximo ano obrigatoriamente fiquem na equipa principal) e quem é que se deve dar livre transito para poderem continuar a sua carreira sem andarem na duvida constante de onde irão jogar.

Nada facil....

Odracir

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: Pika^^ em 06 de Julho de 2009, 02:53
André não me parece que estejam esquecidos, estão é de férias, principalmente os juniores.

Não, estão esquecidos. Os plantéis que eles possam integrar não estão de férias pois não? Não houve até agora um único telefonema a nenhum deles. Como não estão esquecidos?

Achas que será melhor rodar num patamar mais alto(Liga principal) ou continuar mais um ano no Aves ?

Joaoac

O Joao Lagos tomou conta do Estoril é bem possivel que alguns dos miudos possam ir la parar,vamos aguardar

Adu30

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 03:09
O Joao Lagos tomou conta do Estoril é bem possivel que alguns dos miudos possam ir la parar,vamos aguardar

Boa noticia para o Benfica.

Lysin

Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 03:07

O que, outro acordo por lucho? Mas afinal quanto e que os porcos ja vao receber? eheheh

Golden

Todas as noites a mesma história. Façam refresh