Plantel para 2009/2010

JotaPê

o benfica devia fazer um esforço por falcao e reyes,e talvez um guarda redes,mas a prioridade logo aseguir as contrataçoes e,vender/ceder/dispensar pesos mortos para o clube.vender makukula,zoro,moretto,e prioritario,devido aos elevados salarios,o zoro fez o que 4 jogos em 3 anos ou o que foi?

joni10

Bom, já vi que mais uma vez passamos aqui a noite à espera de notícias e...nada... vou mas é dormir, k amanhã quando acordar o slb já tem o falcão acertado tal como o reyes e prediguer...boa noite

RockPaper

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2009, 23:58
A mim parece-me é que ele está dividido .....
E gente dividida não faz cá falta...por mais que eu o admire muito.
Tal como já tinha dito parece o caso do Guarda-Redes e de certeza parece que é o real problema da Transferencia e nós não nos damos bem com tipos indecisos.

Não acho que esteja indeciso...

Dudek

Lonstrup tu é com cada pérola  :2funny: :2funny: :2funny:

ps: se agora houvesse comunicado, mijava-me a rir  ;D :tonge:

Lost_88

Citação de: joni10 em 07 de Julho de 2009, 00:00
Bom, já vi que mais uma vez passamos aqui a noite à espera de notícias e...nada... vou mas é dormir, k amanhã quando acordar o slb já tem o falcão acertado tal como o reyes e prediguer...boa noite
Vai sonhando vai..

riccky

este ano já contrataram dois jogadores que era os que eu mais desejava para aqueles lugares e há um ano que falava neles. E coisa que nunca acontecera, acertarem com os que eu queria. Falo de Saviola e Ramires claro. Agora se vier o Victor é o hat-trick, o gram slam , o extase.

portuga

:cry2: CÁ PARA MIM JÁ BERROU!
FALCÃO

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:59
Tal como já tinha dito parece o caso do Guarda-Redes e de certeza parece que é o real problema da Transferencia e nós não nos damos bem com tipos indecisos.

Qual dividido qual esse site não é dele , deve ser de algum fã

Ainda tens aí a Falcona???

Mete um Tigre!    Radamel "El Tigre" Falcao

TERO

Ainda se fala em Falcão?

Não sei como se consegue arranjar tema de conversa aqui para ter estas paginas todas

mistersilva74

Espero que o Falcão, se vier, não se transforme noutro como o ponta de lança mexicano que passou por cá apenas uma época. Como se chamava ele?

RockPaper

Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2009, 00:02
Espero que o Falcão, se vier, não se transforme noutro como o ponta de lança mexicano que passou por cá apenas uma época. Como se chamava ele?

Kikas

Bakari

Parece que quem está mais dividido è o empresário dele. As comissões pois então!!!

SeN$hi

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:59

Qual dividido qual esse site não é dele , deve ser de algum fã

Ainda tens aí a Falcona???

Mete um Tigre!    Radamel "El Tigre" Falcao

Deixa-me o Falcao em paz , Zoofilico  :tickedoff:

vitor.np

Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2009, 00:02
Kikin Fonseca e so esteve 6 meses.

rkc

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Julho de 2009, 23:51
Acho que se o Benfica contrata-se o Fabiano ou o Van der Vaart, existia benfiquistas a criticar.

Pois... é que isso dos nomes tem muito que se lhe diga...