Plantel para 2009/2010

ForçadoBloqueio

Prioridades de vendas para garantir algum encaixe significativo (por ordem decrescente):

- Di Maria
- Katsouranis
- Yebda
- David Luiz
- Cardozo

Vendas no máximo de 2 destes jogadores!

Riera

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 10:59
Moreto 1 milhão (Rússia), Balboa 3 milhoes (maiorca), Bynia 3 milhoes (Inglaterra ou França), Zoro 2 milhoes (Itália), Marcel 1 milhão (Espanha ou Brasil), Makukula 3 milhoes (Espanha) são outros com mercado.

12 milhoes por estes jogadores já não era mau.

Além destes, David Luiz (10 milhoes), Katso (3 ou 4 milhoes) e se necessário Di Maria (15 milhoes).

O plantel pouco se iria recentir, pq estes jogadores tiveram pouca importância no Benfica 2008/2009.

Ainda tens mais fé que eu! Espero que esses negócios sejam exequiveís!

VALEBEM

Os directores do Nápoles parece que ficaram encantados com o Yebda desde o jogo da Champions, e vão fazer uma oferta avultada por ele...

PiccoloBomber

Vi ontem que também há alguns jogadores russos em final de contrato e bastante bons, e também fui ver qual era o salário do Izmailov e constatei que o mercado russo até pode ser bom, visto que o Izmailov ganha cerca de 40 m euros no Sporting.

lonstrup

a sair o yebda é pena, porque etaremos novamente a reconstruir o meio campo.
sainda yebda e katsou, para o ano somente amorim e martins conhecerão os cantos à casa e à equipa.

a não ser que o quique nos reserve uma surpresa com o bastos.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:03
Os directores do Nápoles parece que ficaram encantados com o Yebda desde o jogo da Champions, e vão fazer uma oferta avultada por ele...
Quanto o Inter andava em cima dele, falou se em 10 M.
Não me parece que seja assim por tanto.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:05
Vi ontem que também há alguns jogadores russos em final de contrato e bastante bons, e também fui ver qual era o salário do Izmailov e constatei que o mercado russo até pode ser bom, visto que o Izmailov ganha cerca de 40 m euros no Sporting.

mas na russia aplicam-se regulamentos identicos à lei bosman?

Riera

Perder Yebda, Katsouranis e Bynia em simultâneo obriga a uma reestruturação do meio-campo, mas efectivamente apenas os 2 primeiros tiveram alguma relevância para a equipa este ano, logo podem ser bem compensados. Desde que essas saídas possam significar uns 10 milhões de euros de encaixe...

pcnunes

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:58
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2009, 10:56
eu continuo a dizer que vocês estão a observar de forma deficiente o negócio do Reyes...

O Reyes pode muito bem ser negociado, jogando com o valor imenso que o Atlético ainda nos deve e com os dois jogadores a que alegadamente temos direito de preferência...
então ele vem de borla?
ninguém está a dizer que é de borla...o que acho que ficou bem claro pelo que disse.

Agora, a negociação não será feita nos termos das demais de que aqui se falam...

ForçadoBloqueio

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 10:57
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Lá está, partes do princípio que o orçamento é de 10 M.
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

O orçamento é uma coisa....aquilo que podemos gastar em aquisições é outra. Eu não parto de princípio nenhum. O que sei é que o Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições. Isso é o que eu sei....

E sabendo que 2M€ já foram no Patric, 6,5M€ vão a caminho no Reyes, sobra-nos apenas espaço para o mercado free-pass ou de empréstimos....

Chus

não se fala mais do yebda.. ainda baixamos o preço dele!

PattyBrooks

eu só contratava um def dto, um def esq e um avançado... atenção um avançado, nunca um ponta-de-lanlça,  estes são nomes mais que suficientes para fazermos a próxima época, promovam-se novos jogadores, que se vá buscar jogadores emprestados, se certos clubes ranhosos conseguem-no porque não havemos de nós de conseguir? importante é não deixar ninguém importante da actual estrutura (equipa) sair, consolidação é e será sempre a mellhor aquisição, sim! não tem marketing, não vende t-shirts, não ganha eleições mas forma equipas vencedoras!

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:02
Uma coisa, vamos ser claros, que a grande possibilidade de o Benfica fazer dinheiro é com o Di Maria.
A grande possibilidade não é o Di Maria, é o Jorge Mendes.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:05

mas na russia aplicam-se regulamentos identicos à lei bosman?
acabem em dezembro os contratos.

miglle

São sensivelmente 40 milhoes (máximo) de euros que estão aqui em jogo nas vendas.

Ficariamos com...

Quim, Moreira, Bruno Costa

Maxi e PATRIC

Luisão, Sidnei, Miguel Victor, Halliche

Jorge Ribeiro e ALVARO PEREIRA/RUBEN LIMA

Ruben Amorim, Yebda, Romeu Ribeiro e Filipe Bastos

Coentrão, REYES

Aimar, Carlos Martins, Urreta e um PUTO.

MÈDIOS DIREITOS a definir

Nuno Gomes, Cardozzo, Mantorras e Micolli

Em resposta a comentários anteriores, Bynia tem mercado em Inglaterra e Espanha (é público), Zoro tem mercado em Itália, Balboa tem mercado em Espanha, Marcel é o mais complicado mas por 1 milhão é tentar um clube inglês ou espanhol.

Não acho os preços nada irrealistas.