Plantel para 2009/2010

Notguilty

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:41

França ?? :crazy2:
[/quote] não gostais? vai lá para andorra.. então.  ::bater::

Zé grosso

Citação de: Magnusson em 06 de Julho de 2009, 23:43
Não sejam sensionalistas sff, ponham titulos das usernews como deve ser.
eu pus com pontos de interrogaçao, mas desculpem pessoal pela espectativa!!!

JotaPê

ta-se a passar tambem com o falcao o que se passou com aimar,"Falcao voa para a luz",falcao quase,quase..."falcao certo na luz"falcao quatro anos"falcao em lisboa para assinar contrato"  :whistle2:

RockPaper

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Redady em 06 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2009, 22:43
Citação de: Redady em 06 de Julho de 2009, 22:38
Poder de impulsão fantástico o Falcão, dizia hoje no Record impresso um treinador Argentino que treinou o Cardozo e o Falcão.
Diz que o Cardozo é matador de área, mas que o falcão impressiona pela sua capacidade de finalizar e jogo de cabeça excelente.
Diz ele que com Cardozo, Falcão, Saviola e Aimar o Benfica vai bombar! :D

Só aqui é que o Falcão não é considerado bom jogador...
:o ... é

http://www.boxofficefootball.com/adidas-skill-battle-diego-buonanotte-vs-radamel-falcao/

:2funny:

:clap1:

Só têm o Reyes na cabeça, até podia ser o Pirlo que eles diziam: Estou-me a cagar para o Pirlo, quero é o Reyes.

JG10

Fodace. Têm o Halliche. Se os 4 centrais (caso luisão saia) não derem garantia em dezembro abre-se as portas

tiagoterceira

dassss...este falcao ja esta nas capas á semanas seguidas! os porkos...o Belluschi falou-se 1 dia ou 2..ja esta confirmado...nada de novelas...

zedoscalotes

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: zedoscalotes em 06 de Julho de 2009, 23:34
o carlos martins ficou com a camisola amaldiçoada do Benfica...  ::bater::    Por coincidencia até é o meu numero favorito.  :crazy2:

amaldiçoada porquê?

até agora, quem a usou, n deu em nada no benfica... Só alguns que me lembro, Ricardo Esteves, Anderson (ex-Alverca), Karyaka, Kikin, Zoro... :D

vitor.np

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 23:44

não gostais? vai lá para andorra.. então.  ::bater::
eu ate preferia a Andorra ,a franca e que em franca a muitos franceses :-X

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:41

não gostais? vai lá para andorra.. então.  ::bater::

Tu estás em França é ?? É que ele tinha-me perguntado a mim >:(

ChEsTeR

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2009, 23:45
dassss...este falcao ja esta nas capas á semanas seguidas! os porkos...o Belluschi falou-se 1 dia ou 2..ja esta confirmado...nada de novelas...
se queres pegar no exmplo do belluschi pega tambem no do saviola...mas como a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

piqueta01

Não sei se é alguma coincidência mas no site oficial do Falcão está um texto de despedida dos Fãs do River ...

SeN$hi

Nada de novelas porque os jornais não querem , duvido que os porkos tenham feito a proposta num dia e no outro já o tenham comprado

tiagoterceira

Citação de: ChEsTeR em 06 de Julho de 2009, 23:46
se queres pegar no exmplo do belluschi pega tambem no do saviola...mas como a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...
tens razao em relaçao ao Saviola..pco se falou e confirmou-se rapido...
mas este Falcao já de da nervos...

vitor.np

Citação de: ChEsTeR em 06 de Julho de 2009, 23:46
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24496.pdf