Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: 1990Ivanslb em 06 de Julho de 2009, 14:11
Algem sabe me dizer a que horas e a apresentação do ekipamento alternativo?
20:30 mas nao tenho certesa.

JG10

Citação de: 1990Ivanslb em 06 de Julho de 2009, 14:11
Algem sabe me dizer a que horas e a apresentação do ekipamento alternativo?
20h

totta

Esse prediger é bom jogador?

Special_Red

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: rambo.6 em 06 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: AmadoraNN em 06 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2009, 14:06
Gostaria que o Reyes ficasse.
Mas se tivesse que escolher por ex entre a vinda do Victor e a do Reyes...escolhia o GR.
X2
x3

Entre o Victor e o Reyes, escolhia o Marchetti....

Victor ou Marchetti, tanto me faz. Quero é que o SLB tenha finalmente um GR de jeito.

Dumberto Estrumadas

carrepos

Vamos fazer uma petição por um GR de qualidade, ou então criar o "Movimento, GR eu quero"  :coolsmiley:

lonstrup

prediger, mais um medio argentino. mais um "fabuloso", como tantos outros anunciados nos anos anteriores?

Chus

ja estou farto de petiçoes e movimentos !! lol

xungaria

eu acho q vou criar uma petição de "fechem o plantel até ao proximo verao"

Becken

PattyBrooks

Sinceramente eu gostava de saber qual a opinião dos useres se tiverem que escolher entre Coentrão e Reyes... sendo que só um pode ficar no plantel. A escolha reside entre um jovem internacional português com enorme  potencial, e um jogador de créditos firmados mas inconstante. Quem escolheriam?

Eu, apesar de simpatizar muito com o Reyes, prefiro o Coentrão.

Chus

Citação de: PattyBrooks em 06 de Julho de 2009, 14:20
Sinceramente eu gostava de saber qual a opinião dos useres se tiverem que escolher entre Coentrão e Reyes... sendo que só um pode ficar no plantel. A escolha reside entre um jovem internacional português com enorme  potencial, e um jogador de créditos firmados mas inconstante. Quem escolheriam?

alem de ser consideravelmente mais barato mensalmente!!

Special_Red

Citação de: PattyBrooks em 06 de Julho de 2009, 14:20

Prefiro o Reyes. O jovem internacional português tb é inconstante. (mas a sair, apenas por empréstimo de mais 1 época)

HugoCastro

Como confio no J. Jesus, as escolhas que ele fizer serão as melhores. Ou seja, se não quisermos o Reyes, é porque ele achou que assim ficavamos melhor.